Em Cima da Hora

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém fontes no fim do texto, mas que não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde janeiro de 2011)
Por favor, melhore este artigo introduzindo notas de rodapé citando as fontes, inserindo-as no corpo do texto quando necessário.
Em Cima da Hora
Logo do telejornal à época de sua extinção.
Informação geral
Formato Telejornal
Duração de 5 a 30 minutos
País de origem  Brasil
Idioma original (em português)
Produção
Diretor(es) Carlos Schroder (DGJE)
Ali Kamel (CGJ)
César Seabra
Transmissão original 15 de outubro de 199617 de outubro de 2010

Em Cima da Hora foi um telejornal brasileiro transmitido pela Globo News, que informava a cada hora, em 22 edições diárias as principais noticias no Brasil e no mundo. Tendo a 1ª edição da história apresentada por Renata Vasconcellos e Eduardo Grillo. [1]

Conhecido pela rapidez com que divulga os principais acontecimentos, atualizados a cada nova edição,[carece de fontes?] desde o dia 10 de novembro de 2008, ganhou novo cenário e vinheta e também boletins paulistas apresentados pela jornalista Ana Paula Couto.

Em outubro de 2009 o Em Cima da Hora - Edição das 18h passou a ser apresentado por Leilane Neubarth e o Em Cima da Hora - Edição das 10h também passou ser apresentado somente por Luciano Cabral e Raquel Novaes. Foi extinto no dia 17 de outubro de 2010 para dar lugar ao Jornal da Globo News.

Referências