Discussão:Valac

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Fontes não confiáveis.[editar código-fonte]

As duas últimas fontes foram retiradas de sites não muito confiáveis, a Fatos Desconhecidos, inclusive, é conhecida por propagar desinformação constantemente.

Caso não houverem posteriores discussões, me comprometo a traduzir ao menos a página em inglês, cuja bibliografia é mais extensa e confiável.

Kaue Kekule (discussão) 06h03min de 26 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]
@Kaue Kekule: A versão em inglês é superior a versão em português, não precisa nem esperar discussões posteriores, se você souber traduzir, pode fazer direto, só precisa estar ciente de seguir as regras da Wiki e arrumar os problemas necessários que vai surgir.
Se for a sua primeira vez traduzindo, eu recomendo que use sua página de testes pessoal, fica no topo da tela no bonequinho preto (ou cinza) e indo em < > Testes (ou Testes), traduza tudo lá, arrume os problemas.
Terminado isso, copie tudo de lá e coloque na versão final, para substituir a atual.
Só não coloque o aviso de página de testes, mas fora isso insere tudo.
E não insira categorias na sua página de testes.
Eu sugiro que se possível, traduza usando um computador, será mais facilitado para ver o código fonte e entender melhor ele como um todo, mas nada lhe impede de traduzir via dispositivo móvel. Em caso de duvidas, pergunte, também pode usar o WP:DÚVIDAS. Elder Nauvirth (discussão) 06h10min de 26 de dezembro de 2023 (UTC)[responder]