Discussão:Soldagem

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Solução para empresas do ramo Electronico[editar código-fonte]

http://www.keinath.info/html/brasilien.html

- Representação no Brasil

- Para a Informação do KEINATH Eletronic produtos e serviços, ofertas no Brasil, por favor entre em contato com nosso representante

- KEINATH Eletronic é uma empresa alemã e um Lider no mercado em ESD e Tecnologia de solda

- KEINATH produtos e serviços são aceitos sobre empresas mundial

--ZonaFrancaManaus 12:42, 3 Novembro 2006 (UTC)


deveria entrar ensaios destrutivos

Está muito confuso o artigo... faltam processos de soldagem, falar mais sobre os tipos, processos (TIG, MIG, MAG...). Também comentar as ligas que podem ser utilizadas como metal de adição, etc. Não tenho todo o material disponível aqui, senão o faria! Esse site aqui pode dar uma ajuda, mas ainda existem muitos pontos não abordados no site. Garrincha 16:47, 13 Julho 2006 (UTC)

Não acho que este seja um esboço sobre eletrônica. Além de nem sempre o processo de soldagem apresentar elementos eletrônicos, trata-se de um processo de fabricação mecânica. Site com literatura técnica: http://www.esab.com.br/literatura/apostilas.asp o comentário precedente não foi assinado por Ferraresi (discussão • contrib.) 21:39, 26 Julho 2006 (UTC)

COLOQUEI MAIS ALGUNS TOPICOS RELACIONADOS A SOLDA.. ESPERO NAO TER VIOLADO NADA... VALEU E BOAS PESQUISAS


Aluno: MORFEU............. SENAI/SC XXê

Mais sobre reciclagem[editar código-fonte]

Comecei a fazer a conversão para o formato Wiki, mas como indicado pelo Garrincha o artigo está muito confuso. Removi uma parte do texto que estava duplicada mas alguns trecho eu acho que deveriam ser movidos para outros artigos além de que seria interessante alguém da área consolidar as informações que estão dispersas. Mpserafim 00:11, 1 Dezembro 2006 (UTC)

Trechos como "Cerca de 70% do PIB de um país está relacionado de alguma forma à soldagem." estão no texto sem nenhuma citação à fontes. Lembrando que mesmo que seja verdade é necessário uma fonte confiável para se fazer uma afirmação dessas. Exibir a fonte é o melhor método para ganhar credibilidade. Ronaldo Sales

Vou mudar toda este artigo, está muito ruim carlos scheffel