Emma Fuhrmann

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Emma Fuhrmann
Emma Fuhrmann
Nome completo Emma Cate Fuhrmann
Nascimento 15 de setembro de 2001 (22 anos)
Dallas, Texas
Ocupação atriz
Atividade 2007 - presente

Emma Fuhrmann (Dallas, 15 de setembro de 2001) é uma atriz americana. Ela é conhecida por seus papéis como Finnegan O'Neil em The Magic of Belle Isle (2012) com Morgan Freeman e Virginia Madsen, Espn Friedman em Juntos e Misturados com Adam Sandler e Drew Barrymore e Cassie Lang Avengers: Endgame.

Vida Pessoal[editar | editar código-fonte]

Nascida em Dallas, Emma é uma ávida defensora da Associação de Alzheimer e é uma das Celebridades Campeãs desde 2011. Ela também apoia famílias militares dos EUA por meio de Boot Campaign. Ela faz com que seja seu objetivo sempre ajudar à comunidade onde costuma gravar seus filmes, como em Greenwood Lake, Nova Iorque, onde ela gravou The Magic of Belle Isle, ou o orfanato em Grace Help Centre, em Rustenburg, África do Sul perto de onde ela gravou Juntos e Misturados. Ela também trabalha com pacientes com câncer no Cook Children's Hospital, em Fort Worth, Texas, e é uma forte defensora do The Gentle Barn, um santuário da Califórnia para animais maltratados, bem como da The Humane Society of the United State.

Emma disse que ela é muito atlética, nadando em uma equipe de natação no verão e esquiando nas encostas no inverno. Em entrevistas, ela disse que gosta de moda e desenhar suas próprias roupas. Ela quer ter sua própria gravadora algum dia. Ela juntou-se a Drew Barrymore's Flower Beauty em julho de 2013 para promover sua nova linha de maquiagem para o público adolescente.

Carreira[editar | editar código-fonte]

Ela começou como modelo quando tinha apenas 18 meses de idade para a Kim Dawson Agency em Dallas, Texas. Ela fez campanhas impressas para a T-Mobile, a Neiman Marcus, a Dillards, a JC Penney, a AAFES, a Belk e muitas outras. Aos 5 anos de idade, a agência enviou-a em sua primeira audição para um comercial e ela conseguiu o emprego (Dallas Morning News Commercial). Ela fez vários comerciais para Subway, Heart for Heart Dolls, TXU Energy e The Great Wolf Lodge. Seus créditos televisivos incluem o episódio piloto do drama da NBC / Bruckheimer, Chase, como Sissy Peele, atriz convidada do drama Prime Suspect, da NBC, como Amanda Patterson, o drama da FOX The Good Guys e como atriz convidada da NBC Chicago Fire como Erica Ballard. Ela também apareceu como Regan Lundstrom no drama Lifetime (rede de TV) "Girl Followed", produzido pela MarVista Entertainment. Seus créditos cinematográficos incluem seu papel como Finnegan O'Neil contracenando com Morgan Freeman em The Magic of Belle Isle, dirigido por Rob Reiner e seu papel como a filha do personagem de Adam Sandler, Espn, em Juntos e Misturados, estrelando Adam Sandler e Drew Barrymore. Fuhrmann também estrelou o filme de 2015 Lost in the Sun, com Josh Duhamel e Lynn Collins. Acredita-se que ela interpretará Cassie Lang mais velha no filme da Marvel Studios Avengers: Endgame. Ela foi nomeada um dos 11 Summer Box Office Newbies que você pode conhecer mais sobre no site Teen.com.

Filmografia[editar | editar código-fonte]

Filmes[editar | editar código-fonte]

Ano Título Personagem Nota
2009 The Fandango Sisters Lil' Tiffany
2010 Emma's Wish Dançarina Curta
"On to Me" by Ladylike Garota de Chumbo Videoclipe
2011 Raspberry Jam Payton McMurphy Curta
2012 Are We Listening? Ashley Curta
O Reencontro Finnegan O'Neil
2014 Juntos e Misturados Espn Friedman
2015 Lost in the Sun Rose
2017 Girl Followed Regan Lindstrom
2019 Avengers: Endgame Cassie Lang

Televisão[editar | editar código-fonte]

Ano Título Personagem Nota
2010 Chase Sissy Peele Episódio: "Pilot"
The Good Guys Oficial Junior Episódio: "Little Things"
2011 Prime Suspect Amanda Patterson Episódio: "Underwater"
2012 WFAA Good Morning Texas (GMT) Ela Mesma Discurso sobre O Reencontro
2014 WFAA Good Morning Texas (GMT) Ela Mesma Discurso sobre Juntos e Misturados
2014 Home and Family Ela Mesma Discurso sobre Juntos e Misturados
2018 Chicago Fire Erica Ballard Episódio: "What Will Define You"

Prêmios e indicações[editar | editar código-fonte]

Ano Associação Categoria Indicação Resultado
2012 Gideon Film Festival Melhor Atriz de Curta Metragem "Are We Listening?" Indicado
2015 Young Artist Awards Melhor Performance em Longa Metragem - Elenco Jovem Juntos e Misturados Venceu
2015 Young Artist Awards Melhor Performance em Longa Metragem - Atriz Coadjuvante Juntos e Misturados Indicado

Ligações externas[editar | editar código-fonte]