Discussão:Tomás de Aquino

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

TOMÁS DE AQUINO NÃO ESCREVEU NENHUMA jhgsajusajkvfgujgavdjafuydgau OBRA ALQUÍMICA! A AURORA CONSURGENS É BEM POSTERIOR. Um santo não pode ser alquímico. Até a wikipedia inglesa diz isso: http://en.wikipedia.org/wiki/Aurora_consurgens

       . Verdade, a obra alquímica é posterior a Tomás de Aquino, foi feita por alguém que assinou com seu nome, mas não são a mesma  pessoa. Por isso pseudo-tomás de aquino.

Esta página ainda possui esses conteúdos retirados de Internet? Gostaria de reescrever o artigo e expândi-lo consideravelmente, mas gostaria também de não pisar os calos de ninguém.


Usuário:Antonius Block


Assunto Tomaz de Aquino. O conteudo eu retirei de pesquisas na internet. Me desculpe se estou causando algum transtorno. Irei retirar o conteudo. Obrig ado pelo aviso.

Usuário:NodgiBarreto




Este artigo é parecido com o conteúdo das páginas seguintes:

A wikipédia não pode ter artigos copiado. Todos os artigos têm que ser incluidos pelos respectivos autores. Caso o texto não seja seu, vamos ter que retirá-lo JoaoMiranda 01:50, 7 Abr 2004 (UTC)

querendo saber sobre o titio aquininho[editar código-fonte]

Estou fazendo uma pesquisa referente a tio Tomás e queria saber uma coisa que se for verídica poderá me ajudar pacas. Como ele discordava da questão ética de Maquiavél? Quais os pontos chaves onde eles não se entendiam? Agente sabe que os filósofos não precisam de tempo e espaçoo para dialogarem entre si, por isso queria saber mais sobre o caso.

 Desculpando-me desde já pela leiguisse adisqueridas rsrsrs..
Prezado sobrinho do titio aquininho, esta é uma página de discussão do conteúdo do artigo e não um "chat" para debates ou "tira-dúvidas" filosóficas. De todo modo te sugiro a leitura da obra que vai indicada no artigo: Do governo do Príncipe, ao rei de Chipre. Pelagio (discussão) 02h50min de 20 de Dezembro de 2007 (UTC)

Sobre Tomás de Aquino[editar código-fonte]

Eu queria sabe sobre asteoria do conhecimendo dele sobre a metodolog,religiao e metafisica sobre os individuose sobre politica

me manda pelo meu e-mail yago.m.b.faria@gmail.com

Por que uma citação em inglês?[editar código-fonte]

Na seção Pensamento (…) havia uma citação em três línguas: no original em latim, uma tradução para o português e uma tradução para o inglês. Como não fazia qualquer sentido a versão em inglês, eu a suprimi. FlavianusEP (discussão) 17h16min de 13 de novembro de 2013 (UTC)[responder]