Miranda Priestly: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Gunnex (discussão | contribs)
+interwiki, +cat, +corr,
Linha 10: Linha 10:
[[en:Miranda Priestly]]
[[en:Miranda Priestly]]
[[fr:Miranda Priestly]]
[[fr:Miranda Priestly]]
[[Imagem:http://www.cinemaevideo.com.br/liq/upload/conteudo_editor/Image/1111devilswearsprada_08.jpg]]

Revisão das 21h40min de 30 de junho de 2008

Miranda Priestly é uma personagem de ficção do filme estadounidense The Devil Wears Prada, interpretada por Meryl Streep.

The Devil Wears Prada é um filme indicado ao Oscar de melhor figurino e melhor atriz, mas segundo grandes críticos, Meryl Streep interpretou sua personagem como ninguém. "Não existe pessoa melhor para o papel" concordam alguns críticos. "Miranda Priestly é uma mulher que ostenta toda a sua riqueza e exigência, e Meryl sabe fazer isso como ninguém". É fato que ambas combinam, mas também é fato que muitos adoraram o papel. O cenário também foi perfeito, pois nada é melhor do que New York e Paris para demonstar a riqueza das grandes magazines. No filme "O Diabo Veste Prada", ela é sempre vista com elegância, pois com seus vestidos de marca e sua pose faz juz o seu cargo de editora-chefe.

Predefinição:Enredo Miranda Priestly é uma famosa editora-chefe da maior revista sobre moda do mundo. Ela gostar de moda e ter estilo é essencial para trabalhar em uma grande magazine. Muito exigente, ela faz com seus funcionários trabalhem o máximo para garantir sempre a liderança no mercado da moda. Sua opinião é a única que conta e que têm uma influência em escala global. Suas duas assistentes; Emily e Andrea sofrem com o sarcarmo e pulse firme o tempo todo no escritório de Miranda Priestly. A Runway, revista onde Miranda é editora-chefe, é circundada por estilistas poderosos e grandes empresários que investem na carreira das belas modelos da revista. Miranda Priestly também é conhecida como "a dama de ferro", pois casou várias vezes e estes, sempre acabam em divórcio. Ficheiro:Http://www.cinemaevideo.com.br/liq/upload/conteudo editor/Image/1111devilswearsprada 08.jpg