Discussão:Vale a Pena Ver de Novo/Arquivo/1

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Texto de cabeçalho

Na verdade, Willian, essa página nunca deu problema com invençoes sobre as reprises. As maiores vítimas dos boateiros são as páginas das reprises atuais (no caso, Chocolate). Danilo Rodrigues 02:25, 17 Janeiro 2007 (UTC)

Coloquei a página como protegida para evitar informações inventadas. Caso alguém tenho algo contra, por favor, me procure! Willian Bressan 01:28, 16 Janeiro 2007 (UTC)

A favor da proteção, para resguardar a verdade e a confiabilidade do artigo no qual trabalhamos com tanta boa vontade e respeito ao leitor. Tião Bento (Tião Bento 20:17, 17 Janeiro 2007 (UTC)

Regras

Sobre próximas atrações de novela, para dizer que uma novela vai voltar deve ter uma fonte de referência ou será retirada imediatamente. LayonM 10h50min 24/9/2007.

Proteção Integral do Artigo

Eu acho que este artigo, devia ser igual ao artigo do Orkut, sempre bloqueado contra edições de IPs, pois eles sempre colocam especulações sobre reprises, e ainda sem fontes ou alguma referências. Mesmo com o aviso, os IPs continuam colocando especulações e pior, alguns chegam a retirar o aviso. Gessinguer hum? 14h00min de 29 de Novembro de 2007 (UTC)

Protegi o artigo por 30 dias. Espero que os IPs relaxem um pouco e esqueçam o artigo. Peço a você que aproveite este tempo de proteção para melhorar o artigo e procurar inserir as fontes, para que o artigo fique melhor, antes da volta dos IPs. Assim será mais fácil mantê-lo depois. Vinicius Siqueira MSG 22h51min de 30 de Novembro de 2007 (UTC)

pergunta

  • Quero saber se vai ser Mulheres Apaixonadas no Vale a Pena Ver de Novo Após Cabocla.

Se levar para o lado prático, o Vale a Pena Ver de Novo segue um tipo de padrão sim:

1-Não são reprisadas novelas da qual o autor esteja no ar com sua novela atual. Por exemplo:Aguinaldo Silva está no ar com a novela Duas Caras, por isso, Senhora do Destino, A Indomada ou Porto dos Milagres não poderiam ser reprisadas. Moral da História: Aguinaldo Silva ou outro autor não pode ter duas obras ao mesmo tempo.

2-Não são reprisadas novelas da qual o autor esteja fora da Rede Globo. Por exemplo:Ana Maria Moretzsohn, autora de Esplendor e Sabor da Paixão; Marcílio Moraes, autor de Sonho Meu e co-autor de Mandala (porque ele escreveu quase toda a novela). Ambos não teriam novelas reprisadas. Moral da História: Enquanto Ana Maria Moretzsohn, Lauro César Muniz,Marcílio Moraes e agora Euclydes Marinho (do qual esse último citado já foi para a Rede Record)[1].


Proteção

A página está protegida devido a série de especulações sobre a substituta, a Wikipédia não é uma bola de cristal. Fabiano msg 23h15min de 30 de Julho de 2008 (UTC)

  • A Rede Globo só divulgará a próxima reprise no dia 25/08 já que "Cabocla" termina em 29/08,as divulgações sobre próximas reprises do Vale a Pena Ver de Novo acontecem uma semana antes de sua estréia,não são iguais as inéditas que são feitas um mês antes.Portanto Aguardem a divulgação será no dia 25/08 durante o intervalo de "Cabocla" Lembrando que a Próxima Reprise Entra No Ar No Dia 01/09!

Próxima Reprise

Alguém sabe qual será a substituta de Cabocla, só espero que não seje alguma novelinha das seis (ou sete) exibida durante o período 2004-2006.

Jonathan Baltazar, 23 de Agosto de 2008, ás 14:03pm. o comentário precedente não foi assinado por 189.65.20.24 (discussão • contrib.) 18h48min de 23 de Agosto de 2008

È um mistério que paira no ar. Qual seria a substituta de Cabocla? A pouco mais de 5 capítulos para seu término, a rede globo ainda não divulgou qual será a próxima reprise. Boatos dizem que seria uma novela do horário das 19 horas provavelmente dos anos 90. o comentário precedente não foi assinado por Santos18 (discussão • contrib.) 00h35min de 24 de Agosto de 2008

A Wikipédia não é um fórum. RafaAzevedo msg 05h08min de 24 de Agosto de 2008 (UTC)

Pronto mistério acabado, já anunciada a substituta: no caso Mulheres apaixonadas.O anuncio já esta sendo veículado nos intervalos na tv. Aquecimento

Maiores Sucessos

Foram apresentados grandes sucessos no Vale a Pena Ver de Novo, como Rainha da Sucata, Pedra sobre Pedra, Quatro por Quatro, Vale Tudo, Top Model, Fera Ferida, A Próxima Vítima, entre outros.

Sucessos esquecidos

Várias novelas tiveram sucesso na exibição, mas não foram reprisadas pela Globo no Vale a Pena Ver de Novo como Vamp, Olho no Olho e Cara e Coroa. São novelas até hoje lembradas e almejadas pelo público que aguardam pelas reprises.