Discussão:The Wonder Years

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Norma Arnold[editar código-fonte]

No artigo tinha como nome da mãe de Kevin Arnold como Norma Arnold, mas seu nome completo na série é Norma Gustavson Arnold, como pode se ver claramente no episódio 113 (A REUNIÃO) Mvpetri 03:29, 16 Maio 2006 (UTC)


Aliás, Norma termina o curso no fim da série, no artigo está como se ela não tivesse terminado.Mvpetri 01:31, 17 Maio 2006 (UTC)

Título do artigo[editar código-fonte]

Acredito que por se tratar da Wikipédia Lusófona o título deve seguir o nome da série na língua portuguesa, no caso "Anos incríveis", por isso mudei. Se alguém se opor por favor discuta aqui. --Blacks (discussão) 02h46min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

Restaurando um "erro" cometido, reverto a modificação por não ter identificado o padrão das séries, de se colocar sempre o título em sua língua original. Sorry! --Blacks (discussão) 02h57min de 25 de Dezembro de 2007 (UTC)

essa série saiu em dvd?

Alguém sabe onde vende essa série em dvd no brasil? fala sério na cultura, não exibem mais, não tem na tv a cabo e agora, não acho também em lojas na net. Se alguém souber, deixa um recado na minha página. (http://pt.wikipedia.org/wiki/Usuário:João_luiz_jota) Valeu

João luiz jota (discussão) 15h45min de 4 de Fevereiro de 2008 (UTC)

Exibição na Cultura[editar código-fonte]

Olá pessoal todos aqueles que amam essa série, que adoravam ver as aventuras de Kevin Arnold na tela da Cultura, e agora, não tem como assistir, porque a serie não saiu em dvd nem passa em outro canal, por favor, mande uma mensagem para http://www.tvcultura.com.br/faleconosco/ peçam para que a série volte a ser exibida eu e meus amigos já mandamos, mas precisamos de muitos emails e pedidos. ajudem

João luiz jota (discussão) 15h44min de 4 de Fevereiro de 2008 (UTC)