Quaker Oats: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 1: Linha 1:
A '''Quaker Oats Company''' é uma [[empresa]] [[norte-americana]] fundada em [[1901]], derivada de três outras empresas de laminação de [[Aveia]] da época, A [[Quaker Mill Company]] de propriedade de [[Henry Parsons Crowell]] e [[William Heston]], A [[JR&G]] de [[Johm e Roberto Stuart]], pai e filho e seu sócio [[George Douglas]], Além da [[German Mills American Oatmeal Company]] do famoso “Rei da Aveia” [[Ferdinand Schumacker]]. Em meados do [[Século XX]] a Quaker Oats se estabeleceu no [[Brasil]] produzindo e comercialisando Aveia de Qualidade. E em [[1981]] comprou a [[Toddy]] do Brasil e lança no ano seguinte a bebida Láctea mais conhecida e consumida entre as crianças Brasileiras "[[Toddynho]]”. Na virada de século em [[2001]] a Quaker Oats se fundia com a [[PepsiCo]], se tornando mais uma bandeira de produtos da gigante Americana.
A '''Quaker Oats Company''' é uma [[empresa]] [[norte-americana]] fundada em [[1901]], derivada de três outras empresas de laminação de [[Aveia]] da época, A [[Quaker Mill Company]] de propriedade de [[Henry Parsons Crowell]] e William Heston, A JR&G Company de Johm e Roberto Stuart, pai e filho e seu sócio George Douglas, Além da [[German Mills American Oatmeal Company]] do famoso “Rei da Aveia” [[Ferdinand Schumacker]]. Em meados do [[Século XX]] a Quaker Oats se estabeleceu no [[Brasil]] produzindo e comercialisando Aveia de Qualidade. E em [[1981]] comprou a [[Toddy]] do Brasil e lança no ano seguinte a bebida Láctea mais conhecida e consumida entre as crianças Brasileiras "[[Toddynho]]”. Na virada de século em [[2001]] a Quaker Oats se fundia com a [[PepsiCo]], se tornando mais uma bandeira de produtos da gigante Americana.


==Logotipo & Quakers==
==Logotipo & Quakers==

Revisão das 12h13min de 5 de dezembro de 2008

A Quaker Oats Company é uma empresa norte-americana fundada em 1901, derivada de três outras empresas de laminação de Aveia da época, A Quaker Mill Company de propriedade de Henry Parsons Crowell e William Heston, A JR&G Company de Johm e Roberto Stuart, pai e filho e seu sócio George Douglas, Além da German Mills American Oatmeal Company do famoso “Rei da Aveia” Ferdinand Schumacker. Em meados do Século XX a Quaker Oats se estabeleceu no Brasil produzindo e comercialisando Aveia de Qualidade. E em 1981 comprou a Toddy do Brasil e lança no ano seguinte a bebida Láctea mais conhecida e consumida entre as crianças Brasileiras "Toddynho”. Na virada de século em 2001 a Quaker Oats se fundia com a PepsiCo, se tornando mais uma bandeira de produtos da gigante Americana.

Logotipo & Quakers

O Famoso Logotipo da Quaker Oats Company, Conhecido no Brasil como (Velho da Quaker) foi criada em 1957 por Haddon Sundblom.

A empresa não tem qualquer vínculo formal com a Sociedade Religiosa dos Amigos (Quaker). Quando a empresa estava a ser criada, Os Fundadores da Quaker Mill eram conhecidos pela sua honestidade, então em 1877. Henry Parsons Crowell ao ler um artigo em um jornal Americano sobre a Quaker percebeu que as qualidades descritas no artigo - integridade, honestidade, pureza - forneceria uma identidade necessários para o seu produto da empresa de aveias, e assim escolheu o nome para a sua empresa. Alguns Quakers ficam furiosos quando os associam, com a Quaker Oats, pois a empresa ficou mais conhecida do que a Sociedade de Amigos. Mais não é somente isto que os incomodam, O problema todo é que o grande publico e consumidores da Quaker Oats acham que os quakers têm um vínculo com a empresa, uma das razões que os levam a pensar tal vinculo e a maneira de se vestir dos Quakers semelhante as usadas pelo (velho da Quaker), o logotipo da empresa. Além disso, alega-se que a empresa destoa os religiosos Quaker, devido à ausência de qualquer envolvimento real com quacrismo, valores Quaker.

Marcas Da Quaker no Brasil antes da Fusão com a PepsieCo


Ligações externas