Escola de Engenharia Eletro-Mecânica da Bahia

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Ir para: navegação, pesquisa
Question book.svg
Este artigo ou secção necessita de referências de fontes secundárias fiáveis publicadas por terceiros (desde julho de 2015).
Por favor, melhore-o, incluindo referências mais apropriadas vindas de fontes fiáveis e independentes.
Fontes primárias, ou que possuem conflito de interesse geralmente não são suficientes para se escrever um artigo em uma enciclopédia.
Encontre fontes: Google (notícias, livros e acadêmico)

A Escola de Engenharia Eletro-Mecânica da Bahia[nota 1] (EEEMBA) é uma instituição de ensino fundamental, médio, técnico e superior de Salvador.

A EEEMBA oferece dois cursos técnicos, de Eletrônica e de Eletrotécnica; cinco profissionalizantes, de Eletrônica, de Eletrotécnica, de Eletromecânica, de Segurança do trabalho e de Informática; e um bacharelado em Engenharia de agrimensura.

A escola é credenciada pelo Ministério da Educação (MEC) e possui contratos de estágios e trabalho em várias empresas do Polo Petroquímico de Camaçari, de Simões Filho, além de empresas como a Petrobrás e o Banco do Brasil.

Notas

  1. Conforme o Novo Acordo Ortográfico, o nome dessa instituição de ensino deveria ser grafado sem hífen em Eletromecânica. O Acordo prescreve que, nas derivações prefixais, o hífen só seja usado quando a palavra posterior se inicie com a mesma vogal final do prefixo (no caso, o) ou com h.

Ligações externas[editar | editar código-fonte]