Discussão:Signos zodiacais

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

o signo de leão termina no dia 23 de Agosto e não no dia 22. Existem várias discussões sobre este assunto mas a verdade é que vaia consuante o ano. Na maioria dos anos termina dia 23 de Agosto e não dia 22.

A curiosidade sobre o 13º signo é relativo aos "Cavaleiros do Zodiaco" e não ao artigo principal. Ou esta precisa ser movida para seu artigo de origem ou deletada.


Astrologia X Astronomia[editar código-fonte]

Apaguei do artigo principal as informações sobre esse suposto 13º signo porque trata-se uma página sobre ASTROLOGIA. Essa "mudança" que a maioria dos astrólogos sabiamente ignoram, foi proposta (mas não aceita como verdade) pelos astrônomos. Astrônomos entendem de ASTRONOMIA. Signos tem relação com a ASTROLOGIA (e disso eu entendo). Os signos continuam a ser doze. E uma suposição proposta por astrônomos numa página que trata de ASTROLOGIA pode confundir as pessoas, principalmente aquelas que acreditam em tudo que aparece na internet, sem pesquisar. Ninguém muda de signo, ninguém muda de personalidade e nem a regência do dia de seu nascimento. As pesquisas da Astronomia são infindas, e se formos segui-los poderiamos correr o risco de ter mais mudanças de signos pela frente. No entando a Astrologia é imutável. E sob o aspecto astrológico os signos continuam sendo: Áries, Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sagitário, Capricórnio, Aquário e Peixes.

Seção pessoas famosas de cada signo[editar código-fonte]

A seção Pessoas famosas de cada signo é realmente relevante e necessária para este artigo? ♪ Alberto79 ♪ Msg-Contributions 02h34min de 27 de julho de 2016 (UTC)[responder]

É algo interessante para as pessoas Felipeedit (discussão) 19h34min de 31 de julho de 2016 (UTC)[responder]