Discussão:Telefone celular

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Retirei VDA de [1].Lechatjaune msg 05h25min de 10 de Abril de 2008 (UTC)


Retirada a frase absurda "hoje em dia o uso dos celulares vem aumentando certo infelizes colocam grampo para escultar nos por isso o melhor jeito é o uso de orelhão" do segundo parágrafo.

AndreFTG o comentário precedente deveria ter sido assinado por AndreFTG (discussão • contrib)

Qualidade 3D[editar código-fonte]

No último parágrafo da parte "Novos Modelos", é incluída essa expressão absurda. 3D não é um parâmetro de qualidade, e a comparação com o PSP é oca em geral.

O trecho todo deveria ser obliterado, junto com o autor. A última frase (Em poucos anos o celular será a nossa "Central de Entretenimento") apresenta uma opinião pessoal de nível de redação do primário, e não possui relevância nenhuma à descrição dos novos modelos.

Ciência Livre[editar código-fonte]

Equipamentos de telecomunicações, celulares ou semelhantes, produzido por grandes empresas e desenvolvedores possuem cada vez mais relevância. O meio de transmissão mais eficiente para suprir as necessidades, maximização de resultados e a qualidade dos novos inventos. Evolução das possibilidades, a 'nova comunicação', presente e futuras tecnologias, soluções. comentário não assinado de Reñones (discussão • contrib) 10h55min de 25 de julho de 2018 (UTC)[responder]