Diogo Gama: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 1: Linha 1:
'''Diogo Gama''' (nascido em [[Lisboa]], 15 de Julho de [[1981]]) é um jogador de râguebi português. Actua na posição de centro. Foi o único jogador do Benfica presente na Selecção Nacional que jogou na fase final do [[Campeonato do Mundo de Râguebi]] de [[2007]]. Jogou com a [[Itália]], na derrota por 5-31. Depois da competição foi contratado pelo CRC Madrid Noroeste, de [[Espanha]].
'''Diogo Gama''' (nascido em [[Lisboa]], 15 de Julho de [[1981]]) é um jogador de râguebi português. Actua na posição de centro. Licenciado em Educação Física, também frequenta o Curso de Diétética na ESTESL. Actualmente vive em Madrid e trabalha como preparador Fisico de Futebol no Real Madrid CF.
Foi o único jogador do Benfica presente na Selecção Nacional que jogou na fase final do [[Campeonato do Mundo de Râguebi]] de [[2007]]. Jogou com a [[Itália]], na derrota por 5-31. Depois da competição foi contratado pelo CRC Madrid Noroeste, de [[Espanha]]. Conta actualmente com 11 jogos pela Selecção Nacional.
Licenciado em Educação Física, também frequenta o Curso de Diétética na ESTESL!Actualmente vive em Madrid e trabalha como preparador Fisico de Futebol no Real Madrid CF.


{{esboço}}
{{esboço}}

Revisão das 13h04min de 27 de maio de 2008

Diogo Gama (nascido em Lisboa, 15 de Julho de 1981) é um jogador de râguebi português. Actua na posição de centro. Licenciado em Educação Física, também frequenta o Curso de Diétética na ESTESL. Actualmente vive em Madrid e trabalha como preparador Fisico de Futebol no Real Madrid CF. Foi o único jogador do Benfica presente na Selecção Nacional que jogou na fase final do Campeonato do Mundo de Râguebi de 2007. Jogou com a Itália, na derrota por 5-31. Depois da competição foi contratado pelo CRC Madrid Noroeste, de Espanha. Conta actualmente com 11 jogos pela Selecção Nacional.

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.