Quaker Oats: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Daimore (discussão | contribs)
Linha 1: Linha 1:
A Quaker Oats Company é uma empresa norte americana fundada em [[1901]], Derivada de três outras empresas de laminação de Aveia da época, A [[Quaker Mil Company]] de propriedade de [[Henry D. Seymor]] e [[William Heston]], A [[JR&G]] de [[Johm e Roberto Stuart]], pai e filho e seu sócio [[George Douglas]], Além da [[German Mills American Oatmeal Company]] do famoso “Rei da Aveia” [[Ferdnand Schumacker]]. Em meados do [[Século XX]] a Quaker Oats se estabeleceu no [[Brasil]] produzindo e comercialisando Aveia de Qualidade. E em [[1981]] comprou a [[Toddy]] do Brasil e lança no ano seguinte a bebida Láctea mais conhecida e consumida entre as crianças Brasileiras "[[Toddynho]]”. Na virada de século em [[2001]] a Quaker Oats se fundia com a [[PepsiCo]], se tornando mais uma bandeira de produtos da gigante Americana.
A '''Quaker Oats Company''' é uma [[empresa]] [[norte-americana]] fundada em [[1901]], derivada de três outras empresas de laminação de [[Aveia]] da época, A [[Quaker Mil Company]] de propriedade de [[Henry D. Seymor]] e [[William Heston]], A [[JR&G]] de [[Johm e Roberto Stuart]], pai e filho e seu sócio [[George Douglas]], Além da [[German Mills American Oatmeal Company]] do famoso “Rei da Aveia” [[Ferdnand Schumacker]]. Em meados do [[Século XX]] a Quaker Oats se estabeleceu no [[Brasil]] produzindo e comercialisando Aveia de Qualidade. E em [[1981]] comprou a [[Toddy]] do Brasil e lança no ano seguinte a bebida Láctea mais conhecida e consumida entre as crianças Brasileiras "[[Toddynho]]”. Na virada de século em [[2001]] a Quaker Oats se fundia com a [[PepsiCo]], se tornando mais uma bandeira de produtos da gigante Americana.

==Logo & Quakers==
==Logo & Quakers==


O Famoso Logo da Quaker Oats Company, Conhecido no [[Brasil]] como (velho da Quaker) foi criada em [[1957]] por Haddon Sundblom.
[[Image:Quaker71.png|thumb|1971 logo by [[Saul Bass]] still seen on the company's address.]]

O Famoso Logo da Quaker Oats Company, Conhecido no [[Brasil]] como(velho da Quaker)foi criada em [[1957]] por Haddon Sundblom.


A empresa não tem qualquer vínculo formal com a Sociedade Religiosa dos Amigos ([[Quaker]]). Quando a empresa estava a ser criada, Os Fundadores da Quaker Mill eram conhecidos pela sua honestidade, então em 1877. Henry Seymour ao ler um artigo em um jornal Americano sobre a Quaker percebeu que as qualidades descritas no artigo - integridade, honestidade, pureza - forneceria uma identidade necessários para o seu produto da empresa de aveia, e assim escolheu o nome para a empresa.
A empresa não tem qualquer vínculo formal com a Sociedade Religiosa dos Amigos ([[Quaker]]). Quando a empresa estava a ser criada, Os Fundadores da Quaker Mill eram conhecidos pela sua honestidade, então em 1877. Henry Seymour ao ler um artigo em um jornal Americano sobre a Quaker percebeu que as qualidades descritas no artigo - integridade, honestidade, pureza - forneceria uma identidade necessários para o seu produto da empresa de aveia, e assim escolheu o nome para a empresa.
Alguns quakers ficam furiosos quando os associam, com a Quaker Oats, pois a empresa ficou mais conhecida do que a Sociedade de Amigos. Mais não é somente isto, O problema todo é que o grande publico acha que os quakers têm um vínculo com a empresa, pela vestimenta, como mostra o logotipo da empresa. Além disso, pode-se alegar que a empresa da utilização da designação é destoa Quaker, devido à ausência de qualquer envolvimento real com quacrismo, valores Quaker
Alguns quakers ficam furiosos quando os associam, com a Quaker Oats, pois a empresa ficou mais conhecida do que a Sociedade de Amigos. Mais não é somente isto, O problema todo é que o grande publico acha que os quakers têm um vínculo com a empresa, pela vestimenta, como mostra o logotipo da empresa. Além disso, pode-se alegar que a empresa da utilização da designação é destoa Quaker, devido à ausência de qualquer envolvimento real com quacrismo, valores Quaker.



==Ligações externas==
==Ligações externas==
* [http://www.quaker.com.br Site oficial]
* [http://www.quaker.com.br Site oficial] {{pt}}


[[Categoria:Alimentos]]
[[Categoria:Alimentos]]

[[ar:شركة الشوفان كويكر]]
[[en:Quaker Oats Company]]
[[es:Quaker Oats Company]]
[[fr:Quaker Oats Company]]
[[ja:クエーカーオーツカンパニー]]
[[pl:Quaker Oats]]
[[zh:桂格燕麥公司]]

Revisão das 20h47min de 3 de dezembro de 2008

A Quaker Oats Company é uma empresa norte-americana fundada em 1901, derivada de três outras empresas de laminação de Aveia da época, A Quaker Mil Company de propriedade de Henry D. Seymor e William Heston, A JR&G de Johm e Roberto Stuart, pai e filho e seu sócio George Douglas, Além da German Mills American Oatmeal Company do famoso “Rei da Aveia” Ferdnand Schumacker. Em meados do Século XX a Quaker Oats se estabeleceu no Brasil produzindo e comercialisando Aveia de Qualidade. E em 1981 comprou a Toddy do Brasil e lança no ano seguinte a bebida Láctea mais conhecida e consumida entre as crianças Brasileiras "Toddynho”. Na virada de século em 2001 a Quaker Oats se fundia com a PepsiCo, se tornando mais uma bandeira de produtos da gigante Americana.

Logo & Quakers

O Famoso Logo da Quaker Oats Company, Conhecido no Brasil como (velho da Quaker) foi criada em 1957 por Haddon Sundblom.

A empresa não tem qualquer vínculo formal com a Sociedade Religiosa dos Amigos (Quaker). Quando a empresa estava a ser criada, Os Fundadores da Quaker Mill eram conhecidos pela sua honestidade, então em 1877. Henry Seymour ao ler um artigo em um jornal Americano sobre a Quaker percebeu que as qualidades descritas no artigo - integridade, honestidade, pureza - forneceria uma identidade necessários para o seu produto da empresa de aveia, e assim escolheu o nome para a empresa. Alguns quakers ficam furiosos quando os associam, com a Quaker Oats, pois a empresa ficou mais conhecida do que a Sociedade de Amigos. Mais não é somente isto, O problema todo é que o grande publico acha que os quakers têm um vínculo com a empresa, pela vestimenta, como mostra o logotipo da empresa. Além disso, pode-se alegar que a empresa da utilização da designação é destoa Quaker, devido à ausência de qualquer envolvimento real com quacrismo, valores Quaker.

Ligações externas