Rugby Football Union: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 1: Linha 1:
A '''Rugby Football Union''' é a entidade reguladora do [[rugby]] na [[Inglaterra]]. Foi fundada por 21 clubes em 1871 e é a federação de [[rugby]] mais antiga do mundo. Até 1890 antes da criação da [[International Rugby Football Board]] (IRFB) a RFU era a entidade máxima do esporte. A sua sede é localizada nos arredores do [[Twickenham Stadium]] no subúrbio de [[Londres]].
A '''Rugby Football Union''' (RFU) é a entidade reguladora do [[rugby]] na [[Inglaterra]]. Foi fundada por 21 clubes em 1871 e é a federação de [[rugby]] mais antiga do mundo. Até 1890 antes da criação da [[International Rugby Football Board]] (IRFB) a RFU era a entidade máxima do esporte. A sua sede é localizada nos arredores do [[Twickenham Stadium]] no subúrbio de [[Londres]].


==Ver também==
==Ver também==
Linha 7: Linha 7:


[[Categoria:Rugby]]
[[Categoria:Rugby]]

[[de:Rugby Football Union]]
[[en:Rugby Football Union]]
[[fr:Fédération anglaise de rugby]]
[[it:Federazione rugby XV dell'Inghilterra]]
[[ja:イングランドラグビー協会]]

Revisão das 17h19min de 28 de julho de 2008

A Rugby Football Union (RFU) é a entidade reguladora do rugby na Inglaterra. Foi fundada por 21 clubes em 1871 e é a federação de rugby mais antiga do mundo. Até 1890 antes da criação da International Rugby Football Board (IRFB) a RFU era a entidade máxima do esporte. A sua sede é localizada nos arredores do Twickenham Stadium no subúrbio de Londres.

Ver também