Discussão:Vilas do Atlântico

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Expansão problemática[editar código-fonte]

@Alfreire11: olá! A expansão que fez no artigo contém uma série de problemas, que listo a seguir:

  1. A Wikipédia não é guia viário e tais conteúdos impróprios precisam ser removidos.
  2. As informações adicionadas precisam estar confirmadas por fontes confiáveis e e confirmadas pelas fontes apontadas, o que nem sempre é o caso.
  3. As informações, além de precisarem ser verificáveis, devem ser enciclopédicas e imparciais.
  4. O Google Maps não é um fonte para informações enciclopédicas.
  5. A Wikipédia, uma vez que é uma enciclopédia, precisa estar escrita em linguagem enciclopédica dirigidas a todo mundo, literalmente. Não cabe primeira pessoa, por exemplo. Há um WP:Livro de estilo que precisa ser seguido, inclusive contém normas para indicar quantidades (WP:LE/NQ).
  6. Marcações de manutenção só devem ser removidas se o problema apontado for resolvido. Caso contrário, trata-se de um ato de vandalismo.
  7. Regras gramaticais precisam ser seguidas.

Diante dessa lista, espero que compreenda as orientações para edição de artigos e melhore tuas edições. Novamente revisarei o artigo. Saudações, --Luan (discussão) 15h44min de 14 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]

Para fins didáticos, fiz a revisão por seção. O artigo está com uma qualidade melhor, mas ainda apresenta uma importante questão: a verificabilidade. Das 10 fontes presentes, apenas 4 não são primárias (sem relação direta com a Prefeitura). Caso tenha dúvidas, favor expô-las aqui. Saudações, --Luan (discussão) 18h52min de 14 de janeiro de 2023 (UTC)[responder]