Elisha Cuthbert

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Broom icon.svg
As referências deste artigo necessitam de formatação (desde março de 2013). Por favor, utilize fontes apropriadas contendo referência ao título, autor, data e fonte de publicação do trabalho para que o artigo permaneça verificável no futuro.


Elisha Cuthbert
Cuthbert na première da série 24 Horas em 2009
Nome completo Elisha Ann Cuthbert
Nascimento 30 de novembro de 1982 (33 anos)
Calgary, Alberta
Nacionalidade Canadá canadiana
Ocupação Atriz e modelo
Cônjuge Dion Phaneuf
Outros prêmios
Gemini Awards de Melhor atriz
2001 - "Lucky Girl"

Washington D.C. Area Film Critics Association de Melhor Elenco
2003 - "Love Actually"

Online Film & Television Association de Melhor elenco em uma Série Dramática
2003 - "24 Horas"

Indicações
Teen Choice Awards

Escolha TV Breakout Estrelas
2003 - "24 Horas"
Atriz Revelação
2003 - "24 Horas"
Melhor Luta
2005 - "A Casa de Cera"
Melhor Atriz: Ação / Aventura / Suspense
2005 - "A Casa de Cera"
Escolha do filme Rumble
2005 - "A Casa de Cera"
Melhor Atriz de Cinema de Terror / Suspense
2007 - "Captivity"

Screen Actors Guild Awards

Melhor Elenco numa Série Dramática
2003 - "24 Horas"
Melhor Elenco numa Série Dramática
2005 - "24 Horas"

IMDb: (inglês)

Elisha Ann Cuthbert (Calgary, 30 de novembro de 1982) é uma modelo e atriz canadense.

Iniciou a sua carreira como apresentadora do programa de televisão canadiano para crianças Popular Mechanics for Kids (1997–2000). Desde então, os seus papéis mais conhecidos na televisão foram "Kim Bauer" na série 24 (2001–2010) e "Alex Kerkovich", na série de comédia da ABC Happy Endings (2011–2013). No cinema atuou em filmes como Airspeed (1998), Love Actually (2003), Old School (2003), The Girl Next Door (2004), House of Wax (2005) e Captivity (2007).[1] [2]

Carreira[editar | editar código-fonte]

Filha do designer de automóveis Kevin Cuthbert e da dona de casa Patricia.[3] nasceu no estado de Alberta, no Canadá, mas logo se mudou para Greenfield Park, Quebec, onde aprendeu a falar francês. Com dezessete anos, foi para Los Angeles, Califórnia, para seguir a carreira de atriz.

Início (1994-2000)[editar | editar código-fonte]

Começou sua carreira como modelo fotográfico[4] aos sete anos de idade, em 1994 e, aos quinze anos, estreou na televisão como apresentadora do programa juvenil Popular Mechanics for Kids (Mecânica Popular para Jovens, no Brasil). Seu sucesso no programa chamou a atenção da então primeira-dama Hillary Clinton que a convidou para visitar a Casa Branca.[5]

O primeiro papel no cinema aconteceu no filme[6] Airspeed (Sem Controle), em 1998, no qual sua personagem é a única pessoa a permanecer consciente quando um avião é danificado por uma tempestade. Com a ajuda de um controlador de voo, foi obrigada a pousar o aparelho. Em 1999, filmou[7] Who Gets the House?, no qual sua personagem e fica com uma casa após a separação dos pais, que passam a lutar para reavê-la. No mesmo ano, ela interpretou uma garota que volta no tempo[8] em Time at the Top em que sua personagem viaja no tempo.

Em 1999, fez sua primeira série: Are You Afraid of the Dark?, recebendo boa aceitação da crítica.

Em 2000, participou de um filme de terror chamado[9] Believe (Os Espíritos), no qual interpretou Kathrine, uma garota que se torna a única amiga de um forasteiro recém-chegado, que foi enviado para a casa de seu avô após ser expulso de várias escolas. Juntos, eles descobrem um segredo que liga suas famílias, transmitido através de uma aparição fantasmagórica.

Reconhecimento internacional (2001-2010)[editar | editar código-fonte]

A primeira vez que o seu nome foi mencionado foi quando recebeu o papel de Kim Bauer, entre 2001 a 2006, filha de Jack Bauer, sua personagem no seriado 24 horas[10] , após a lançamento da série, Cuthbert se tornou conhecida. No correr das duas primeiras temporadas, sua personagem se envolve em muitas confusões (sofre um acidente, é capturada em um abrigo de bombas, foge de um puma, vira refém em um supermercado etc.), o que desagradou muitos fãs do seriado, mas definitivamente projetou-a como atriz.

Em 2001, Cuthbert participou do filme Lucky Girl na qual interpretou uma garota rebelde. Por sua atuação nesse filme, ganhou o Gemini Award na categoria de Melhor desempenho por uma atriz. Em 2002, fez um teste para conseguir o papel de Mary Jane Watson em Spider-Man, mas o papel foi para Kirsten Dunst. Love Actually (Simplesmente Amor), produção[11] inglesa de 2000, mostra a atriz como a garota inatingível de uma escola, que é cortejada por um garoto. Em Old School (Dias Incríveis),[12] de 2003, ela é uma moça que se envolve com um homem mais velho; na história, três “trintões” tentam resgatar seus tempos de faculdade e formam uma irmandade off-campus.

Em 2003, durante as filmagens, quando Kim Bauer encontra perdida na selva e acaba deparando-se com um leão da montanha, a atriz acabou sendo mordida enquanto conhecia o animal.

.[13]

Elisha conseguiu se recuperar e voltou às gravações do seriado 24 Horas, exibido no Brasil pela emissora Fox.

Na quinta temporada, pode-se ver o retorno[14] de Kim, novamente dividindo os fãs.

Em 2004, protagonizou o filme que aumentou sua fama e a listou como um símbolo sexual, The Girl Next Door (Show de Vizinha no Brasil),[15] no qual ela interpretou "Danielle", uma ex-atriz pornográfica que vai morar ao lado da casa de um estudante tímido e com pretensões políticas. Eles se apaixonam, mas logo o rapaz descobre o passado da namorada e aparece o antigo produtor de Danielle, querendo levá-la de volta à sua carreira. Após o sucesso do filme, Cuthbert se apresentou na The Girl Next Door Movie Premiere e ganhou duas indicações ao MTV Movie Awards: MTV Movie Award de Melhor beijo e MTV Movie Award de Melhor revelação feminina.

O filme seguinte foi The Quiet (O Preço do Silêncio),[16] em 2005, no qual interpretou a filha de um casal com quem uma garota surda vai viver e que a maltrata.

Ainda em 2005, participou em um filme de terror australiano que lembra Sexta-Feira 13 e O Massacre da Serra Elétrica: House of Wax (Casa de Cera).[17] Um grupo de jovens viaja para ver uma partida de futebol. No caminho, eles encontram uma família de assassinos, abandonados em uma pequena cidade, a qual eles “decoraram” com restos mortais de suas inúmeras vítimas – eles usam corpos humanos embebidos em cera para substituir as estátuas que foram destruídas em um incêndio. A atriz foi indicada ao Teen Choice Award em três categorias: Melhor luta, Melhor Atriz de Cinema – Acção/Aventura/Suspense e Escolha de Rumble. Após o grande sucesso comercial do filme, Cuthbert teve sua fama aumentada ainda mais e se apresentou em diversas premiéres e festivais como: Tribeca Film Festival, Los Angeles Film Festival, New York Film Festival, Leicester Square in London, entre outros.

Em 2007, apareceu em Captivity[18] (Cativeiro). Aqui ela é "Jennifer Tree", uma modelo que é raptada por um psicopata e mergulhada em um thriller psicológico. Após o lançamento mundial, Cuthbert recebeu críticas mistas por sua atuação, e nomeada ao Framboesa de ouro de pior atriz e também foi indicada ao Teen Choice Award: Atriz de Cinema de Terror / Suspense. Em 2008, protagonizou[19] My Sassy Girl (Ironias do amor), um filme no qual ela primeiro corteja e depois despreza um jovem tímido e idealista. Ela estrelou Guns, minissérie canadense.

Em 2009, protagonizou o filme Minhas Seis Esposas[20] , e também fez um ensaio sensual para revista "Complex", dando depois uma entrevista onde afirmou que prefere que reparem mais nela do que em seus seios.[21] Ainda em dezembro de 2009, a ABC disse Cuthbert se juntou ao elenco da série The Forgotten em um papel recorrente como "Maxine Denver", uma profissional de Chicago.[22]

2010-presente[editar | editar código-fonte]

Cuthbert juntamente com o elenco da série 24 Horas em 2009.

De abril de 2011 à maio de 2013, Cuthbert protagonizou como "Alex Kerkovich" por três temporadas a série de comédia do ABC Happy Endings, ao lado de Eliza Coupe, Zachary Knighton, Adam Pally, Damon Wayans Jr. e Casey Wilson.[23] A série foi inicialmente criticada, sendo negativamente comparada a vários semelhantes "sitcoms" - Perfect Couples, Mad Love, Traffic Light and Friends with Benefits,[24] no entanto, ao longo da primeira temporada, as opiniões dos críticos tornou-se muito mais quente - com alguns admitindo que ele (David Caspe) tinha crescido com ela e que tinha melhorado.[25] [26] BuddyTV classificou Happy Endings # 7 na sua lista de 2011 de "os melhores novos programas de TV".[27] A segunda temporada de Happy Endings recebeu aclamação da crítica generalizada, desembarcando em várias listas de revistas de "Melhores do Ano", New York Magazine,[28]  The A.V. Club,[29]   "Hulu",[30]  a Associated Press,[31]  o Pittsburgh Post-Gazette,[32]  e Yahoo![33]  todos incluíram a série no topo de "os programas de televisão de 2011". Cuthbert foi indicada ao Online Film & Television Association em 2012 e 2013 na categoria de "Melhor elenco em uma série de comédia" e TV Guide Awards de Elenco Favorito, a série também foi indicada a outros 28 prêmios, incluindo o Satellite Awards de Melhor série de televisão de comédia ou musical. Apesar de aclamação da crítica e com um culto seguinte, a série foi cancelada pela ABC após a conclusão de sua terceira temporada em maio de 2013 por causa do agendamento errático da ABC, resultando numa das classificações mais baixas na temporada e posteriormente cancelada, foi chamado de uma das "piores decisões TV" da temporada de 2012-13 pela New York magazine.[34]

Em fevereiro de 2014, Cuthbert assinou um contrato para desempenhar o papel principal feminino na nova série de comédia da NBC One Big Happy de Liz Feldman e Ellen DeGeneres. Cuthbert estrela como Lizzy, uma lésbica que engravida de seu melhor amigo, Lucas (interpretado por Nick Zano), porém Lucas conhece e se casa com o amor de sua vida, Prudence.[35] A série foi condenada a 6 episódios, em 09 de maio de 2014 e estreou no meio da temporada, no início de 2015. A série foi cancelada após uma temporada. Ainda em 2014, Elisha teve uma pequena participação no filme Just Before I Go.

Ela estava indo interpretar "Lady Lisa", no novo filme de Chris Columbus, Pixels, mas ela abandonou o papel por causa da série "One Big Happy", depois que ela deu o papel para Ashley Benson.[36]

Em 2015, de acordo com o The Hollywood Reporter, Cuthbert deve-se juntar a Seann William Scott na sequência da comédia Goon, sucesso cult de 2011. O novo filme, intitulado "Goon: Último dos Executores", entrou em produção no mês de junho em Toronto. Liev Schreiber e Alison Pill também devem reprisar seus papéis do primeiro filme.[37] No dia 30 de setembro de 2015, foi confirmado que irá estrelar uma nova série da Netflix, "O Rancho", juntamente com Ashton Kutcher. [38]

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Ao total de sua carreira, participou de mais de 30 trabalhos como atriz, tanto em cinema como televisão, porém seus trabalhos mais conhecidos são na série de ação 24 e Happy Endings e também em filmes como Simplesmente Amor, Show de Vizinha, House of Wax e Captivity. Porém seu filme com maior bilheteria foi Simplesmente amor, com 246 942 017 dólares.

Cinema[editar | editar código-fonte]

Ano Título Personagem Obs.
1996 Dancing on the Moon Sarah
1997 Mail to the Chief Madison Osgood
Nico the Unicorn Carolyn Price
1998 Airspeed Nicole Stone
1999 Espíritos Katherine Winslowe
Time at the Top Susan Shawson
2000 Who Gets the House? Emily Reece
2001 Lucky Girl Katlin Palmerson
2003 Simplesmente Amor Carol Anne
Dias Incríveis Darcie Goldberg
2004 Show de Vizinha Danielle
2005 A Casa de Cera Carly Jones
2006 O Preço do Silêncio Nina Deer
2007 Cativeiro Jennifer Tree
A Fúria Vanessa
2008 Ironias do amor Jordan Roark
2008 Tim and Eric Awesome Show ela mesma
2008 As armas Frances Dett
2009 The Six Wives of Henry Lefay Barby
2014 Just Before I Go Penny Morgan
2016 Goon: Último dos Executores Maria Em produção

Televisão[editar | editar código-fonte]

Ano Título Personagem Obs.
1997–2000 Popular Mechanics for Kids apresentadora
1999–2000 Are You Afraid of the Dark? Megan
2001 Largo Winch Abby
2001–2004, 2006, 2009 24 Kim Bauer
2004 MADtv ela mesma e Kim Bauer paródia de 24 Horas
2008 Tim and Eric Awesome Show, Great Job! ela mesma
2008 Guns Frances Dett
2008 Family Guy voz
2009 Ny-Lon Edie
2010 The Forgotten Maxine Denver Papel recorrente, 6 episódios
2011-2013 Happy Endings Alex
2013 24/7 Winter Classic Toronto Maple Leafs vs Detroit Red Wings ela mesma
2015 One Big Happy Lizzy 6 episódios
2016 O Rancho Líder de torcida Em produção

Vídeos de música[editar | editar código-fonte]

Ano Título Artista Papel
2005 "Perfect Situation" Weezer Vocalista de "Weeze"[39]
2006 "Nada neste mundo" Paris Hilton Garota Popular[40]
2012 "Here Comes My Man" The Gaslight Anthem Namorada[41]
2015 "Make Our Own Way Pequenos Brutes Ela Mesma[42]

Prêmios e indicações[editar | editar código-fonte]

Ano Prêmio Categoria Trabalho Resultado
2001 Gemini Awards Melhor atriz Lucky Girl Venceu[43]
2002 Online Film & Television Association Melhor elenco em Série Dramática 24 Indicado[44]
2003 Washington D.C. Area Film Critics Association Melhor Elenco Love Actually Venceu[45]
2003 Screen Actors Guild Awards Melhor Elenco numa Série Dramática 24 Indicado[46]
2003 Phoenix Film Critics Society Award Melhor Elenco Love Actually Indicado[47]
2003 Teen Choice Awards Escolha TV Breakout Estrelas 24 Indicado
2003 Teen Choice Awards Atriz Revelação 24 Indicado[48]
2003 Online Film & Television Association Melhor elenco em uma Série Dramática 24 Venceu[49]
2004 Online Film & Television Association Melhor elenco Love Actually Indicado[50]
2004 Broadcast Film Critics Association Awards Melhor elenco Love Actually Indicado[51]
2005 Teen Choice Awards Melhor Atriz: Ação / Aventura / Suspense A Casa de Cera Indicado[52]
2005 Teen Choice Awards Escolha do filme Rumble A Casa de Cera Indicado[53]
2005 Teen Choice Awards Melhor Luta A Casa de Cera Indicado
2005 Screen Actors Guild Awards Melhor Elenco numa Série Dramática 24 Indicado[54]
2005 Online Film & Television Association Melhor elenco em uma Série Dramática 24 Indicado[55]
2005 MTV Movie Awards Melhor desempenho da descoberta, Feminino The Girl Next Door Indicado[56]
2005 MTV Movie Awards Melhor Beijo The Girl Next Door Indicado[57]
2006 Spike Video Game Awards Melhor Interpretação Feminina Coadjuvante 24 Indicado[58]
2006 Online Film & Television Association Melhor elenco em uma Série Dramática 24 Indicado[59]
2007 Teen Choice Awards Melhor Atriz de Cinema de Terror / Suspense Captivity Indicado[60]
2008 Framboesa de Ouro Pior Atriz Captivity Indicado[61]
2012 TV Guide Awards Elenco Favorito Happy Endings Indicado[62]
2012 Online Film & Television Association Melhor elenco em uma série de comédia Happy Endings Indicado[63]
2013 Online Film & Television Association Melhor elenco em uma série de comédia Happy Endings Indicado[64]


Imagem pública[editar | editar código-fonte]

Ambox rewrite.svg
Esta secção precisa ser reciclada de acordo com o livro de estilo (desde julho de 2015).
Sinta-se livre para editá-la para que esta possa atingir um nível de qualidade superior.

Cuthbert, é um símbolo sexual[65] e tem sido frequentemente citada como uma das mulheres "mais sexys" e como uma das "mais bonitas" do mundo.[66] desde que ficou mais conhecida ao interpretar Kim Bauer, nunca saiu das listas das mulheres mais sexys do mundo e sempre tem assegurado regularmente um lugar nas listas anuais das "mulheres mais quentes" das revistas FHM e Maxim. Sua classificação mais alta foi n.° 4 em 2008[67] no Reino Unido na edição da FHM das "100 mulheres mais sexys mundo". Ela foi classificada na 14.ª posição em 2003, n.° 10 em 2004 [68] , n.° 5 em 2005[69] , n.° 22 em 2006, n.° 10 em 2007 [70] , n.° 4 em 2008 [67] e n.º 7 em 2009.

Em 2006, negou rumores que davam conta de sua nudez nas páginas da revista Playboy, apesar de admitir que foi sondada pela revista. A atriz afirmou na altura "Somente irei ficar nua em frente às câmeras caso seja estritamente necessário"[71] admitindo que não hesitaria em solicitar dublês de corpo caso necessário, acrescentando também "os editores da Playboy podem guardar seu dinheiro, pois ela nunca ficará nua em suas páginas".

Cuthbert foi classificada na 10.ª posição por leitores de AskMen.com na lista das "99 mulheres Sexys de 2007".[72] Na lista das "100 mulheres mais quentes" da Maxim, ela foi classificada como a n.° 84 em 2002, n.° 9 em 2003[73] , n.º 21, em 2004[74] , n.° 92, em 2006, n.° 25, em 2007, n.° 6 em 2008, n.° 43, em 2009, em 2010 o 25.°, n.° 65 em 2011[75] , n.° 34 em 2012[76] , n.° 10 em 2013[77] e n.° 17 em 2014. BuddyTV classificou-a na 33.ª posição da lista "100 mulheres mais sexy de sua televisão" de 2011.[78] No ano de 2013, foi eleita pela revista Maxim, a mulher mais bonita da televisão americana,[79] e também entrou na lista das "50 mulheres mais lindas de Hollywood".[80]

Em 2007, Cuthbert foi considerada um dos "100 rostos mais bonitos os mundo" pela publicação anual da revista People. Em 2008, foi eleita a 6ª mais bonita do mundo pela revista Maxim na classificação das "100 mulheres mais bonitas do mundo"[81] , em 2010 a 7ª e em 2012, ficou em 17°lugar entre as mais belas do ano.[82] Ainda em 2007, uma enquete virtual entre os leitores da revista FHM a situou como a décima mulher mais sexy do mundo, e em 2008 subiu para o 4.° lugar.[67] Já em 2009 ficou em sétimo lugar[83] , em 2011 o 65.°, 2012 o 34.°, 2013 o 10.°[77] e 2014 o 17.°.

No ano de 2009, foi eleita a 7ª desejada do mundo pela revista FHM no Top 100 mulheres mais desejadas do mundo,[84] e em 2011, uma publicação da Maxim das 100 mulheres mais sensuais do mundo, Elisha ficou em 65º lugar, e na lista das 100 atrizes mais sensuais de 2011, Cuthbert ficou no 26º.[85]

Em uma pesquisa feita entre as 40 atrizes mais lindas e sexys do século, Cuthbert ganhou a 17.ª posição.[86] Uma pesquisa feita para saber as 10 Mais Sexy Atrizes De Hollywood da década de 2000, Cuthbert ganhou a segunda posição, a seguir a Megan Fox.[87] Na lista do "Top 10 mulheres mais quentes de todos os tempos", Cuthbert ganhou a 3ª posição.[88]

Em 2015 foi feita uma pesquisa para saber as atrizes com potêncial para "Anastasia Steele" no filme Fifty Shades of Grey e Cuthbert foi considerada pelos fãs com potencial para o papel.[89]

No vídeo de música What goes around comes around do Justin Timberlake, conta a vida amorosa de um amigo, Trace Ayala e o fim de seu relacionamento com Elisha.[90] O videoclipe da canção estrelou a atriz Scarlett Johansson e foi dirigido por Samuel Bayer, que fez o Nirvana "Smells Like Teen Spirit". O clipe ganhou o MTV Video Music Awards de Melhor Direção de 2007.

No ano de 2012, foi apresentadora do American Music Awards.[91] Em outubro de 2012, apareceu no vídeo da música "The Gaslight Anthem" "Here Comes My Man", interpretando a namorada de um homem que a maltrata, até que ela imagina um relacionamento romântico com um personagem em um filme e decide acabar com sua relação real.[92]

Vida pessoal[editar | editar código-fonte]

Elisha tem dois irmãos mais novos, Jonathan Cuthbert e Lee-Ann Cuthbert. Ela é uma fã de hóquei no gelo; em 2005, ela manteve um blog no site da NHL, embora ela não usou na maioria da temporada.[93] [94]

Cuthbert namorou o jogador Sean Avery por quase dois anos; eles se separaram em agosto de 2007.[95] Em maio de 2008, Cuthbert começou a namorar o jogador NHL Dion Phaneuf .[96] Antes dele já vieram outros dois jogadores de hoquei, Mike Komisarek e Sean Avery, um Empresário, Trace Ayala, um ator, Andrew Keegan, respectivamente. Ela foi objecto de atenção da mídia sobre essas relações em dezembro de 2008, quando Avery disse aos jornalistas que " é como se tornar uma coisa comum para a gente na NHL a se apaixonar com os meus segundo desleixado ". Ele foi posteriormente suspenso pelo comentário.[97] [98] [99]

Cuthbert e Phaneuf anunciaram o noivado em setembro de 2012,[100] [101] e eles se casaram em 06 de julho de 2013 na Igreja Católica St. James em Summerfield, Prince Edward Island.[102] Morando em Toronto durante a temporada de hóquei, Cuthbert e Phaneuf passam seus verões em Phaneuf na propriedade "Phaneuf's waterfront" em New London, Prince Edward Island, na casa província de seus pais.

Referências

  1. Elisha Cuthbert interpreta uma lésbica grávida na série One Big Happy Maismulheres.com.
  2. Elisha Cuthbert interpreta uma lésbica grávida na série One Big Happy Essasmeninas.com.br.
  3. Elisha Cuthbert (em inglês) FamousCelebrities.org. Visitado em 10 de julho de 2009.
  4. Elisha Cuthbert Interview (em inglês) CinemasOnline. Visitado em 9 de julho de 2009.
  5. Jake Bronstein (2002). FHM Interview FHM elisha-fans.com. Visitado em 10 de julho de 2009.
  6. Yahoo Yahoo! Br.cinema.yahoo.com.
  7. Yahoo Cinema Yahoo! Br.cinema.yahoo.com.
  8. Yahoo Cinema - Time at the Top Yahoo! Br.cinema.yahoo.com.
  9. Yahoo Yahoo! Br.cinema.yahoo.com.
  10. Cinemania Web Cinemaniaweb.com.
  11. Yahoo Yahoo! Br.cinema.yahoo.com.
  12. Yahoo - Old School Yahoo! Br.cinema.yahoo.com.
  13. Leão da montanha ataca atriz em set de filmagem Terra Networks Noticias.terra.com.br.
  14. Telesséries Teleseries.com.br.
  15. Adoro Cinema - Show de Vizinha AdoroCinema.
  16. O Preço do Silêncio Yahoo! Br.cinema.yahoo.com.
  17. A Galáxia Agalaxia.com.br.
  18. Yahoo Yahoo! Br.cinema.yahoo.com.
  19. Cine Pop Cinepop.com.br.
  20. http://www.rottentomatoes.com/m/the-six-wives-of-henry-lefay/&ei=VsKGKHO3&lc=pt-BR&s=1&m=188&ts=1445970332&sig=APONPFlQOnNgw9dqWwUR1p89Y_jzXYoBbA
  21. http://revistaepoca.globo.com/Revista/Epoca/0,,EMI25389-15260,00-ELISHA+CUTHBERT+FAZ+ENSAIO+SENSUAL+PARA+A+COMPLEX.html
  22. "Elisha Cuthbert Joins The Forgotten"
  23. "Elisha Cuthbert 'wanted break from drama'"
  24. "'Happy Endings' review: Haven't we met before?"
  25. "'Happy Endings' Season 2 is at the top of our TV wish list"
  26. "Review: A second opinion on ABCs Happy Endings"
  27. "The 11 Best New TV Shows of 2011"
  28. http://nymag.com/arts/cultureawards/2011/top-ten-tv-shows/
  29. http://www.avclub.com/articles/best-tv-of-2011,66838/2/
  30. http://blog.hulu.com/2011/12/15/the-best-comedies-of-2011-10-6/
  31. http://articles.boston.com/2011-12-19/ae/30534921_1_kelsey-grammer-low-ratings-ricky-gervais
  32. http://www.post-gazette.com/pg/11356/1198492-67-0.stm
  33. http://tv.yahoo.com/slideshow/813/photos/1
  34. "The Best and Worst TV Strategies"
  35. "Nick Zano to Co-Star in NBC's Lesbian Comedy"
  36. http://www.uberquotes.net/quotes/authors/elisha-cuthbert/page/2
  37. [1] Google m.cinepop.com.br.
  38. Elisha Cuthbert rejoint Ashton Kutcher dans une comédie Netflix (em francês)
  39. http://m.zimbio.com/The+Most+Surprising+Actor+Cameos+in+Music+Videos/articles/7MA4vw8Heu8/Elisha+Cuthbert+Weezer+Perfect+Situation
  40. http://www.littlebudha.com/paris-hilton-nothing-in-this-world/
  41. http://m.imdb.com/title/tt4247638/?ref_=m_nmfmd_act_5
  42. http://www.afterellen.com/people/424015-little-brutes-premieres-make-our-own-way-music-video-starring-elisha-cuthbert
  43. http://www.imdb.com/name/nm0193846/awards?ref_=m_nm_awd&mode=desktop
  44. http://www.imdb.com/title/tt0285331/awards?ref_=m_tt_awd&mode=desktop
  45. http://www.imdb.com/title/tt0314331/awards?ref_=tt_awd
  46. http://www.imdb.com/name/nm0193846/awards?ref_=m_nm_awd&mode=desktop
  47. http://www.imdb.com/title/tt0314331/awards?ref_=tt_awd
  48. http://www.imdb.com/name/nm0193846/awards?ref_=m_nm_awd&mode=desktop
  49. http://www.imdb.com/title/tt0285331/awards?ref_=m_tt_awd&mode=desktop
  50. http://www.imdb.com/title/tt0314331/awards?ref_=tt_awd
  51. http://www.imdb.com/title/tt0314331/awards?ref_=tt_awd
  52. http://www.imdb.com/name/nm0193846/awards?ref_=m_nm_awd&mode=desktop
  53. http://www.imdb.com/name/nm0193846/awards?ref_=m_nm_awd&mode=desktop
  54. http://www.imdb.com/name/nm0193846/awards?ref_=m_nm_awd&mode=desktop
  55. http://www.imdb.com/title/tt0285331/awards?ref_=m_tt_awd&mode=desktop
  56. http://www.imdb.com/title/tt0265208/awards?ref_=tt_awd
  57. http://www.imdb.com/title/tt0265208/awards?ref_=tt_awd
  58. http://www.imdb.com/title/tt0285331/awards?ref_=m_tt_awd&mode=desktop
  59. http://www.imdb.com/title/tt0285331/awards?ref_=m_tt_awd&mode=desktop
  60. http://www.imdb.com/name/nm0193846/awards?ref_=m_nm_awd&mode=desktop
  61. http://www.imdb.com/name/nm0193846/awards?ref_=m_nm_awd&mode=desktop
  62. http://www.imdb.com/title/tt1587678/awards?ref_=m_tt_awd&mode=desktop
  63. http://www.imdb.com/title/tt1587678/awards?ref_=m_tt_awd&mode=desktop
  64. http://www.imdb.com/title/tt1587678/awards?ref_=m_tt_awd&mode=desktop
  65. http://www.askmen.com/celebs/women/actress_200/231_elisha_cuthbert.html
  66. Os meios de comunicação que a citaram como uma das "mulheres mais bonitas" e como uma das "mais sexys" do mundo incluem:
    • Fhm "FHM 100 Sexiest Women list", 2009.
    Fonte: "Elisha Cuthbert No. 7 on the 2009 FHM 100 Sexiest Women list". Fhm (em inglês).  Fonte: "Top 99 women in 2007". AskMen.com (em inglês). 
    • BuddyTV "The Most Beautiful Women in the television", 2011
    Fonte: "TV's 100 Sexiest Women of 2011". BuddyTV.com (em inglês). 
    • Maxim's "Hot 100 List - Maxim", 2013.
    Fonte: "2013 Hot 100 List - Maxim". Maxim (em inglês). 
    • People's "Of People Magazine's World's Most Beautiful", 2015
    Fonte: "35 Of People Magazine's World's Most Beautiful People". People Magazine's (em inglês). 
    • Esquire's "Hottest Women in the World", 2015
    Fonte: "Hottest Women in the World in 2015". Esquire (em inglês). 
    • Maxim's "The Most Beautiful Women in the World", 2012.
    Fonte: "The 50 Most Beautiful Women in the World". Listsworld.com (em inglês). 
  67. a b c Eleita a mulher mais sexy do mundo Tapanacara.com.br.
  68. [2] (em inglês) FHM Fhm.com.
  69. [3] (em inglês) FHM Fhm.com.
  70. Elisha Cuthbert all night long (em inglês) FHM Fhm.com.
  71. http://www.cineclick.com.br/noticias/elisha-cuthbert-nao-quer-ficar-nua
  72. Top 99 women (em inglês) AskMen.com.
  73. [4] (em inglês) Maxim Maxim.com.
  74. [5] (em inglês) Maxim Maxim.com.
  75. [6] (em inglês) Maxim Maxim.com.
  76. [7] (em inglês) Maxim Maxim.com.
  77. a b [8] Manualdohomemmoderno.com.br.
  78. TVS-100 sexiest women of 2011 (em inglês) Buddytv.com.
  79. [9] Jornal Record Record.xl.pt.
  80. http://internetparatodos.blogs.sapo.pt/137433.html
  81. http://www.osimbr.net/sistemas/forum/lofiversion/index.php?t54994.html
  82. http://www.temporadaemserie.com.br/2013/01/as-mais-belos-descubra-quem-sao-as-20-mulheres-mais-belas-de-2012.html
  83. [10] Globo.com.
  84. http://www.recantodasletras.com.br/artigos/1557490
  85. http://m.minhaserie.com.br/novidades/4655-as-100-mais-sensuais-quais-gatas-das-series-entraram-na-lista-da-maxim
  86. http://www.adorocinema.com/materias-especiais/filmes/arquivo-100186/?page=17&tab=0
  87. http://itsgr9.com/top-10-sexiest-hollywood-actresses-of-the-2000s/
  88. http://gunh.com/top-10-hottest-women-of-all-time/
  89. [11] Finilla.com.br.
  90. http://www.songfacts.com/detail.php?id=7443
  91. https://colbiefan.wordpress.com/2012/11/16/colbie-caillat-sera-uma-das-apresentadoras-do-american-music-awards-2012/
  92. "The Gaslight Anthem unveil new video 'Here Comes My Man'"
  93. "The 'Great' Sighting"
  94. "The Art of Booing"
  95. "Sources: Elisha Cuthbert & Sean Avery Split!"
  96. "Toronto Maple Leafs captain Dion Phaneuf engaged to actress Elisha Cuthbert"
  97. "Sean Avery Suspended From NHL For Elisha Cuthbert "Sloppy Seconds" Remark"
  98. "Elisha Cuthbert Marries Dion Phaneuf: Her Wedding Dress Revealed!"
  99. "NHL statement on Avery suspension"
  100. "Toronto Maple Leafs captain Dion Phaneuf engaged to actress Elisha Cuthbert"
  101. "Elisha Cuthbert Engaged to Dion Phaneuf: All the Details!"
  102. "Dion Phaneuf and Elisha Cuthbert tie knot in P.E.I.: DiManno"

Ligações externas[editar | editar código-fonte]

O Commons possui uma categoria contendo imagens e outros ficheiros sobre Elisha Cuthbert