Eduardo Baptista Correia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa

Eduardo Baptista Macdonald Correia é fundador do Movimento Mérito e Sociedade e professor universitário. Pai de João Eduardo Correia, jovem promessa a nível do scouting desportivo nacional.

Biografia[editar | editar código-fonte]

Eduardo Baptista Macdonald Correia licenciou-se no ISCTE - Instituto Universitário de Lisboa, em 1988. Fez o MBA-Master in Business Administration, com especialização em Marketing, na Universidade de Glasgow (Escócia), em 1990, e doutorou-se (PhD) em Finanças na Universidade de Strathclyde (Glasgow, Escócia), em 1993. Academicamente, Eduardo Baptista Macdonald Correia é Professor Auxiliar do ISCTE, director de projectos e director da pós-graduação em Gestão com especialização em Marketing, no INDEG/ISCTE,[1] e professor e director do MBA na ISCTE Business School, onde lecciona nas especialidades de Gestão Relacional e Marketing One-to-One.[2] É o autor dos livros Economia Digital, Gestão de Clientes Séc. XXI e Novas Tecnologias – Presente e Futuro.[3]

Política[editar | editar código-fonte]

Eduardo Baptista Macdonald Correia fundou o Movimento Mérito e Sociedade (MMS) em Setembro de 2007 e também escreveu o seu manifesto. Com vista a constituir-se em partido político, começou imediatamente a recolher assinaturas individuais.

Referências