Galoucura: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Zeidon (discussão | contribs)
m "beneficiente" não existe em português
Linha 33: Linha 33:
A estréia da ''Galoucura'' como torcida ocorreu no [[Estádio Governador Magalhães Pinto|Mineirão]] contra o maior adversário, o [[Cruzeiro Esporte Clube|Cruzeiro]].
A estréia da ''Galoucura'' como torcida ocorreu no [[Estádio Governador Magalhães Pinto|Mineirão]] contra o maior adversário, o [[Cruzeiro Esporte Clube|Cruzeiro]].


Em [[1993]], o nono aniversário da ''Galoucura'' foi marcado por uma grande festa realizada no ''Mineirinho'', com a presença do [[cantor]] e [[compositor]] [[Pepeu Gomes]]. A ''Galoucura'' também já fez várias festas com o objetico de arrecadar fundos para entidades beneficientes.
Em [[1993]], o nono aniversário da ''Galoucura'' foi marcado por uma grande festa realizada no ''Mineirinho'', com a presença do [[cantor]] e [[compositor]] [[Pepeu Gomes]]. A ''Galoucura'' também já fez várias festas com o objetico de arrecadar fundos para entidades beneficentes.


== Ver também ==
== Ver também ==

Revisão das 22h17min de 13 de abril de 2009

Galoucura
Localidade Bonfim
Desfile de 2010

Grêmio Cultural Recreativo Torcida Organizada e Escola de Samba Galoucura é a maior torcida organizada do Clube Atlético Mineiro. Em 2008, tornou-se também uma escola de samba, seguindo o modelo das escolas-torcida da cidade de São Paulo. Em 2009, desfilará no domingo de Carnaval.[1]

Torcida

A estréia da Galoucura como torcida ocorreu no Mineirão contra o maior adversário, o Cruzeiro.

Em 1993, o nono aniversário da Galoucura foi marcado por uma grande festa realizada no Mineirinho, com a presença do cantor e compositor Pepeu Gomes. A Galoucura também já fez várias festas com o objetico de arrecadar fundos para entidades beneficentes.

Ver também

Ligações externas

Referências

Ícone de esboço Este artigo sobre carnaval, integrado ao Projeto Carnaval é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.