Discussão:Yolanda Soares

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

Quer parecer-me que este artigo (parece um texto propagandístico) tem diversas incompatibilidades com o livro de estilo da Wikipedia, sendo de aguardar melhor opinião sobre o assunto e, claro, a devida adequação do texto às normas.

Fiz correções. --Jack Bauer00 msg 16h10min de 10 de Dezembro de 2008 (UTC)

Apagada referência a uma "polémica" por "uso fraudulento de um galardão", dado que a referência citada era um link inactivo, e a expressão "uso fraudulento" é suficientemente forte para ser pejorativa. Procurando no Google pelo nome da cantora e "fraude" ou "uso indevido" nada foi encontrado.

Ando a ver onde isso vai.. mas facto é muito estranho, isso surgiu na enWiki e pesquisei e nada constou sobre essa dita polémica no google, nem nada ouvi cá em Portugal sobre isto... Já agora essa fonte que lá está, vai para nada... Acho melhor apagar isso, se não há informações que comprovem.Amps (discussão) 08h41min de 23 de junho de 2010 (UTC)[responder]


Amps

Não encontrou "nada"? Isso sim é extraordinario alem de muito estranho. Uma simples procura Google com por exemplo : Yolanda Soares fraud tráz uma lista que nunca mais acaba. Polémica é um eufemismo numa propaganda sem vergonha, de um premio AnR que ninguem conhece ou reconhece nem na Australia.

http://www.google.com/search?hl=en&source=hp&q=yolanda+soares+fraud&btnG=Google+Search comentário não assinado de Lusitaneuro (discussão • contrib) (data/hora não informada)

Se encontrou fontes confiáveis e independentes, pode colocá-las no artigo. Não valem fã-sites, blogues e redes sociais, como Linkedin, Twitter, Orkut, Facebook, etc. Se excluir tudo isso e sobrar alguma coisa, talvez se aproveite. E não se esqueça de assinar seus comentários. Cordialmente, Yanguas diz!-fiz 13h12min de 16 de julho de 2010 (UTC)[responder]