Discussão:Teoria crítica

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Revertido por razão de plágio da seguinte fonte: http://www.geocities.com/discursus/javanes/aspectos.html

No trecho revertido, não há plágio, além de não bastar, para a indicação de plágio, apontar para uma ligação externa apenas, sendo necessário apontar o trecho exato de onde houve o recorte de um texto existente! Elaboração sintética de um texto existente (o que não é o caso) não se configura como plágio, de acordo com as normas Wiki, mas recorte exato de texto sem que se mencione a fonte. A última edição feita, por sua vez, apenas troca o "se contrapondo", por contrapondo-se" e insere uma vírgula na Linha 1, alterações de estilo que se mantém pela pertinência.Joelton Nascimento 21:26, 12 Junho 2006 (UTC)


Adicionei a categoria "Marxismo" ao artigo, e movi um parágrafo que estava abaixo dos links para o final da última sessão, embora ache que esse parágrafo precisa ser reformulado. Ricardo Buzzo (discussão) 06h04min de 19 de Junho de 2007 (UTC)

Também acho. --Joelton Nascimento 12h56min de 19 de Junho de 2007 (UTC)

"A Teoria Crítica tem uma agenda clara. Ela não adota uma postura anti-management, mas percebe acadêmicos da área com ideólogos, servindo aos interesses de grupos dominantes. Sua meta maior é criar sociedades e organizações livres da dominação, em que todos possam contribuir e desenvolver-se."

Quem escreveu o texto acima, pode indicar fonte ou referência? Dasilvaorg (discussão) 16h36min de 25 de Junho de 2008 (UTC)

  • só pseudociencia social..vc´s não tem vergonha não de colocar isso numa enciclopedia?

O conceito não tem a ver só com marxismo, o artigo é um grande equívoco. Já tá na minha lista para editar.▪ Di oii! 06h30min de 7 de julho de 2013 (UTC)[responder]