Ajuda:Tire suas dúvidas: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Etiquetas: Revertida Resposta
Linha 562: Linha 562:


:[[Wikipédia:Sabia que]], no rodapé tem um link para os arquivos. [[User:Jo Lorib|Jo Lorib]]<sup>[[Usuário Discussão:Jo Lorib|d]]</sup> 17h21min de 16 de setembro de 2021 (UTC)
:[[Wikipédia:Sabia que]], no rodapé tem um link para os arquivos. [[User:Jo Lorib|Jo Lorib]]<sup>[[Usuário Discussão:Jo Lorib|d]]</sup> 17h21min de 16 de setembro de 2021 (UTC)
:{{re|VitorSete}} veja [[Predefinição:Sabia que]]. --[[Usuário:Hererightnow|<span style="font-family:times new roman;font-size:13pt">Here</span>]][[Usuário Discussão:Hererightnow|<span style="font-family:calibri;font-size:13pt"><sup>(Disc.)</sup></span>]] 17h53min de 16 de setembro de 2021 (UTC)

Revisão das 17h53min de 16 de setembro de 2021

Boas-vindas e tire suas dúvidas!
Um local onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas.
  • Dúvidas sobre como editar? Veja nosso tutorial e o guia de edição.
  • Está criando ou planejando criar um artigo? Siga nosso guia: como começar uma página.
  • Veja se encontra a resposta à sua dúvida na coluna da direita na secção "Atalhos de ajuda" ou na página das perguntas mais frequentes.
  • Consulte as políticas internas e as normas de conduta para manter uma discussão saudável.
  • Indique de forma clara e sucinta o título, a sua mensagem e eventuais artigos da Wikipédia a que se refere.
  • No final da sua mensagem assine com quatro tiles: ~~~~ ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data.

    Se escrever: O artigo [[História da Rússia]] não pode ser editado? ~~~~

    Aparece: O artigo História da Rússia não pode ser editado? Seu nome de usuário 12h11min de 23 de abril de 2024 (UTC)

  • Lembre-se de regressar a esta página para verificar se a sua questão foi respondida.
  • Caso tenha mais dúvidas ou se quiser reponder a um tópico (secção) clique em [editar] do lado direito do tópico e escreva abaixo do texto que aparece (não apague o texto existente).

Inserir um novo tópico


Inserir pagina do comediante Douglas Alves

A pagina não permite a criação da descrição do comediante Douglas Alvescomentário não assinado de DouglasAlves123 (discussão • contrib) (data/hora não informada)

  • Artigo muito confuso, sem fontes, sobre o humorista que começou a menos de um mês, as fontes indicadas são sobre política, melhor reformular profundamente e melhorar as fontes antes de publicar.Jo Loribd 00h11min de 2 de janeiro de 2020 (UTK)

Inserção de página sobre Dylan Bounce

Oi, seria possível adicionar uma página sobre o cantor-influenciador digital Dylan Bounce com essas fontes? Sim, são poucas, porém são confiavéis, o site BreakTudo inclusive tem até página na Wikipedia[1]. As redes sociais do Dylan Bounce anexadas aqui, como poderá ver, são verificadas como autenticas/celebridade. Então é possível de alguma forma a página ter uma chance de existir aqui, mesmo que com esboço? As notícias citadas mencionam de fato que ele é cantor e influenciador digital.[2][3][4][5][6][7][8][9][10][11][12][13][14]<r, nenhum que a Wikipédia aceite, este artigo já foi eliminado por esse motivoef>https://www.tiktok.com/@dylanbounce</ref>[15][16]

Referências

  • Não basta existir, tem que ser notório e a notoriedade tem que ser demonstrada com fontes fiáveis, essas fontes não demonstram que é notório, são ou sites sem expressão ou auto editáveis ou redes sociais, este artigo já foi eliminado por esse motivo, com essas fontes.

página nova

Eu pesquisei algo na Wikipedia e não existia a página, então eu fiz a página e não deixaram eu postar

  • Olá! Esse não é o único motivo de qual eles não deixam você publicar, leia as regras novamente e verifique sua página. Obrigado.

Irmã Lúcia

No artigo sobre a Irmã Lúcia, no tópico "Controvércia", estão muito escassas as opiniões contrárias às acusações apresentadas. Tentei adicioná-las e fui acusado de resumo indevido. Por quê?comentário não assinado de 191.54.76.250 (discussão • contrib) 00h25min de 18 de maio de 2020‎ (UTC)[responder]

Gostaria de verificar se a página está cumprindo tudo para publicar :D

https://pt.wikipedia.org/wiki/Usu%C3%A1rio(a):Diego_Gheno/Testes

Como viram na minha pergunta anterior a...

Olá! Queria saber por favor o que acontece se eu apertar no botão "Ignorar". Não quero perder minhas alterações. Perde?

Editar catálogo de discografia Clara nunes

Editar catálogo de discografia Clara nunes

sobre !Caixas de informação sobre música com parâmetros obsoletos

tem a categoria oculta !Caixas de informação sobre música com parâmetros obsoletos, até onde entendi é de manutenção, mas não estou achando no artigo !!Destroy-Oh-Boy!!, qual parâmetro está obsoleto para corrigir. Alguém sabe onde seria? agradeço.

Minha citação não quer ser publicada

https://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=O_Cemit%C3%A9rio_das_Almas_Perdidas&veaction=edit&oldid=0

esse é o link

Página Bloqueada.

Eu não consigo criar uma página sobre o grupo Brigada dos Amaldiçoados, criado no livro A Brigada dos Amaldiçoados, mas ele diz que é uma mensagem prejudicial

Atualização na página da Canção Dark Horse, da Katy Perry.

Tentei atualizar as vendas, que estavam contando menos da metade das vendas certificadas pela RIAA em dezembro de 2018 e minha atualização foi bloqueada.

Meu Artigo

Estou Criando um Artigo de Phoenix Wright Ace Attorney,o assunto é trilhas sonoras,e foi encontrado dois erros,1 de spam e 2 de língua estrangeira,a língua estrangeira vem dos nomes da trilhas sonoras, e o do spam veio de um vídeo de refererência,se alguém quiser me ajudar a publicar o artigo,mande um e-mail pra:talesrodriguesgoku10@gmail.com

Não consigo inserir lista de episódios do desenho Hey Arnold!

Não estou conseguindo incluir a lista de episódios no artigo Hey_Arnold!, recebo as mensagens "Conteúdo indevido" e "Conteúdo e/ou resumo indevido"

Biografia da melhor Vayne de League of Legends (NunesBigodon)

Prezados, bom dia! Ou boa tarde, ou boa noite. Aqui iremos contar a historia da melhor vayne do jogo chamado "League of legends"

Ação bloqueada

Quando traduzi a pagina "Justin Bieber" desde outro Wikipedia, as citações não foram reconhecidas corretamente. Por isso, as fiz de novo, mais esta atualização foi bloqueada automaticamente.

Pergunta sobre WP:R3R e eliminação de avisos de ER/ESR

A reversão de edições que removem marcações de eliminação e não adicionam conteúdo se enquadra no segundo item de WP:GE-EXC?

Olá, caro editor acredito que se encaixa na WP:Vandalismo porque é considerado vandalismo até para os WP:Reversores tirar este aviso, cabe aos WP:Sysop e WP:Burocratas analisar o artigo e decidir se deve ou não remover tal página, Ou seja para mim não entra na WP:GE-EXC.

Edição foi capturada por vários filtros de edições

Olá. Tentei adicionar conteúdo à página que queria, mas recebi mensagem a respeito de spam e ação identificada como prejudicial. No entanto, todas as informações possuem fontes confiáveis.

Não consegui adicionar nem mesmo os links aqui.

É só o meu post que não obterá uma resposta? É isso mesmo?

Não posso dar informações normais sobre mim!

Eu devo falar sobre mim

Fiz alterações

acrescentei mais sessões e artigos sobre a cultura da cidade de ibimirim

Eu gostaria de contribuir com a página do "Shin Evangelion"

Recentemente eu decidi corrigir alguns erros que encontrei na página do filme Shin Evangelion (3.0 + 1.0), além de adicionar algumas informações. Infelizmente, por nenhuma razão aparente, o meu texto foi considerado como prejudicial. Eu só quero ajudar, poxa.

Socorro

Desculpe, mas a Wikipédia não me está deixando comentar meu tópico na Ajuda, sendo que eu só estava pedindo ajuda!

Como Faço Colocar Fontes na Pagina Do Wikipedia

Alguém Me Ajuda Colocar Fontes no Wikipedia

só queria dar feliz aniversario

acho que não vou ter meu recadinho postado, então feliz aniversário! obrigada por tudo

Não entendi porque minha ação foi bloqueada. Desculpe se fiz algo de errado sou nova aqui mas só quero contribuir. Editei a pagina https://pt.wikipedia.org/wiki/Cozido?veaction=edit acrescentando um paragrafo sobre o cozido nordestino mas especificamente. O prato realmente merece ser melhor descrito. Adicionei citação, apesar de que em termos culinários nem sempre existem fontes suficientes na internet, mas como nordestina posso falar adequadamente. Também fiz hiperligaçoes. Gostaria de entender o que houve, se cometi algum erro poder saber para não voltar a faze-lo.

Não fez sentido

Estava fazendo uma wiki sobre a facção "antibala/v7" e nela escrevi q a "sendo conhecida pela sua violência e da forma de como executa seus adversários", só isso já foi motivo para aparecer "Conteúdo e/ou resumo indevido relacionado ao corpo humano." sendo q eu nem especifiquei nada (nem nos links estava isso)

Artigo Bloqueado

O Artigo Moisés Benza foi bloqueado por vandalismo inesperado.

Atualização da página PewDiePie vs T-Series

Olá! Eu iniciei este tópico porque percebi que a página PewDiePie vs T-Series contém informações desatualizadas, e queria saber se eu preciso adicionar a predefinição: { {Desatualizado|data=julho de 2021} }.

Eu não sei se devo pelo fato de o artigo se tratar de um evento que já aconteceu faz um tempo. Dados desatualizados como quantidade de inscritos, já que esses listados no artigo são de 2019.

Obrigado!

Mayke à disposição

Exclusão de página

Eu criei uma página, e ela infelizmente foi eliminada por não atender a regra A4. Gostaria de saber como eu faço para que a minha página possa atender a este requisito ?

Criei uma página sobre as Olímpiadas de Verão de 2032

Criei uma página sobre as Olímpiadas de Verão de 2032 porém quando publiquei errei o acento, tentei corrigir porém o dominio das olimpiadas é protegido. Alguém sabe o que fazer? Como envio o artigo para o domínio certo?

  • Página eliminada por ser especulação sem fonte.

Uma questão!

No Wikipédia do jornalista e político Sebastião Nery, deparei-me com uma informação sobre a qual proponho o seguinte questionamento? Qual é o suporte histórico para a afirmação "Com a vitória do 'movimento político-militar de 31 de março de 1964, foi preso e recolhido a um quartel do Exército."? Na referida data, conforme é sabido nos quatro quadrantes da terra, o país vivenciou um golpe militar tradicional (com tanques ocupando as ruas), resultando na deposição do Presidente legitimamente constituído, João Goulart. Um país que não tem memória é incapaz de escrever a própria História. As políticas de governo passam, aliás, assim como os governos, mas o Estado permanece o que nos convida a melhor avaliar os "embaçamentos" de realidades que se desejam alterar, adulterar ou suprimir. Não se mudam os fatos criando uma narrativa palatável aos governantes de plantão.

desculpas pelo incoveniente

não tive a intenção de divulgar, apenas quis fazer um registro da opalarock, achei que na Wikipedia você acharia referência de tudo, inclusive das web rádio com acervo musical enorme, desculpa ai.... como faço para excluir? comentário não assinado de Opalarock (discussão • contrib) 10h46min de 3 de agosto de 2021‎ (UTC)[responder]

remover definitivamente

como faço para remover minha conta definitivamente? comentário não assinado de Opalarock (discussão • contrib) 11h35min de 3 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

não consigo complementar um artigo

tento contribui para melhorar um artigo, mas sou não vai. fica aparecendo na tela que sou acusada de vandalizar. Alguém, por favor, poderia me ajudar? Seriam informações importantes para o tema.

Atualizar, o artigo precisa ser atualizadocomentário não assinado de 2a03:2260:115:200:19fc:e2ee:501b:d487 (discussão • contrib) 16 de agosto de 2021 (UTC)

Pergunta do painel de ajuda sobre Transferências mais caras do futebol brasileiro (15h19min de 26 de agosto de 2021)

Como faz para colocar o valor de uma nova contratação? --Srhenrique612 (discussão) 15h19min de 26 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Como apagar uma página? --Cluber de coração (discussão) 17h29min de 26 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Apagar páginas só é permitido a um grupo restrito de editores, você pode propor que uma página seja apagada incluindo nela uma marcação, se algum editor com permissão concordar ele apaga. Não esqueça de indicar um motivo válido. Habilite o fast buttons em suas preferências e clique em "eliminação". Jo Loribd 10h55min de 27 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Minha página foi eliminada por autopromoção

Olá, minha página foi eliminada em agosto de 2018 pelos motivos citados e válidos. Hoje, fui eleita como prefeita de Bezerros e estou dentro dos critérios da Wikipédia. comentário não assinado de Lucielle Laurentino (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Lucielle Laurentino: Mas se você mesma criar ainda é autopromoção, mesmo cumprindo outros critérios da Wikipédia. Leia WP:AUTO. Elder Nauvirth (discussão) 19h52min de 26 de agosto de 2021 (UTC)[responder]
boa tarde...se o seu artigo cumpre os critérios deixe que outros Wikipedistas criem, boas edições.... Gabrlwiki (discussão) 19h54min de 26 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Algo correu mal

Ao editar o verbete sobre Interseccionalidade, fiz alterações no texto e acrescentei seções e subseções. Quando tento publicá-las, aparece essa mensagem:

Erro: Esta ação foi identificada automaticamente como prejudicial, e foi consequentemente bloqueada. Se você crê que a sua edição foi construtiva, por favor informe-nos o que você estava a tentar fazer. Nós vamos analisar o problema e informar a causa, ou vamos corrigir o sistema para que tal mensagem não apareça novamente, se for necessário. Uma breve descrição da regra com a qual a sua ação coincidiu é: Mudança de nacionalidade. O que devo fazer para conseguir publicar minhas alterações?

O que devo fazer para conseguir publicar o verbete na versão atualizada?

--SueCassimiro UFC CeP (discussão) 20h26min de 26 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

@SueCassimiro UFC CeP: boa tarde... você poderia colocar essas alterações aqui? Gabrlwiki (discussão) 20h30min de 26 de agosto de 2021 (UTC)[responder]
@Gabrlwiki: Não é necessário, basta ver as contribuições do usuário e escolher "registro do filtro de edições". No histórico do artigo também existe essa opção.Jo Loribd 11h02min de 27 de agosto de 2021 (UTC)[responder]
ok, entendi, obrigado. Gabrlwiki (discussão) 11h03min de 27 de agosto de 2021 (UTC)[responder]
O item indicado é "mudança de nacionalidade", há um filtro que impede a troca de americano para estadunidense e vice versa. Virou uma disputa ideológica, a comunidade decidiu proibir a mudança, não mude. fui verificar o filtro, está fazendo uma grande alteração, isso confunde a cabecinha do filtro, faça a alteração por partes, um parágrafo de cada vez, facilita encontrar o problema. Jo Loribd 10h44min de 27 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Kylian Mbappé (20h55min de 26 de agosto de 2021)

Real Madrid --Petuia (discussão) 20h55min de 26 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Por enquanto só especulação, sempre aguardamos a confirmação por fontes fiáveis. Jo Loribd 10h45min de 27 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Sony (16h51min de 27 de agosto de 2021)

Eu quero alterar a página para apresentar melhorias e corrigir os erros da página --Dinícius Haten (discussão) 16h51min de 27 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

E qual é a dúvida? Jo Loribd 18h27min de 27 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Cara Wikipedia

Eu estou tentando criar um artigo feito diretamente do meu site html, eu só eu criei o blog REducation EStudy e só criei o artigo html com links de arquivos por causa do arquivo htmlcomentário não assinado de Eskildssen (discussão • contrib) (data/hora não informada)

@Eskildssen: E qual é a sua duvida para a hora de criar um artigo ? A criação é de forma simples, basta apenas digitar algo, mas que tenha fontes que comprovem aquilo que é colocado, um artigo não é só um monte de palavras, tem de ter fonte para que seja comprovado o que tem ali, leia WP:FF.
Use a sua página de testes para fazer esboço, você pode acessar no topo da tela ao lado de Preferências, caso esteja usado a Wiki em um navegador.
Artigos aqui na Wiki não são escritos em linguagem de programação html. Elder Nauvirth (discussão) 22h11min de 27 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Pedro Álvarez de Toledo, Marquês da Villafranca (00h33min de 28 de agosto de 2021)

Me ajude, como eu faço pra deixar meu site sem erros de política de privacidade? Se não der certo, pelo menos pode excluir meu site pra eu fazer certo da próxima vez? Por favor. --Arquijaiv (discussão) 00h33min de 28 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Benjamim (01h35min de 28 de agosto de 2021)

Está escrito que a mãe de Benjamin (personagem bíblico) era Leia quando na verdade sua mãe era Raquel . --Gustavo040203 (discussão) 01h35min de 28 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Já foi corrigido. Jo Loribd 10h07min de 28 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Fernandinho Beira-Mar (23h19min de 28 de agosto de 2021)

Sou a esposa ligitima dele tambem tenho que ter meus dados atrelados --Andrezza Ramirez Abadia (discussão) 23h19min de 28 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

@Andrezza Ramirez Abadia: Isso já lhe foi respondido, veja 61891069]. Apresente alguma fonte que comprove tal informação para ser adicionada, um link de alguma matéria, nada de rede social. Elder Nauvirth (discussão) 23h23min de 28 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Filtros

Olá... estou tendo alguns problemas com os filtros, quando estou editando um artigo, as vezes sempre tenho que preencher um CAPTCHA, o FastButtons não pega porque sempre tenho que preencher a um CAPTCHA para colocar a predefinição {{ER}}, e não consigo reverter edições grandes que adicionam conteúdo sem fontes, porque o filtro considera uma remoção considerável de conteúdo... isso pode ser resolvido? Gabrlwiki (discussão) 23h31min de 28 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Sua página de discussão está cheia de avisos sobre marcações incorretas, precisa ler melhor os critérios de eliminação antes de sair marcando. Quanto ao filtro o registro indica "Descrição do filtro: Voto de usuário registrado após abertura de PE ", se já há uma PE aberta não deve marcar ER. Jo Loribd 23h52min de 28 de agosto de 2021 (UTC)[responder]
Citação: Jo Lorib escreveu: «Quanto ao filtro o registro indica ::"Descrição do filtro: Voto de usuário registrado após abertura de PE "»falo de por exemplo isso aqui:
  • 23h20min de 27 de agosto de 2021: Gabrlwiki (discussão | contribs) acionou um filtro de abusos ao executar a operação "edit" em Cláudia Rodrigues. Ações tomadas: Etiquetar; Descrição do filtro: Remoção considerável de conteúdo (dif), um usuário adicionou conteúdo sem fontes no artigo e eu não pude remover, e sobre os avisos, foram apenas um engano meu, pensava que WP:A4 se aplicava a qualquer coisa, e esse aqui 61935245], eu não sabia que WP:POLÍTICOS ainda existia... Gabrlwiki (discussão) 00h00min de 29 de agosto de 2021 (UTC)[responder]
Neste caso não houve bloqueio de sua edição, o filtro apenas etiquetou, é uma marcação para patrulheiros prestarem atenção e verificarem, só isso. Jo Loribd 00h14min de 29 de agosto de 2021 (UTC)[responder]
ok, obrigado pelo esclarecimento. Gabrlwiki (discussão) 00h16min de 29 de agosto de 2021 (UTC)[responder]
Quem estava te revertendo era o outro editor G.a.j 11, olhe no histórico do artigo. Jo Loribd 00h17min de 29 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Usuário(a):JardelW (16h04min de 29 de agosto de 2021)

Olá, Você poderia fazer a atualização dos prêmios da Anitta com os seguintes prêmios: https://twitter.com/TheChartsAnitta/status/1430375939616256000?s=19 e https://twitter.com/AnittaChart/status/1427455626712686593?s=19? --Xwmath (discussão) 16h04min de 29 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Página António Variações

Tentei atualizar a página de António Variações inserindo um livro que saiu em 2020 com fotografias inéditas. Recebi a informação de que a minha ação seria prejudicial: "Uma breve descrição da regra com a qual a sua ação coincidiu é: Conteúdo e/ou resumo indevido relacionado ao corpo humano." O livro tem textos muito esclarecedores da vida do biografado e muitas fotografias artísticas e foi publicado pela Leya, uma das maiores editoras portuguesas. Há diversas fotografias de nus, mas nunca com exibição explícita de genitais. É incompreensível que não possa ser adicionado à Bibliografia que consta da página.

Pergunta do painel de ajuda sobre Sport Clube Humaitá (02h38min de 30 de agosto de 2021)

Quem é o Atual presidente do Humaita? --Joaodoap (discussão) 02h38min de 30 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Acredito que essa pergunta seria melhor respondida e localizada na página de discussão do artigo. GatorVic (discussão) 16h51min de 31 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda (11h26min de 30 de agosto de 2021)

como eu crio uma pagina com a informação de alguem? --Luisa Bedinellis (discussão) 11h26min de 30 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Primeiro passo é juntar fontes fiáveis e independentes (não vale blog, não vale o próprio site, não vale página de instituição ao qual é associado,não vale sites que aceitem pagamento, não vale memória familiar, não valem entrevistas) e que demonstrem que mais que existir, que esse alguém é notório. De posse das fontes escreva um texto sem exageros, em tom neutro, baseado nas fontes mas sem copia-las e publique na sua página de testes (lá no alto da página, clique no bonequinho), mostrando a algum editor mais experiente para uma opinião. Jo Loribd 16h12min de 30 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Bloqueio automático ao tentar criar página sobre startup

Tentei criar a página abaixo, mas não tive sucesso. Alguma sugestão de como posso fazê-lo da maneira correta?

Velocidade máxima: 30 Km/h

Por Favor....... algum pode editar????: O artigo existe em outras Wikipédias.

POR EXEMPLO: https://it.wikipedia.org/wiki/Zona_30...... .. https://de.wikipedia.org/wiki/Tempo-30-Zone....

... https://fr.wikipedia.org/wiki/Zone_30


2A03:2260:115:200:B946:EFFE:B555:E867 (discussão) 17h07min de 30 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Infantilismo

Algum pode https://pt.wikipedia.org/wiki/Infantilismo diferenciar da Hiperwiki para o alemao: https://de.wikipedia.org/wiki/Autonepiophilie (Neste artigo em alemao, a coisa é uma prática Sexual) 2A03:2260:115:200:B946:EFFE:B555:E867 (discussão) 17h22min de 30 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Essa ligação é no Wiki Data, onde IP pode, infelizmente, editar. Jo Loribd 17h59min de 30 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Acredito que ninguém goste de tomar processo, né? Vamos ser honestos, pessoal. O sujeito está preso desde 2018, por crimes na internet. Acho que ficar acumulando todo esse lixo neste artigo dele também é uma tentiva de incriminar pessoa inocente. Se o cara está preso desde 2018, ele com certeza não peidou um computador pra invadir reuniões e ameaçar deputadas negras em 2020, nem mesmo induziu direto de um presídio de segurança máxima o massacre de Suzano em 2019. - Trezevintefour (discussão) 17h58min de 30 de agosto de 2021 (UTC)trezevintefour[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Usuário(a):Alexandre Rolim Ribeiro (02h18min de 31 de agosto de 2021)

Criar biografia --Alexandre Rolim Ribeiro (discussão) 02h18min de 31 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Eliminamos muitas páginas todos os dias, para evitar isso segue um roteiro:Primeiro passo é juntar fontes fiáveis e independentes (não vale blog, não vale o próprio site, não vale página de instituição ao qual é associado,não vale sites que aceitem pagamento, não vale memória familiar, não valem entrevistas) e que demonstrem que mais que existir, que esse alguém é notório. De posse das fontes escreva um texto sem exageros, em tom neutro, baseado nas fontes mas sem copia-las e publique na sua página de testes (lá no alto da página, clique no bonequinho), mostrando a algum editor mais experiente para uma opinião. Jo Loribd 12h12min de 31 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Aretha Marcos (03h35min de 31 de agosto de 2021)

Tentei editar a página de Aretha Marcos mas foi impossível colocar a idade dela. --SaninhaC (discussão) 03h35min de 31 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

As últimas sete edições no artigo são suas, já consta a data de nascimento na infobox. Jo Loribd 12h14min de 31 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Usuário(a) Discussão:Rossemberg da Silva Freitas (06h19min de 31 de agosto de 2021)

Acabei de receber uma mensagem dizendo que minhas alterações não foram confiáveis, então eu gostaria de saber com bastante detalhe sobre o que eu errei, para que eu não cometa o mesmo erro de novo. --Rossemberg da Silva Freitas (discussão) 06h19min de 31 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Sua edição foi revertida por um humano com o comentário:"A única coisa que você acrescentou, além de erros, foi texto sem fontes". Toda edição precisa incluir fontes fiáveis para atender WP:V. Jo Loribd 12h16min de 31 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Usuário(a) Discussão:Gerenaldo dos Santos Machado (11h24min de 31 de agosto de 2021)

Por que meus diamante 💎não caiu na minha conta efetuei o pagamento do 30/08/2021 --Gerenaldo dos Santos Machado (discussão) 11h24min de 31 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Na minha conta também não caiu nada. Jo Loribd 12h18min de 31 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Criação de Userbox

Olá, tenho uma dúvida sobre a criação de uma userbox. Tenho a intenção de criar uma userbox para os Florida Gators. Acredito que com o guia das Userboxes, consigo faze-lâ facilmente, minha dúvida é em como criar uma subpágina, como mencionado em um dos guias de userbox. Qual seria o título ideal da página, por exemplo: "Wikipedia:Userbox/FloridaGators"?

Grato desde já. --GatorVic (discussão) 15h16min de 31 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Wikipedia:Userbox/Florida Gators, só clicar, escrever e publicar. Lembre que não se usam userbox em artigos, só em páginas de usuários (users). Jo Loribd 20h32min de 31 de agosto de 2021 (UTC)[responder]

Linha

A Linha, que é uma página de desambiguação, a seção Linhas de metro/comboio, todas as páginas desta seção vão para uma segunda página de desambiguação. Não vejo necessidade de uma página de desambiguação direcionar para outra página de desambiguação. Isso não é desambiguar. J De cinema (discussão) 01h10min de 1 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Alterações de páginas de discussão

Andei observando esta página e notei que um usuário, referido como Ed. G., realizou edições posteriores ao arquivamento da página e ao adicionamento do banner de prevenção de edição, quase 5 anos depois da sua última edição na mesma página, com o provável intuito de omitir informações.

Imagino que alterar o seu conteúdo, como é explicado pelo banner, seja uma atitude danosa para a página, então, nesse caso, as edições mais recentes do usuário poderiam ser revertidas? Esse problema poderia ser resolvido mesclando a última mensagem enviada por Ed. G. com a edição mais recente que não muda drasticamente trechos do texto antigo? Bruno ✪ Martins💬 06h41min de 1 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Vandalismo

Desde ontem tem um vandalismo no titulo de um artigo que está destacando na página principal 200.170.76.18 (discussão) 13h33min de 1 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

O artigo foi protegido para que apenas utilizadores autoconfirmados o editem. Obrigado! Luiz F. Fritz (discussão) 14h19min de 1 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
@Luiz F. Fritz: na descrição dele está: "massaque feito a tirus" 200.170.76.18 (discussão) 14h22min de 1 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
As passagens do artigo já foram ajustadas. Luiz F. Fritz (discussão) 14h26min de 1 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Salve-se Quem Puder (telenovela) (15h12min de 1 de setembro de 2021)

Vhgf --Martim André F. M. Almeida (discussão) 15h12min de 1 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Salve-se Quem Puder (telenovela) (15h12min de 1 de setembro de 2021) (2)

F --Martim André F. M. Almeida (discussão) 15h12min de 1 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Aquífero Furnas (16h29min de 1 de setembro de 2021)

Como fazer o download da página em pdf? --HenriqueAPCosta (discussão) 16h29min de 1 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Na coluna da esquerda tem um atalho "Descarregar como PDF". Jo Loribd 20h37min de 1 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (01h14min de 2 de setembro de 2021)

Pode colocar o brasão da PUC MG no artigo? --Santiago99999 (discussão) 01h14min de 2 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

@Santiago99999: Precisa saber se existe imagem livre ou em DP ou autorização da entidade para uso, não pode simplesmente copiar do site da PUC. Jo Loribd 10h03min de 2 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Como alterar o título principal do artigo?

Por gentileza, ajudem-me Veteranos. Criei há pouco o artigo https://pt.wikipedia.org/wiki/Marcos_bulhões com o nome errado. Em lugar de “Marcos bulhões” deveria ser “Marcos Bulhões” (com o sobrenome capitalizado), o que faria a URL do artigo ser https://pt.wikipedia.org/wiki/Marcos_Bulhões. Como devo proceder para acertar esta minha falha? Antecipadamente grato, deixo minhas saudações — Carlos-alberto-teixeira (discussão) 09h58min de 2 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

@Carlos-alberto-teixeira: Para modificar o título use a opção "mover", fica dentro da aba mais>, no alto da página. Um alerta, as fontes do artigo não atendem WP:V, precisa indicar fontes que falem sobre ele, não costumamos aceitar entrevistas, o próprio site, resenhas de livros, etc, melhor você revisar antes que marquem para eliminar. Jo Loribd 10h09min de 2 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
Opa! Obrigado pelo alerta, @Jo Lorib. Vou resolver essas questões o quanto antes. E vou seguir suas instruções para mover o artigo. Ótimo dia para você. E, novamente, grato pelo seu abnegado e eficiente trabalho. Carlos-alberto-teixeira (discussão) 10h17min de 2 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
Já marcaram para eliminação (sem nenhuma interferência minha, antes que pense nisso), falta de fontes ou que não atendem a Wikipédia levam rapidamente a eliminação do artigo. Jo Loribd 16h24min de 2 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
Já foi eliminada, @Jo Lorib. O eliminador explicou que faltam fontes secundárias e que o texto está muito divulgatório. E as referências estavam capengas. Vou trabalhar em cima disso. (Não, nem pensei que você interferiu não, ok?) Abraços e bom final de semana. Carlos-alberto-teixeira (discussão) 01h08min de 4 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Remoção

Alguém remove esse pedido e bloqueia o troll/pato? 2804:D49:152A:BE38:0:0:94AC:5886 (discussão) 10h19min de 2 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Não. 177.137.243.237 (discussão) 00h27min de 4 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Usuário(a):Otis Saxofonista/Testes (12h12min de 2 de setembro de 2021)

COMO PUBLICO O MEU WIKIPEDIA ? --Otis Saxofonista (discussão) 12h12min de 2 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

@Otis Saxofonista: Não posta, aquilo na página de testes não é conteúdo para se ter em uma Wikipédia, além disso escrever sobre você mesmo é Autobiografia, não recomendamos fazer autobiografia, fora ter itens que não deveria constar aqui como publica, por exemplo e-mail.
Artigos precisam ter fontes, ali não tem nada de fonte fiável. Elder Nauvirth (discussão) 14h22min de 2 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Nicolas Santos 28 (20h11min de 5 de setembro de 2021)

oii --Nicolas Santos 28 (discussão) 20h11min de 5 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

O que deseja? Bozs (discussão) 20h26min de 5 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Sanlá de Masreca (23h59min de 5 de setembro de 2021)

O nome correto sobre o sujeito princial desse artigo nao seria Sâmela ? Pois ao ler a Bíblia aprece dessa forma. Isso nao seria um nome feminino? .. Penso ser um pouco incoerente um mulher reinar naquela apoca … alguem poderia me ajudar com isso estou muito confusa e nao consigo encontrar respostas. Obrigado --Niine04 (discussão) 23h59min de 5 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Esta página é para dúvidas sobre a edição da Wikipédia, use a discussão do artigo, pode ser que algum outro editor interessado no tema se manifeste, mas assuntos bíblicos são melhor respondidos em sites especializados. Jo Loribd 11h13min de 7 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Usuário(a):Roque Chile de Souza (19h17min de 6 de setembro de 2021)

quanto tempo para publicação? --Roque Chile de Souza (discussão) 19h17min de 6 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

@Roque Chile de Souza: Se a publicação estiver de acordo com as regras da Wikipédia, e feita corretamente, ela já fica disponivel. Lhe sugiro ler as regras, ainda mais a de WP:FF, WP:V, WP:N, e principalmente WP:AUTO. Elder Nauvirth (discussão) 19h21min de 6 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Hino oficial da freguesia

Tentei proceder à inclusão, na página da freguesia da Terra Chã, do hino oficial da freguesia, apresentado ao público a 6 de Setembro de 2021. Por alguma razão, a alteração foi-me negada.

Pergunta do painel de ajuda sobre Brasil Kirin (17h23min de 7 de setembro de 2021)

Quero compra na na nova Schin --Joanes leal (discussão) 17h23min de 7 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Léo Belmonte (20h25min de 7 de setembro de 2021)

Ok --Caraor (discussão) 20h25min de 7 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Campeonato Alagoano de Futebol Feminino de 2021 (00h14min de 8 de setembro de 2021)

Como eu faço pra editar a tabela --João1958 (discussão) 00h14min de 8 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Ação Prejudicial

Estava tentando criar uma biografia sobre Thiago Avaré , porem nao consegui por esse motivo. Todas as informações foram apuradas.

Só precisa especificar para quem é prejudicial. Mas a probabilidade de ser prejudicial para a Wikipédia é maior, por isso foi rejeitada. Samuel Quinto (discussão) 02h36min de 8 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
Erro: Esta ação foi identificada automaticamente como prejudicial, e foi consequentemente bloqueada. Se você crê que a sua edição foi construtiva, por favor informe-nos o que você estava a tentar fazer. Nós vamos analisar o problema e informar a causa, ou vamos corrigir o sistema para que tal mensagem não apareça novamente, se for necessário. Uma breve descrição da regra com a qual a sua ação coincidiu é: Uso indevido de gírias ou expressões de internet.
Foi exatamente a mensagem acima , nao consigo especificar ao certo. Sergio202121 (discussão) 02h37min de 8 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
O sistema barrou por algum motivo, escrita, texto muito longo, fontes bloqueadas no sistema. Pode ser vários problemas. Use as páginas de testes, na lateral, para tentar resolver fazendo testes de postagem. Samuel Quinto (discussão) 02h39min de 8 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
A ok , obrigado amigo.
Pode me ajudar numa ultima questão?
Como faço pra salvar e continuar em outro momento? Sergio202121 (discussão) 02h41min de 8 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
Voce tem uma p´pagina de teste que encontra ao lado das preferências, em cima. Samuel Quinto (discussão) 02h44min de 8 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
Obrigado amigo Sergio202121 (discussão) 02h49min de 8 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

@Sergio202121:, com a ajuda de outro editor, consegui ver os filtros que você ativou. Foram várias vezes o filtro 149 - Uso indevido de gírias ou expressões de internet. Então você deve rever o seu texto e retirar gírias. Samuel Quinto (discussão) 00h57min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Ajuda:Página de testes (17h55min de 8 de setembro de 2021)

como utilizar a pagina de teste? --Marcos V.J.S (discussão) 17h55min de 8 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

É só abri a página de código fonte e editar. Se perguntou sobre a tua página de testes, é só clicar em cima de "testes" que se não foi ainda usada, está em vermelho. Samuel Quinto (discussão) 00h59min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Wikipédia:Renomeação de conta (19h29min de 8 de setembro de 2021)

Boa tarde. Gostaria de saber como faço para renomear minha conta? --Mayrton Silva de Sousa (discussão) 19h29min de 8 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Abra um pedido em renomeação de conta e solicite um nome, apresentando uma justificativa pertinente para alterar a conta. WikiFer msg 20h11min de 8 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Usuário(a):Cpgaucho/Testes (20h44min de 8 de setembro de 2021)

Como inserir o nome da página ? --Cpgaucho (discussão) 20h44min de 8 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

@Cpgaucho: Não insere, essa ai é sua página de testes, não é um artigo próprio.
A página de testes é usada para fazer esboço de artigos e melhorar eles até que esteja bom para ter artigo próprio, ai é copiado o conteúdo do código fonte e feito uma página com o conteúdo.
Sugiro melhorar o conteúdo, colocar fontes principalmente. Elder Nauvirth (discussão) 20h48min de 8 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Lista de mascotes de futebol (11h22min de 9 de setembro de 2021)

Como colocar sessões (tipo veja mais) no celular --Bloomssom (discussão) 11h22min de 9 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Ajuda:Tutorial/Formatação Jo Loribd 20h32min de 9 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Usuário(a):TheIconicPedro/Testes (15h57min de 9 de setembro de 2021)

Olá eu já criei a página nos testes e gostava de saber qual o procedimento para daí passar pela verificação e criar um artigo novo. Obrigado --TheIconicPedro (discussão) 15h57min de 9 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Nos "prêmios" e na introdução precisa trocar os links externos para uma referência de rodapé, precisa referenciar os outros prêmios, precisa incluir fontes que falem dela e não só participação em exposições. Eu editei e inseri uma infobox, abra pela aba editar código fonte e por favor preencha os dados biográficos.Jo Loribd 20h18min de 9 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Usuário(a) Discussão:Guilherme willians (04h14min de 10 de setembro de 2021)

Como posso criar uma página de uma associação --Guilherme willians (discussão) 04h14min de 10 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

@Guilherme willians: Primeiramente tenha as fontes que precisa usar para comprovar sobre o que vai falar, use o Google para encontrar fontes.
Faça um esboço do artigo na sua página de testes, você pode acessar a página de testes no topo do tela ao lado de preferencias, caso esteja pelo celular, vá no bonequinho cinzado lado superior direito e depois vá em < > Testes.
Insira o que quer fazer e com as fontes, arrume até ficar de acordo com as regras da wikipédia, sugiro que leia as regras, WP:FF, WP:V, e WP:N.
Depois que terminar, apresente o material para um administrador ou moderador avaliar, e caso ainda tenha conteúdo errado, arrume. VOcê pode apresentar o link aqui na página de pedido de ajuda. Elder Nauvirth (discussão) 05h13min de 10 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Exclusão de página de usuário

Olá, gostaria de saber se eu posso pedir para eliminarem a minha página de usuário Usuário:Jesielt. Eu comecei a editar a Wikipédia na adolescência e no histórico dessa página (que eu não pretendo manter mais) aparecem alguns dados pessoais que eu inclui por falta de cautela na época e etc. Obrigado. Jesielt (discussão) 23h21min de 10 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Feito, mas note que a página agora reproduz, de forma automática, o "espelho" de um conteúdo tirado de outra página de usuário sua na Wikimedia. Victor LopesDiga!C 23h28min de 10 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Problemas com as referências de artigos traduzidos

Olá, tenho traduzido alguns artigos do inglês, mas as referências ficam com problemas como no caso desse artigo:

David Parker Ray

O que eu poderia fazer para consertar? Já tentei arrumar manualmente, mas não entendi porque permanece com problemas. Grata. Jessy710 (discussão) 00h13min de 11 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

@Jessy710: Isso ocorre quando o código para a referência se repete mais de uma vez igual.
Eu também já passei por isso.
Quando tiver uma referencia que a primeira delas vai o código ref name="(nome)", nas outras coloque ref name="(nome)" /.
Assim não dá erro.
Estou arrumando o artigo, depois olhe o histórico e compare as edições para entender melhor.
Eu lhe sugiro fazer traduções na página de testes, para aprender como arrumar tudo, lá você pode testar os códigos. Elder Nauvirth (discussão) 06h01min de 14 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
vi a diferença. Muito obrigada, me ajudou bastante Jessy710 (discussão) 22h49min de 15 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Dosimetria (01h43min de 11 de setembro de 2021)

Gostaria inserir um quadro de equivalências das doses de radioactividade --João mazeye (discussão) 01h43min de 11 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Preço de inscrição é enciclopédico?

Retirei e informei na edição [1] e recolocaram [2]. Preços de inscrições são informações enciclopédica? J De cinema (discussão) 00h34min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Uma enciclopédia não deve conter esse tipo de informação e os interessados devem consultar o sítio oficial da instituição para saber quanto pagar pela inscrição. J De cinema (discussão) 00h38min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
Não vejo necessidade de colocar tabela de preços ou algo similar em paginas. O saber de uma enciclopédia deve-se limitar a textos importantes. Samuel Quinto (discussão) 01h05min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
Fui eu que "recolocaram", então acho que vale a pena comentar aqui o motivo (que todos têm direito de discordar, já que não sou "dono da verdade", mas que eu acredito que ajuda no debate apresentar os "motivos da inclusão" para que se concorde ou discorde dos argumentos e não da "inclusão" por si só). No caso em questão, o preço é parte importante da informação do artigo por ser alvo de discussões acerca do prêmio, tanto que é citado em praticamente todas as reportagens e debates sobre o Prêmio Jabuti (por serem valores diferentes para diferentes tipos de candidatos). Não é uma citação de valor apenas "por citar", mas algo que é bastante pertinente em relação a este prêmio em particular (e sustentado por fontes fiáveis). Como não existe uma regra específica sobre este assunto, creio que vale analisar caso a caso. Resumindo: Não é apenas "preço de inscrição ser enciclopédico", mas o preço de inscrição deste prêmio ser pertinente para as informações sobre o mesmo e, portanto, enciclopédico. Lucio Luiz (discussão) 12h31min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
@Lucio Luiz: o prêmio pode ser relevante mas o valor da inscrição pode ser WP:RDI. Bozs (discussão) 21h30min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
Sim, eu entendo isso. Mas, nesse caso, pode observar que, a meu ver, não se enquadra em WP:RDI. A informação está colocada corretamente no parágrafo, é sustentada por fontes fiáveis e, neste caso, é pertinente ao artigo. Não estou falando aqui que toda e qualquer relação de valores de inscrição seria pertinente, estou argumentando que essa, em particular, é pertinente porque o valor de inscrição deste prêmio, ano a ano, é alvo de debates e discussões (tanto que as reportagens fazem questão de trazer a informação sempre de que "não aumentou" ou "aumentou tanto", o que não ocorre com quase nenhum outro prêmio). Mas, como já expliquei, não estou querendo que minha visão seja considerada a certa, apenas estou expondo meus argumentos por ser algo não previsto (o próprio WP:RDI não abrange essa questão específica, por exemplo). Mas concordo com o que a comunidade decidir a respeito. Lucio Luiz (discussão) 13h08min de 15 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
Concordo que a informação é um repositório desordenado de informações. Toda a sua explicação se restringe a aqui. Na página é só um valor de inscrição. Mesmo critério para tabela de preços de passagens, para WP:CURSOS ou similares. A Wikipédia não é um guia de preços ou coisas parecidas. J De cinema (discussão) 22h57min de 15 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Filtro de palavrões impede a criação da página do Bairro Coc[ó] (Fortaleza)

Acredito que esse seja o único motivo, existe algum modo do filtro não barrar essa palavra(origem indígena)?

Pergunta do painel de ajuda sobre Heather O'Rourke (09h57min de 12 de setembro de 2021)

Como mudar a foto? --Cusfofoca (discussão) 09h57min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Só se tiver uma imagem livre. Não pode simplesmente copiar imagens da internet para a Wikipédia. Jo Loribd 10h04min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Usuário(a):Locutor Joãozinho (14h52min de 12 de setembro de 2021)

Eu quero sabe como colocar a foto --Locutor Joãozinho (discussão) 14h52min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Leia Wikipédia:Carregar ficheiro. Bozs (discussão) 21h28min de 12 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Inserir informações sobre a Tutipila Coin

Olá! Sou criador da Tutipila Coin e gostaria de colocar informações sobre ela no Wikipédia. Como devo proceder? Desde já, obrigado

Categoria:Biografias

Can someone please remove the vandalism on this category? I don't speak portugese and don't want to restore the wrong thing Gbawden (discussão) 09h53min de 15 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Done! Lucio Luiz (discussão) 12h58min de 15 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Como inserir descrição do assunto da página?

Olá. Gostaria de saber como se insere a descrição da página, que aparece quando se pesquisa por ela (por exemplo, quando se pesquisa por “São Paulo” aparece “capital do estado de São Paulo, Brasil” na barra de busca.) Iota Mendeso (discussão) 22h38min de 15 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

É pelo Wikidata mas também dá para editar essa linha pelo celular (pt.m.wikipedia.org). Jo Loribd 22h45min de 15 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda sobre Usuário(a) Discussão:Brigildo Alfeu Pondeca (11h48min de 16 de setembro de 2021)

Quais sao os aspecto comons da seca --Brigildo Alfeu Pondeca (discussão) 11h48min de 16 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Pergunta do painel de ajuda (13h49min de 16 de setembro de 2021)

eu estou tentando achar uma forma de pegar os dados da parte "Você Sabia..." (na pagina principal) para fazer um projeto mas eu não consegui achar nenhuma coisa, poderiam me falar se isso seria possível? --VitorSete (discussão) 13h49min de 16 de setembro de 2021 (UTC)[responder]

Wikipédia:Sabia que, no rodapé tem um link para os arquivos. Jo Loribd 17h21min de 16 de setembro de 2021 (UTC)[responder]
@VitorSete: veja Predefinição:Sabia que. --Here(Disc.) 17h53min de 16 de setembro de 2021 (UTC)[responder]