Saltar para o conteúdo

Diferenças entre edições de "Discussão:Transtorno bipolar"

1 128 bytes adicionados ,  21h44min de 3 de abril de 2009
Organizando discussão e adicionando comentário pessoal
(Organizando discussão e adicionando comentário pessoal)
{{aviso médico}}
 
== Comentário de Claudio Monteiro ==
''''Muito mal explicado, pois o que mais interessa ao pesquisador, é saber sobre os sintomas, tratamento e possível cura.
Claudio Monteiro'''''''texto a negrito'''
 
Ao contrário, fiz redirect de [[Transtorno afetivo de personalidade]] para [[ciclotimia]]. [[Usuário:FlaviaC|<span title="Usuário:FlaviaC"><font face="Verdana" size=2 color=#6B8E23>FláviaC</span>]][[Usuário Discussão:FlaviaC|<sup><font face="Haettenschweiler" size=0,2 color=#808080>Msg</sup></font>]] 17h31min de 8 de fevereiro de 2009 (UTC)
 
==Parágrafo estranho==
Dêem uma olhada nessa parte da secção "Terapia ocupacional":
 
<blockquote>''"Se só o nome já assustava, imagine-se a situação em que o bipolar comunica sua patologia a um leigo dizendo que tem psicose maníaco-depressiva. Seu interlocutor pensará que é um louco sem controle ao ouvir esses termos."''
</blockquote>
Essa parte tá muito subjetiva, como se expressasse a impressão pessoal de quem editou . É lógico que o artigo pode falar das reações de outras pessoas ao saber do transtorno e o preconceito que o termo técnico talvez cause, más de uma forma mais impessoal. Algo como:
<blockquote>
''"O termo '<tt>psicose maníaco-depressiva</tt>' pode causar desconforto e até um certo preconceito em pessoas leigas com relação ao doente"''</blockquote>
O resto do artigo parece estar adequado, eu não vou editar essa parte pois não tenho conhecimento no assunto, más alguém que tem com certeza deveria dar uma olhada. [[Usuário:Viniciustlc|Viniciustlc]] ([[Usuário Discussão:Viniciustlc|discussão]]) 21h44min de 3 de abril de 2009 (UTC)
528

edições