Ensinando de Sião

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
Wikitext.svg
Esta página ou seção precisa ser wikificada (desde julho de 2017).
Por favor ajude a formatar esta página de acordo com as diretrizes estabelecidas.
Text document with red question mark.svg
Este artigo ou secção contém fontes no fim do texto, mas que não são citadas no corpo do artigo, o que compromete a confiabilidade das informações. (desde julho de 2017)
Por favor, melhore este artigo inserindo fontes no corpo do texto quando necessário.


Ensinando de Sião

Ensinando de Sião, (AMES, Brasil) é um ministério de ensino bíblico com sede em Belo Horizonte – MG. Consiste na união de não judeus, judeus e descendentes de judeus que creem em Yeshua haMaschia (Jesus Cristo). Seus estudos são baseados no Pentateuco (Torá), nos escritos dos profetas (Neviim) e no noto testamento (Brit Chadaschá. Baseados nesses escritos creem que Yeshua é o Messias de Israel enviado há cerca de dois mil anos pelo Eterno para redenção de judeus e não judeus. A visão do ministério Ensinando de Sião está de acordo com a tradição judaico-cristã, é filiado ao Netivyah Bible Instruction Ministry (Jerusalém, Israel e também é reconhecido pela Union Of Messianic Jewish Congregations.

O Ensinando de Sião é filiado ao Netivyah Bible Instruction Ministry (Jerusalém) é reconhecido pela Union of Messianic Jewish Congregations (UMJC, EUA ), pelo Messianic Jewish Bible Institute (MJBI, EUA), pela Tikkun International Mission (Israel e EUA) e pelo Jewish Voice Ministries International (EUA ), entre outras entidades e federações judaico-messiânicas internacionais reconhecidas em Israel e nos Estados Unidos da América.

Referências

1- Netivyah Bible Instruction Ministry (Jerusalém, Israel ‒ www.netivyah.org)

2- Messianic Jewish Bible Institute (MJBI, EUA ‒ www.mjbi.org)

3- Tikkun International Mission (Israel e EUA ‒ www.tikkunministries.org)

4- Jewish Voice Ministries International (EUA ‒ www.jewishvoice.org)

5-Site Oficial do Ministério Ensinado de Sião www.ensinandodesiao.org.br/))

6- Dois filhos do Senhor (Brasil – www.doisfilhosdosenhor.com.br