Usuário(a) Discussão:José99: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Vinne Oliveira (discussão | contribs)
Vinne Oliveira (discussão | contribs)
Linha 65: Linha 65:


Alguma coisa a respeito pode ser conferida aqui: [[Usuário:Vinne_Oliveira/Projeto_Jazz]] Conto contigo, Abraço! [[Usuário:Vinne Oliveira|Vinne Oliveira]] ([[Usuário Discussão:Vinne Oliveira|discussão]]) 03h26min de 10 de Junho de 2008 (UTC)
Alguma coisa a respeito pode ser conferida aqui: [[Usuário:Vinne_Oliveira/Projeto_Jazz]] Conto contigo, Abraço! [[Usuário:Vinne Oliveira|Vinne Oliveira]] ([[Usuário Discussão:Vinne Oliveira|discussão]]) 03h26min de 10 de Junho de 2008 (UTC)

::Oi, João Paulo! Obrigado por assinar a proposta. Abraço e boas edições! [[Usuário:Vinne Oliveira|Vinne Oliveira]] ([[Usuário Discussão:Vinne Oliveira|discussão]]) 17h08min de 10 de Junho de 2008 (UTC)

Revisão das 17h08min de 10 de junho de 2008

For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Bem-vindo à Wikipédia em língua portuguesa!
Neste momento não se encontra regist(r)ado, o que limita as opções que tem ao seu dispor para consultar e colaborar com a Wikipédia. Não tem de fazê-lo, mas se quiser regist(r)ar-se, irá descobrir novas opções de configuração e utilização que vão facilitar a sua a(c)tividade. Além das vantagens para si, facilita também o trabalho à comunidade, uma vez que, para garantir a qualidade e evitar vandalismos, somos obrigados a tratar todos os anónimos por igual e verificar a qualidade das suas edições.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tis: ~~~~

Projeto instrumentos musicais

João Paulo, percebi seu interesse na área de instrumentos musicais e gostaria de convidá-lo a participar do Projeto instrumentos musicais, que trata da padronização dos artigos sobre instrumentos e temas relacionados. Sua contribuição seria muito bem vinda Cralizemsg 15:44, 29 Janeiro 2007 (UTC)

Vozes, timbres

Olá João, Noto pelas suas contribs e pelo seu perfil que tens afinidades com música. Como classifica o timbre de Simone e Zélia Duncan? Tz um contralto? Qual seriaa diferença entre estas?

Sim, as vozes delas se parecem qdo ambas cantam um tom + abafado, grave. MAs o timbre de Simone é + peculiar, exclusivo.
Estou com uma dúvida: o que vc quer dizer com a última frase que veiculou no artigo do Sérgio Ricardo -- "compos, narra e constitui a trilha"? Não seria melhor: "compôs a trilha" apenas?
Sds. Nani.msb msg 14:12, 31 Janeiro 2007 (UTC)

IRC

Participe do chat da wiki-pt. Além das brincadeiras, sempre tem assuntos de interesse geral lá. http://wiki-chat-pt.awardspace.com/ Hinkel 01:20, 14 Março 2007 (UTC)

Convite

Olá me chamo Marcio Benvenuto de Lima, venho até sua página de discussão convidá-lo há participar da discussão de criação do Conselho de Conduta em nossa comunidade, caso seja possível sua presença e sua opinião relacionada ao tema, por favor, acesse o link abaixo, sua participação é importantíssima para o futuro da Wikipédia em termos de conduta e ética de membros.

Discussão Conselho de Conduta

Agradeço imensamente a sua leitura e atenção.

Cordialmente.

Marcio Benvenuto de Lima 11:37, 3 Junho 2007 (UTC)

Sock

Como vai? O usuário Rightsideclub/Simulador Humano/Rui Resende/RR Economics tem deixado inúmeras mensagens (spam) nas páginas de vários usuários, promovendo uma verdadeira campanha de difamação contra eu e outros usuários. Ele foi bloqueado por uso ilícito de sock puppets. Peço que, por favor, veja aqui. Abraços e boas contribuições! Fred Xavier uai 22h46min de 29 de Agosto de 2007 (UTC)

Jazz na Wikipédia

Olá, José99! Vi teu interesse por música, e eu queria te convidar para a criação do Projeto Jazz na Wikipédia Lusófona! Os artigos de jazz estão precisando de uma boa melhoria aqui. Acho que seria um sub-projeto do Projeto Música, enfim, se você estiver interessado, por favor entra aqui e inscreve teu nome: http://pt.wikipedia.org/wiki/Wikipedia:Conselho_de_WikiProjectos/Propostas (Última proposta)

Alguma coisa a respeito pode ser conferida aqui: Usuário:Vinne_Oliveira/Projeto_Jazz Conto contigo, Abraço! Vinne Oliveira (discussão) 03h26min de 10 de Junho de 2008 (UTC)

Oi, João Paulo! Obrigado por assinar a proposta. Abraço e boas edições! Vinne Oliveira (discussão) 17h08min de 10 de Junho de 2008 (UTC)