Eduardo Ferreira Abdo Pacheco

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book-4.svg
Esta página ou secção cita fontes confiáveis e independentes, mas que não cobrem todo o conteúdo, comprometendo a sua verificabilidade (desde agosto de 2016).
Por favor, adicione mais referências inserindo-as no texto. Material sem fontes poderá ser removido.—Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

Predefinição:Info/Ex Futebolista / Atualmente Auxiliar Técnico no Clube Atlético Mineiro Eduardo Ferreira Abdo Pacheco mais conhecido como Eduardo (Ribeirão Preto, 22 de Março de 1987) é um ex futebolista brasileiro que atuou como Centroavante. Atualmente é auxilar tecnico no Clube Atlético Mineiro e faz parte da comissão técnica do treinador Marcelo Oliveira.

No dia 2 de Abril de 2011 fez 5 gols no 1º clássico da história entre São Bernardo e São Caetano na vitória do São Caetano por 6 a 1 pelo Campeonato Paulista. Após seguidas lesões no joelho, decidiu aposentar e seguir como auxiliar técnico.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

Referências

Eduardo faz 5 e São Caetano goleia em clássico do ABC


Bandeira de BrasilSoccer icon Este artigo sobre um futebolista brasileiro é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.