Discussão:Águas Lindas de Goiás

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

pelo amor de Deus, o clima daqui não é semi-árido nunca. quem escreveu isso, não conhece nada de climatologia. eu sou professora de geografia, moro na cidade e o clima daqui é tropical típico. por favor, corrijam essa falha. o comentário precedente não foi assinado por 189.31.156.28 (discussão • contrib.) J.P.Chagas msg 02h19min de 22 de Setembro de 2008 (UTC)

Feito J.P.Chagas msg 02h19min de 22 de Setembro de 2008 (UTC)
Correto, o clima não é semi-árido, mais é semi-úmido; Ref: IBGE: Clima do Brasil e Clima tropical de estação seca, ou semi-seca ;-) -- Oceco 20h26min de 19 de junho de 2010 (UTC)

Águas Lindas de Goiás[editar código-fonte]

A pagina da cidade Tem muitas informações desatualizadas, sou secretário de Comunicação de Águas Lindas, estou tentando atualizar a pagina dentro das normas da comunidade, que falar que é muito interessante colocar o site da prefeitura e o da Câmara de vereadores, no mesmo manual falou que não colocasse o endereço, cep, fone etc...estou fazendo as atualizações necessárias, tenho documentos, fotos antigas, informações que seriam de grande utilidade, gostaria de contar com o apoio da comunidade.comentário não assinado de MARCOS PAULO DE CARVALHO MARQUES (discussão • contrib) 2019-06-21T23:10:47 (UTC)

@MARCOS PAULO DE CARVALHO MARQUES: Em primeiro lugar, favor assinar seus comentários. Em segundo, a documentação que eventualmente tenha nas mãos é irrelevante, pois as fontes aceitas na Wikipédia são publicadas. Não somos fonte primária. Queira ler WP:NPI, WP:FP e WP:FC. Yanguas diz!-fiz 23h32min de 22 de janeiro de 2020 (UTC)[responder]