Edgard no Ar

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Edgard no Ar
Informação geral
Formato
Duração 60 minutos
País de origem  Brasil
Idioma original português
Produção
Apresentador(es) Edgard Piccoli

Edgard no Ar era um programa de variedades exibido pelo canal Multishow. O programa tinha como apresentador Edgard Piccoli e substituiu o extinto Circo do Edgard. O conteúdo da atração era totalmente dedicado à música.

O programa teve a sua estreia no canal pago em 14 de abril de 2009. A convidada da primeira edição do programa foi a atriz Carol Castro.

Em poucas semanas o programa saiu do ar. Edgard Piccoli estreou outro programa no Multishow, o Experimente, com 30 minutos de duração, o programa é totalmente dedicado a música alternativa.

Quadros[editar | editar código-fonte]

Alta Fidelidade[editar | editar código-fonte]

Os convidados famosos tinham de mostrar se sabem mesmo tudo sobre seus ídolos, respondendo a uma série de perguntas sobre videoclipes, discografia e outras curiosidades.

A Hora da Desforra[editar | editar código-fonte]

O artista poderia comentar críticas negativas que tenham saído sobre seu trabalho.

Sem Jabá, Não Dá[editar | editar código-fonte]

Cada banda da plateia levava um presente para o artista convidado, que escolhia o brinde mais criativo. O grupo vencedor ganhava 30 segundos no ar para mostrar seu vídeo e divulgar seu som.

Outros quadros[editar | editar código-fonte]

Em outros momentos do programa, o entrevistado personifica um artista, ou então canta uma música que tem vergonha de admitir que gosta.

Edgard também dá "conselhos musicais". O internauta que tinha dúvidas sobre questões relacionadas à música podia enviar perguntas para o apresentador que as responderá no programa.

Novas bandas[editar | editar código-fonte]

A plateia das edições do "Edgard no Ar" será composta por integrantes de novas bandas inscritas pelo site do Edgard no Ar.

No fim do programa, Edgard apresentará uma nova banda que tocará no estúdio da atração.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]