Discussão:The Office (Reino Unido)

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Prioridade para o seriado norte-americano[editar código-fonte]

Como o seriado americano é televisionado com freqüência na televisão brasileira, o melhor é dar mais ênfase ao verbete para esta série, do que para a série Inglesa.

Outra coisa, grande parte dos links estão avermelhados. Irei deletar os em vermelho, ou deixá-los em negrito.

Colocarei esta página sob vigília para manter os padrões da Wikipedia.

Grato,

Aliberti 14:29, 29 Maio 2006 (UTC)



A série em "destaque" não é escolhida pelo facto de qual delas está ou não a ser transmitida na televisão brasileira, mas sim pelo facto de qual delas foi a original, ou seja, a britânica. Cumprimentos,

Get_It 14:46, 29 Maio 2006 (UTC)



Entendo sua questão. O problema é que poucas pessoas conhecem o seriado inglês, ao contrário do americano, que é bastante conhecido e tem um público muito grande no Brasil. Neste caso, o verbete em português deve suprir as necessidades de busca para o nome "The Office". Como as pessoas estão atrás do seriado americano, não há porque dar ênfase no seriado inglês.

Aliberti 14:54, 29 Maio 2006 (UTC)

Esta imagem é referente a uma seqüência em flash localizada na página principal do site oficial. Tenho até o diz 13 de Junho para verificar qual a licença para esta foto. Se alguém se dispuser a ajudar, fico grato. Até lá, aguardo um posicionamento na rede televisiva NBC.

Atenciosamente,

Aliberti 15:17, 29 Maio 2006 (UTC)

Lista de episódios[editar código-fonte]

Estou sem tempo, mas assim que tiver desenvolvido uma lista completa com a discriminação de todos os episódios, irei adicionar neste espaço. Caso alguém se disponibilize a isso, agradeço desde já.

Aliberti 15:18, 29 Maio 2006 (UTC)

Verbete do seriado britânico[editar código-fonte]

Para evitar confusão, dividi o antigo verbete do seriado em dois, o da versão americana, e o da versão britânica. Qualquer problema estou a disposição.

Os dois verbetes serão completados com o tempo, com mais informações sobre a série, novas temporadas, e episódios antigos.

Grato,

Aliberti 17:17, 29 Maio 2006 (UTC)