Easter Parade

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Easter Parade
Quando danço contigo (PRT)
Desfile de páscoa (BRA)
Ann Miller em foto promocional para o filme
 Estados Unidos
1948 •  cor •  108 min 
Direção Charles Walters
Produção Arthur Freed
Roteiro Sidney Sheldon
Frances Goodrich
Albert Hackett
Elenco Judy Garland
Fred Astaire
Gênero Musical
Idioma inglês

Easter Parade é um filme norte-americano de 1948, do gênero musical, dirigido por Charles Walters e estrelado por Fred Astaire e Judy Garland.

Sinopse[editar | editar código-fonte]

A história se passa no ano de 1912. Don Hewes (Fred Astaire), um dançarino, depois que sua parceira Nadine (Ann Miller) o abandona, fica em depressão, até que decide encontrar outra parceira e provar que pode transforma-la numa grande estrela, capaz de ter um desempenho melhor que o de Nadine.

Hannah Brown(Judy Garland) é a escolhida e ele tem que treina-la, já que ela não tem nenhuma experiência com dança. Os treinos seguem e Don decide fazer alterações nos números musicais para conseguir realizar a parceria com Hannah, pois fica cada vez mais aparente que ela não tem o mesmo talento de Nadine. Mas o que Don não imagina é que Hannah se apaixonou por ele e que suas falhas em performances são, na verdade, propositais, pois Hannah quer se manter próxima a Don.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Foi o último filme de Harry Fox, ator, comediante, cantor e dançarino que se notabilizou nos anos 1910 por ser o criador e dar o nome ao Fox Trot. Harry fez um pequeno papel, de recepcioniista, não creditado.[1][2]

Prêmios[editar | editar código-fonte]

Portal A Wikipédia tem o portal:

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre um filme estadunidense é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.