Entre la vida y la muerte

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Entre la vida y la muerte
Entre a Vida e a Morte (BR)
Informação geral
Formato Telenovela
Gênero Drama
País de origem  México
Idioma original Espanhol
Produção
Diretor(es) Miguel Córcega
Produtor(es) Angelli Nesma Medina
Elenco Leticia Calderón
Fernando Ciangherotti
Irán Eory
Sebastián Ligarde
Frances Ondiviela
ver mais
Tema de abertura "Instrumental".
Exibição
Emissora de televisão original Canal de las Estrellas
Transmissão original 11 de janeiro de 1993 - 2 de julho de 1993
N.º de episódios 125
Cronologia
María Mercedes (21:00)
Corazón salvaje

Entre la vida y la muerte (lit. Entre a vida e a morte) é uma telenovela mexicana produzida por Angelli Nesma Medina para a Televisa e exibida pelo Canal de las Estrellas entre 11 de janeiro e 2 de julho de 1993.

Foi protagonizada por Leticia Calderón e Fernando Ciangherotti, com atuação antagônica de Sebastián Ligarde e Frances Ondiviela.

Enredo[editar | editar código-fonte]

Susana Trejos (Leticia Calderón), uma doutora responsável e dedicada a seus pacientes, está a ponto de casar-se com Andrés del Valle (Sebastián Ligarde), um Licenciado com um passado duvidoso. Susana está perdidamente apaixonada por Andrés, mas ele só deseja matar-la para apropiar-se de toda sau fortuna. Antes do casamento, Susana recebe un mensagem onde diz que Andrés se encontra na Selva Lacandona, muito enfermo e a ponto de morrer.

Susana, como boa doutora, decide ir a salvar a su enamorado, pero se lleva una sorpresa al ver que el que enfermo não é seu prometido, e sim um arqueólogo que se chama exatamente igual. Enquanto Susana se recupera da confusão, o verdadeiro Licenciado Andrés del Valle incendeia o apartamento de sua futura esposa.

Desgraçadamente, uma amiga de Susana está no apartamento e morre carbonizada no incendio. Como seus restos são totalmente irreconhecíveis, todos crêm que é a propria Susana que está morta. Enquanto isso, o arqueólogo Andrés (Fernando Ciangherotti) recebe de Susana os cuidados necessários para seu reestabelecimento. Susana toma a decisão de voltar a casa quando ele estiver totalmente recuperado. No entanto, os dias passam e Susana fica presa na selva sem poder regressar à Cidade do México pela falta de meios de transporte. Durante sua estadia junto ao arqueólogo, ambos começam a se apaixonar entre a vida e a muerte.

Elenco[editar | editar código-fonte]

Prêmios e indicações[editar | editar código-fonte]

Prêmios TVyNovelas 1994[editar | editar código-fonte]

Categoria Indicado Resultado
Melhor atriz protagonista Leticia Calderón Indicado
Melhor ator antagonista Sebastián Ligarde Venceu

Referências

Ligações externas[editar | editar código-fonte]