Discussão:Stakeholder

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Stakeholder pode ser definido como público relevante para determinada organização. Inclui-se clientes, fornecedores, colaboradores, acionistas, sociedade aonde está inserida a organização e demais públicos. Pessoas que estejam ativamente envolvidas no projeto ou cujos interesses possam ser afetados de forma positiva ou negativa pela execução ou término do projeto. Elas podem também exercer influência sobre o projeto e suas entregas.

VDA ou apenas péssima formatação wiki?[editar código-fonte]

Este artigo contém uma longa seção que parece ter sido copiada de algum lugar ou simplemente escrita sem citar fontes, além de é claro não ter boa estrutura e ter uma péssima formatação wiki. Acho que algum usuário com mais conhecimento sobre o assunto deveria verificar. 201.67.5.189 01h18min de 26 de Novembro de 2007 (UTC)

Fiz o possível para melhorar a redação, retirando informações repetidas e algumas citações incorretas, e wikificando (itálico no termo, que é estrangeiro, ligações internas, etc.). Também removi muitas ligações internas do "ver também" que não tinham relação provável com o tema (CEO, CIO, e todo os cargos de direção de uma empresa). Continua sem fontes, por enquanto, mas incluí nas vigiadas e pretendo acrescentar boas fontes em breve. Castelobranco (discussão) 22h34min de 25 de fevereiro de 2009 (UTC)[responder]