Usuário Discussão:Teles

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Este(a) usuário(a) usa o Slack da Wikipédia em português.
Pergunte a ele(a) como usar também.
Teles esteve aqui
Esta página foi vandalizada editada pela última vez há 3672827 minutos por MediaWiki message deliveryD / C / S, com mais um anúncio que será ignorado lido atentamente, e tem 147 kb. Será arquivada bimestralmente.

Deixe uma mensagem

Neste momento, o nível de proteção desta página permite que todos os usuários possam editá-la.
Você pode também me escrever por e-mail
.
Skip to top
Skip to bottom


Discussão de bloqueio de Foreverman

Pesquisa Wikipédia - Por que alguns membros contribuem mais do que os outros?

Olá,

Na minha dissertação do mestrado estou pesquisando os fatores que influenciam o nível de contribuição dos membros da Wikipédia.

Vi aqui que você já contribuiu para a Wikipédia e ficaria muito grato se pudesse responder ao meu questionário. Leva só alguns poucos minutos:

https://form.jotformz.com/61228374874665

No final do questionário tem uma opção para deixar o email caso queira saber os resultados da pesquisa.

Agradeço desde já!

Luiz Fernando Silva Pinto - Mestrando em Administração - PPGA - UnB - Universidade de Brasília

Discussão de bloqueio de Orai Sebastião Jr

Discussão de bloqueio:Gustavopédia

Discussão de bloqueio de Gustavopédia

Discussão de bloqueio de Detetive Zero 3

Discussão de bloqueio de Gustavo C.

19h12min de 9 de janeiro de 2017 (UTC)

Reversão

Olá Teles, vc está removendo um conteúdo que foi decidido por consenso por sua fusão e não eliminação. Rodrigo Padula (discussão) 19h52min de 10 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Antes de tudo, não use o botão de reversão pra isso se quiser continuar a ter acesso a ele. Já bloqueou errado e este foi mais um erro da ferramenta. Convém ler as páginas relacionadas ao uso de obrigação de todo reversor.
A votação não decide sobre o que acha que ela decidiu. A votação nem menciona aquela seção na qual fez propaganda de uma ação sua onde não existe ninguém de relevância enciclopédica. Quem foi o participante relevante a ponto de justificar a citação. Qual ação relevante para o jornalismo isso gerou? Uma oficina é algo muito ordinário pra constar ali. Fica difícil explicar pra quem não entende muito desses processos, mas não basta ter uma nota no jornal pra poder constar num artigo. Mindblowing né?—Teles«fale comigo» 17h15min de 12 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]
Ter nota em vários jornais e sites relevantes na area, nacionais e internacionais da uma certa visibilidade para entrar com o conteúdo ali numa secão sim. Acho que você deveria esquecer um pouco dessa dorzinha de cotovelo e deixar o barco seguir em frente! A Wikipédia é livre e não pertence a você e seus amiguinhos. Use sua mente brilhante para refletir um pouco a respeito disso Rodrigo Padula (discussão) 17h13min de 13 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]
A Wikipédia é livre e isso se refere à licença usada; não quer dizer que pode usar fontes produzidas em conflito de interesses pra fazer propaganda de uma ação sua. Não sei o que quer dizer com dor de cotovelo, nem sei o que esses ataques têm a ver com o discutido. Aquilo que você tem criticado se parece mais com o que você tem feito. Espera-se que tenha pelo menos a hombridade de reconhecer um erro cometido e corrigi-lo em vez de tentar forçar a sua permanência com argumentação pobre. Você já eliminou errado e eu não falei nada; já bloqueou e reverteu errado e eu não falei nada. Acho que imagina que eu dê uma importância ao que faz de certo ou errado que não condiz com a que dou de fato... mas aquilo que contesto é grave e não interessa se você é ou não é de qualquer coisa grupo. Seu falso argumento não dará carta branca pra postar VDA na wiki. Oriente melhor seus colegas em respeito à reputação deles e ao dinheiro doado usado pra isso. Tenha cuidado com sua resposta, pois a persistência em ataques e em ad hominem leva a bloqueio da conta.—Teles«fale comigo» 12h22min de 14 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Compartilhe suas experiências e comentários como wikimedista na nossa nova pesquisa

Referências

  1. Essa pesquisa foi projetada para receber comentários sobre o trabalho atual da WMF, não sobre sua estratégia a longo prazo.
  2. Por questões legais: nenhuma compra necessária. Deve ser maior de idade para participar. Patrocínio pela Fundação Wikimedia, localizada em 149 New Montgomery, São Francisco, CA, EUA, 94105. Válido até 31 de janeiro de 2017. Nulo onde esteja proibido. Clique aqui para ver as regras do concurso.(em inglês).

Por Favor

Teles, você está bloqueando usuários que estão envolvidos em conflito com você, isso é inadmissível. Por favor, você sempre foi um usuário exemplo, se continuar com isso é impossível alguém ficar do seu lado. Por favor repense e esfrie a cabeça. João Henrique (Mensagens) 00h45min de 15 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Cara, aquilo que eles tão inserindo é VDA óbvio. Não tem o que discutir. Eles até já assumiram que o PDF não cita os autores e mesmo assim estão se organizando pra inserir o link aqui. Eu avisei por várias vezes que isso era errado. Todos argumentos foram contestados e mesmo assim tudo foi ignorado. É como um vandalismo. Não há disputa editorial aqui.—Teles«fale comigo» 00h49min de 15 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Café dos administradores

Prezado(a) administrador(a),

Um tópico recentemente aberto no café dos administradores requer a sua atenção. Por favor, caso tenha disponibilidade, acesse a discussão aqui.

Agradeço antecipadamente a sua atenção, RadiX, usando o recurso MassMessage. 01h20min de 15 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Armagedon2000

23h24min de 16 de janeiro de 2017 (UTC)

Pedido antigo

Olá Teles. Em primeiro lugar, os meus votos de um grande 2017, desejo-lhe muita felicidade, sucesso e saúde.

Com o novo ano gostaria de encerrar um assunto que deixei em aberto o ano passado, este pedido, onde estou em falta por não ter respondido aos pedidos de esclarecimento que me foram postos. Passo por fases de grande ímpeto e outras em que o desanimo um pouco ou o volume de trabalho não permite a necessária dedicação, especialmente este tipo de pedido que pode por vezes consumir bastante tempo e energia (e por isso rarissimamente os faço. Não foi de forma nenhuma a intenção desrespeitar a atenção/ interesse que dedicou ao meu pedido, foi na verdade a constatação de que apesar de todos os dados de que dispunha e mesmo que comprovado, qualquer bloqueio não proporcionaria uma solução para o projecto. Decidi eliminar o pedido, mas quando voltei à página vi os dois pedidos de esclarecimento e deixei estar para decidir o que fazer. No fim, o tempo passou e não voltei mais ao caso. Deixo aqui o meu sincero pedido de desculpas aos dois (Teles e Radix) pela falta de atenção e por tomar o seu tempo. Um abraço e bom trabalho. Carpe Annum. Rui Gabriel Correia (discussão) 08h27min de 17 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Rodrigo Padula

Atividades recentes do Grupo de Usuários da Comunidade Wikimedia no Brasil

Atividades de dezembro/janeiro

Esta é a lista de atividades recentes do Grupo de Usuários da Comunidade Wikimedia no Brasil

Difusão

  • Ficheiro:Editatona 16dias.png
    Editatona sobre gênero em Salvador
    Voluntárias e voluntários Wikimedia organizaram uma editatona sobre gênero e violência doméstica em Salvador, em dezembro. A atividade chamou-se "16 dias de ativismo".
  • GLAM na Matemateca, da Universidade de São Paulo
    Membros do grupo participam de iniciativa de difusão do acervo do Museu da Matemática da USP, a Matemateca. A iniciativa está ainda no início e há uma categoria no Wikimedia Commons.
  • Grupo de usuários prepara iniciativa GLAM com a Coleção Sussurro, da Universidade Federal do Rio de Janeiro, e a Coordenação de Documentação de Música Contemporânea, da Universidade Estadual de Campinas. Em breve mais notícias sobre essa iniciativa serão postadas.

Educação

  • Dois voluntários do movimento se encontraram em janeiro com Yuri Wanderley, Coordenador Geral da Secretaria de Educação da Bahia. O objetivo é atuar em conjunto com cerca de 20 professores "formadores" que serão ensinados a usar a Wikipédia em sala de aula e ficarão encarregados de difundir essa tarefa a outros professores em todo estado da Bahia, além de usar recursos do Instituto Anísio Teixeira para produzir vídeos e brochuras sobre como editar na Wikipédia. Em breve, a continuação dessas ações será postada.
  • Treinamento de wiki-difusão em São Paulo
    Membros do grupo de usuário em parceria com um centro de pesquisa na Universidade de São Paulo ofereceram um treinamento avançado em wiki-difusão científica, disponível na Wikiversidade.

Entrevistas

Outros

  • Dois integrantes do grupo de usuário apareceram em matéria sobre o uso dos projetos Wikimedia na educação, publicada na Revista Cásper, por Giulia Gamba.

Enviada por Teles, usando o MassMessage. 01h41min de 20 de janeiro de 2017 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de José Brasileiro

20h14min de 23 de janeiro de 2017 (UTC)

18h45min de 30 de janeiro de 2017 (UTC)


Olha eu recebi uma mensagem de que havia editado a página "Sirius Black" e eu não editei essa página, a notificação veio errada para mim!

19h45min de 6 de fevereiro de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de LeoFaria

Discussão de bloqueio de Shgür Datsügen

18h06min de 13 de fevereiro de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio:Vitinhomouralaffadin

Discussão de bloqueio de Antero de Quintal

Discussão de bloqueio de Rodrigo Padula

Discussão de bloqueio de Chico Venancio

Seus comentários importam – Lembrete final para realizar a pesquisa global da Wikimedia

19h25min de 20 de fevereiro de 2017 (UTC)

LeandroTelesRocha1983

Acho que o LeandroTelesRocha1983 D​ C​ E​ F conseguiu, via Wikipédia:Pedidos/Supressão o branqueamento da Usuário(a) Discussão:201.48.144.131. Esta PDU de IP tem vários socks do LeandroTelesRocha1983, então, só pode ser ele no IP 152.237.195.202. Depois outro IP apagou o pedido IP 189.12.3.131 [34]. Isso para não ficar em evidência a sua tática, por que é certo que ele vai repetir para outro IP . Ele conseguiu neste IP e se virar moda, vai pedir a toda hora o branqueamento via Supressão. É bom avisar o Chicocvenancio D​ C​ E​ F das artimanhas do LeandroTelesRocha1983. --O "R" Aliado 02h03min de 26 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

O revolucionário aliado eu entendi a "estratégia" dele. Mesmo assim penso que o branqueamento por cortesia para casos com o nome completo, mesmo que de usuários banidos ou vândalos, esteja correto. Creio que seja uma questão de privacidade. Percebam também que eu não fiz a supressão, está tudo no histórico acessível a todos. Talvez seja interessante colocar uma predefinição avisando que aquilo foi escondido por cortesia, há uma para PE podemos fazer outra. Chico Venancio (discussão) 02h11min de 26 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]
PDU de IP não possui dono. Portanto, não deve ter suas mensagens deletadas. No mais, Leandro não é identificável por aquela PDU e, mesmo que fosse, não haveria qualquer problema. Os erros e vandalismos foram feitos por ele, não por nós. As ameaças de processos judiciais também. Não acho que devemos ser cortês com quem não é conosco. Érico (fale) 02h17min de 26 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]
Chicocvenancio É que ele tenta branquear ou mudar o nome dele em vários IPS que tem o seu nome estampado em algum aviso. Isso é recorrente. Uma predefinição é uma boa ideia. O "R" Aliado 02h21min de 26 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]
@Chicocvenancio: Eu desfiz sua edição apenas para que se debata melhor o assunto. Ela pode estabelecer um precedente muito perigoso, a meu ver, pois permitiria que qualquer IP que faça vandalismo peça a remoção completa das mensagens, o que me parece inadequado. Érico (fale) 02h26min de 26 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]
Considero bem perigoso isso. A questão dele é privacidade, uma busca no google inclusive indica o motivo. Penso que não deveríamos limitar o direito a privacidade no projeto. Ver direito a desaparecer. Chico Venancio (discussão) 02h34min de 26 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]
Érico é legal que inclusive retirastes o __NOINDEX__ para ter certeza que vai ser indexado pelo google... Chico Venancio (discussão) 02h40min de 26 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]
Eu acho que se o usuário tivesse parado com suas ações indevidas, tivesse respeitado a decisão da comunidade que o baniu e respeitasse as regras do projeto, a gente poderia começar a falar em cortesia. Enquanto isso ele continua a evadir bloqueio e se esforça pra manter as edições que levaram ao bloqueio. Não faz uma semana que bloqueei um IP usado por ele e protegi vários artigos que ele editou. O abuso continua e esconder o nome de usuário pode tornar a vigilância mais difícil. Ele precisa colaborar antes de exigir isso. É só parar de editar. Não é pedir demais. Não tem como apagar a categoria de socks com o nome dele, nem remover o nome de usuário dos socks que usou, pois não seria reconhecido de outra forma.—Teles«fale comigo» 02h43min de 26 de fevereiro de 2017 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de O Sem Autoridade

19h55min de 27 de fevereiro de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de Jame Rui

Recriações de verbetes de futebolistas.

Olá Teles, como informei no Slack, reparei um alto número de recriações de verbetes sobre jogadores de futebol que não cumprem com os critérios de notoriedade, veja esta PE. Neste debate, selecionei cuidadosamente jogadores que não cumprem com os critérios e que não há dúvidas sobre isso, foram eliminados por consenso e alguns estão sendo recriados, caso de: Edson Carlos Santos Lima Junior, após a proteção em dezembro de 2016, foi recriado como Edson Capa. A mesma coisa ocorreu com Toshiya Tojo, Fagner Ironi Daponte, Gabriel dos Santos Magalhães. Repara que o IP altera os nomes (criando afluentes para tentar "ocultar" a eliminação) e cria redirecionamentos, pode ver que algumas eliminações foram por redirecionamentos indevidos. Edmond Dantès d'un message? 06h02min de 2 de março de 2017 (UTC)[responder]

Isso também aconteceu com os jogadores do Flamengo, veja que o artigo Lucas Tolentino Coelho de Lima foi eliminado via PE e recriado como Lucas Tolentino. Edmond Dantès d'un message? 06h02min de 2 de março de 2017 (UTC)[responder]

@Conde Edmond Dantès: Entendi. Pode ser interessante ir reunindo esses IPs e contas como fiz aqui por exemplo, a fim de ver se encontramos alguma faixa a ser bloqueada.—Teles«fale comigo» 20h01min de 3 de março de 2017 (UTC)[responder]

Votação sobre YouTube na Spam-blacklist

Olá! Gostaria de convidar-lhe a participar da votação sobre YouTube na Spam-blacklist. Saudações. Oxe (discussão) 14h39min de 3 de março de 2017 (UTC)[responder]

23h22min de 6 de março de 2017 (UTC)


Teles, Bom dia, Refiz a página. Você poderia avaliar por favor? Uma duvida. Como faço para inserir link do youtube Att, Prof Dr Marcelo Demarzo (discussão) 15h41min de 7 de março de 2017 (UTC)[responder]

Uma medalha!

Medalha do defensor da wiki
Pela sua atuação no "caso Érico". Piscada Vida longa e próspera! Obrigado!!! Ixocactus (discussão) 06h17min de 8 de março de 2017 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Érico e Belanidia


Estimado Teles, fui super cortês contigo em seu perfil no Facebook e a recíproca também foi verdadeira. Aguardo pelo menos uma resposta. Att, Carlos Eduardo de Araujo Cavalcante Advogado OAB/RJ 107.810 (Em nome de Rosana Fiengo) A respeito do artigo "Rosanah Fienngo"


Estimado Teles, bom dia. Considerando o que está sendo colocado na página de discussão do artigo "Rosanah Fienngo", não vejo alternativa a não ser ingressar com outra ação judicial em face da WMF. Independente do aval da cantora, posso fazê-lo perfeitamente pois detenho procuração com amplos e plenos poderes, já que muitos aqui são intolerantes, agressivos e não respeitam a legislação brasileira tampouco as autoridades, reflexo da crise geral que assola o nosso pobre Brasil. Chegou-se ao absurdo de falarem que tudo gira em torno de "vaidade" da artista. Com votos de bom domingo, Att, Carlos Eduardo de Araujo Cavalcante Advogado OAB/RJ 107.810 (Em nome de Rosana Fiengo)

15h26min de 13 de março de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de Járbio Mulhovo

Hello TWL coordinators! After much contemplation and planning, The Wikipedia Library has decided to move forward its longtime desire of bringing together Wikipedians and librarians by creating an user group. The user group is yet to be recognized by the Affiliations Committee, but you are welcome to sign up as a member by adding your name in the user group meta page. Once you do that, please join the discussion in deciding the user group name, logo, and organizers. You can even volunteer to lead the group! And of course please don't forget to invite your community and friends! The user group intends to,

  • provide guidance for Wikimedians engaging with libraries, and libraries engaging with Wikimedia,
  • provide a venue for the exchange of ideas around collaborations and opportunities for Wikimedia and libraries,
  • work with libraries and library information schools promoting the use of Wikipedia in their curriculum, and
  • reach out to libraries that could potentially engage with Wikimedia.

Join us and help spread the news! Thank you, AVasanth (WMF) via, MediaWiki message delivery (discussão) 20h03min de 17 de março de 2017 (UTC)[responder]

This message was delivered via the Global Mass Message tool to The Wikipedia Library global coordinators list.

Olá

Olá, você pode ajudar a melhorar estes artigos. graças: Gallotia goliath, Canariomys bravoi, Geochelone burchardi.--83.50.6.15 (discussão) 14h20min de 19 de março de 2017 (UTC)[responder]

22h03min de 20 de março de 2017 (UTC)

Provável recfriação de usuário bloqueado globalmente

Poderia dar uma analisada neste usuário Francisco Carlos Pardini Anarkiko D​ C​ E​ F. Ele esta insistindo um usar a PU como teste, com textos sobre anarquismo. No fim deste texto ele menciona um usuário bloqueado (resgatando então minha autoridade de ser livre mesmo dentro da Wikipédia.Usuário:Kiko58), assim como fez um link para Kiko58 D​ C​ E​ F. Tem similaridade das duas contas em pedir restauro de algo. Como esse Kiko58 esta bloqueado globalmente e por você e você, tendo acesso a verificação também em outros projetos, ver se ele pode ser um sock deste kiko ou até se este provável sock é ilícito ou não. --O "R" Aliado 18h04min de 22 de março de 2017 (UTC)[responder]

14h46min de 27 de março de 2017 (UTC)

Olá! Como você participou de alguma das discussões listadas abaixo, talvez seja do seu interesse saber que foi aberto um pedido de remoção do estatuto de administrador de Érico em Wikipédia:Administradores/Pedidos de remoção/Érico/2.

Saudações. Oxe (discussão) 15h26min de 30 de março de 2017 (UTC)[responder]

Olá! Como você não recebeu antes o aviso de votação, gostaria de lhe avisar que a votação já foi iniciada e terminará em 8 de abril de 2017 às 20h37min (UTC), caso tenha interesse de participar. Saudações. Oxe (discussão) 16h27min de 7 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Verifique o e-mail

Olá. Por favor, verifique seu e-mail – há uma nova mensagem!
Pode remover esta nota a qualquer hora, retirando a predefinição {{Verifique o e-mail}}.

-- Darwin Ahoy! 15h50min de 2 de abril de 2017 (UTC)[responder]

17h53min de 3 de abril de 2017 (UTC)

Quarta discussão de bloqueio de Detetive Zero

Caro usuário(a), foi iniciado um pedido de revisão de bloqueio do usuário Detetive Zero.
A discussão está ocorrendo na seguinte página: Wikipédia:Pedidos a administradores/Discussão de bloqueio/Detetive Zero/4.
Lembre-se de que a sua análise do bloqueio deve ocorrer, obrigatoriamente, ao abrigo das políticas e recomendações do projeto e da política de bloqueio, incluindo, na medida do possível, uma síntese cuidadosa dos argumentos expostos.
Sua participação é importante. Grato. Francisco Leandro, usando o recurso MassMessage.

15h12min de 6 de abril de 2017 (UTC)


Recebeu esta mensagem porque o seu nome está incluído nesta lista. Caso pretenda deixar de receber as notificações, basta remover o seu nome da lista.

18h34min de 10 de abril de 2017 (UTC)

Notícias e atividades do Grupo de Usuários da Comunidade Wikimedia no Brasil

Atividades de fevereiro/março
Encontro de membros do grupo de usuários, em 12 de março, em São Paulo
Editatona sobre neurociência e matemática em São Paulo
GLAM no Museu Paulista, da Universidade de São Paulo
Cartilha para editar sobre Veterinária
Cartilha para editar sobre Estatística
"O uso da Wikipédia na educação", com LiAnna Davis

Esta é a lista de atividades recentes do Grupo de Usuários da Comunidade Wikimedia no Brasil.

Estratégia

  • O integrante do grupo de usuários Chicocvenancio foi selecionado pela Fundação Wikimedia para fomentar a participação da comunidade lusófona no processo de discussão estratégica do movimento Wikimedia. Nessa atividade, as publicações do editor ocorrem sob o nome de usuário institucional Chicocvenancio (WMF).
  • Chico Venancio e Geisa Santos foram a Berlim representando o grupo de usuários na WMCON 17. Lá, tiveram a oportunidade de interagir com muitos capítulos e grupos de usuários de todo o mundo, apresentando os resultados de algumas ações do grupo e aprendendo com experiências de outros afiliados. Nesta WMCON, houve uma grande discussão sobre a estratégia do movimento que resultou em várias frases temáticas que serão usadas nas próximas etapas de discussão.
  • A integrante do grupo de usuários Geisasantos foi nomeada para o Comitê de Financiamentos Simples Anuais, destinado a avaliar financiamentos a grupos de usuário, organizações temáticas e capítulos, globalmente. Seu mandato vai pelo menos até abril de 2018.
  • Em 12 de março, o grupo de usuários realizou uma reunião de planejamento estratégico em São Paulo. Os principais pontos de discussão foram: a participação na WMCON de Berlim e a intervenção no processo de discussão da estratégia global do movimento, iniciada pela Fundação Wikimedia.

Difusão

Educação

  • Com o apoio de membros do grupo, o NeuroMat lançou cartilhas para estudantes sobre como editar verbetes de veterinária e estatística. Seguem o modelo da Fundação Wiki Education, dos Estados Unidos.
  • Em 13 de março, o grupo promoveu a palestra "O uso da Wikipédia na educação" em São Paulo, com a participação da diretora da Fundação Wiki Education LiAnna Davis. Participaram 40 pessoas, entre professores, estudantes e editores dos projetos Wikimedia.
  • O grupo de usuários tem apoiado o programa de educação da Faculdade Cásper Líbero. No primeiro trimestre de 2017, foi realizado um projeto de carregamento de imagens sobre o patrimônio histórico de São Paulo no Wikimedia Commons, a partir de uma parceria com o Departamento do Patrimônio Histórico de São Paulo. Quase 2.000 imagens sobre monumentos e esculturas relevantes da cidade foram carregadas no Commons.

Entrevistas

Mídia

Posts recentes no site

Enviado por Teles, usando o recurso 'Mensagem em massa'. 22h32min de 10 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Discussão de bloqueio de Juniorpetjua (4)

Revisão de bloqueio do usuário Gustavopédia

Please support the Sustainability Initiative!

Please support the Sustainability Initiative!

Hi, Teles! Please allow me to follow up on a project that was discussed at the Wikimedia Conference in Berlin a couple of weeks ago:

I am writing you to ask for your support for the Sustainability Initiative, which aims at reducing the environmental impact of the Wikimedia movement. Over the past two years, more than 250 Wikipedians from all over the world have come together to push the Wikimedia movement towards greater sustainability.

The Board of Trustees of the Wikimedia Foundation has recently passed a resolution stating that the Foundation is committed to seeking ways to reduce the impact of its activities on the environment. Now, we are working with the Wikimedia Foundation staff to have all Wikimedia servers run on renewable energy by 2019.

In order to demonstrate that this is an issue that the community really cares about, I would like to ask you to sign the project page as well. Thank you! --Gnom (discussão) 15h17min de 14 de abril de 2017 (UTC)[responder]

Teles

Te pergunto como está o caso do meu "filtro de edições wikipédia", que foi imposto a seu pedido! Quando termina? Abraço. Braz Leme (discussão) 14h36min de 17 de abril de 2017 (UTC)[responder]

@Braz Leme: Não foi usada uma variável de timestamp, mas de acordo com a última discussão de bloqueio, o filtro deve expirar no dia 9 de agosto de 2017. RadiX 14h56min de 17 de abril de 2017 (UTC)[responder]
@RadiX: Acredito que já está em tempo desse filtro ser revisto, pois ele foi pesado demais para este editor! Portanto peço que possam rever o meu caso. Abraços. Braz Leme (discussão) 15h19min de 17 de abril de 2017 (UTC)[responder]
@Braz Leme: Qual seria a justificativa? RadiX 01h36min de 18 de abril de 2017 (UTC)[responder]
@RadiX: A justitificativa é que eu estava saindo de um tempo de filtro e por um mal entendido, talvez na colocação de palavras, aumentaram para um ano "injustamente", pode ver que foi! Só isso. Abraço. Braz Leme (discussão) 01h52min de 18 de abril de 2017 (UTC)[responder]
@RadiX:, estou no aguardo de uma resposta sobre a minha justificativa apresentada acima! Abraço. Braz Leme (discussão) 15h55min de 29 de abril de 2017 (UTC)[responder]
@Braz Leme: É necessária uma justificativa para a revisão do bloqueio. Qual motivo? O que justificaria uma revisão agora, antes do tempo previsto para o bloqueio expirar? Não é possível solicitar a revisão sem um texto com as devidas justificativas. RadiX 19h24min de 29 de abril de 2017 (UTC)[responder]
@RadiX:, mas é para filtro e não para bloqueio! A minha justificativa é que isso foi longo demais, pois eu já havia cumprido um tempo e aí por um mal entendido, resolveu você, aumentar por um tempo onze vezes maior que o que eu já tinha cumprido. É isso! Abraço. Braz Leme (discussão) 20h02min de 29 de abril de 2017 (UTC)[responder]
@Braz Leme: Eu não aumentei o tempo do filtro e sequer participei da sua última discussão de bloqueio. RadiX 03h38min de 30 de abril de 2017 (UTC)[responder]
@RadiX:, então te peço que volte no tempo e veja porque eu fui filtrado, ahavia acabado meu tempo e fui novamente filtrado por um ano! Peço que possa me esclarecer isso! Outra coisa é que você meu caro Teles, foi quem determinou esse novo filtro e diz não saber. Abraço. Braz Leme (discussão) 13h27min de 30 de abril de 2017 (UTC)[responder]
@Braz Leme: A justificativa para estender o seu filtro no domínio Wikipédia por um ano foi apresentada aqui, e avaliada nesta seção. Caso tenha interesse em rever o bloqueio, é preciso que apresente uma justificativa sobre o que foi discutido previamente na página. RadiX 04h30min de 1 de maio de 2017 (UTC)[responder]

19h32min de 17 de abril de 2017 (UTC)

Uma medalha!

A medalha do administrador
Pelo empenho e dedicação que vem tendo com a Wikipédia nos últimos anos. Espero que possamos conviver lado a lado como bons companheiros de edição, e esquecer os problemas do passado. Armagedon2000 msg 01h15min de 23 de abril de 2017 (UTC)[responder]

16h40min de 24 de abril de 2017 (UTC)

Discussão de bloqueio de Spartacus VT

Discussão de bloqueio de Antero de Quintal

Discussão de bloqueio de Josiel2003

Discussão de bloqueio de Oxe

19h50min de 1 de maio de 2017 (UTC)