Pucca: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Cat toledo (discussão | contribs)
Cat toledo (discussão | contribs)
Linha 91: Linha 91:
10- Em vários episódios, Garu aparece usando a espada, mas quando ele a guarda na bainha, que fica em suas costas, ambas desaparecem.
10- Em vários episódios, Garu aparece usando a espada, mas quando ele a guarda na bainha, que fica em suas costas, ambas desaparecem.


11 - No episódio "Sem Reveillon" o Mestre Soo diz Bebê Tempo quando o correto seroa Bebê Ano Novo.
11 - No episódio "Sem Reveillon" o Mestre Soo diz Bebê Tempo quando o correto seria Bebê Ano Novo.


== {{Ligações externas}} ==
== {{Ligações externas}} ==

Revisão das 18h31min de 24 de dezembro de 2009

Pucca
Pucca (PT/BR)
Informação geral
Formato
Duração 21 minutos
Criador(es) Vooz
País de origem  Estados Unidos
Coreia do SulCoréia do Sul
Idioma original inglês/língua coreana
Temporadas 2
Episódios 52 (lista de episódios)
Produção
Tema de abertura Pucca Love Garu
Transmissão original 20062009
Ligações externas
Site oficial

Pucca ou Pucca Funny Love (hangul coreano:뿌까) é uma série de animação produzida em flash pelo Estúdio Vooz da Coréia do Sul, e posteriormente mostrado no Ocidente em associação com a marca Jetix (marca da Disney anteriormente conhecida como Fox Kids) e vai exibir na Rede Globo em 2010. Pucca é uma garota superforte que gosta de Garu, que não se sabe se gosta dela, já que sempre foge da garota. O pai de Pucca e os tios dela trabalham no restaurante Hiu-Shu (pronuncia-se Rio-Xu). Existem vários vilôes como Tobi, e também "heróis", como o Papai Noel.

A personagem principal é Pucca (Puc-Ka), e fica sobre proteção dos três proprietários de um restaurante chinês de noodles. Pucca está apaixonada por um ninja cujo nome é Garu 가루(Gaa-roo), que tenta desesperadamente evitar os avanços de Pucca. Embora o enredo das histórias sugira que Pucca e Garu namoram, parece que as manifestações amorosas de Pucca são demasiadas para o gosto de Garu, que tenta evitar toda esta afeição “desnecessária” a todo custo, mas frequentemente falha.

Muitos cartões de cumprimento e episódios em flash centram-se em torno das tentativas cômicas de Pucca para roubar um beijo de Garu e a competição entre as duas personagens. Há pouco ou nenhum diálogo nestes episódios em flash de modo que os surdos pelo mundo inteiro possam os apreciar. O lugar mais popular para que os fãs alcancem a série Pucca Funny Love é o Puccaclub.com.

História

Finalmente, com 10 anos, Pucca encontrou o amor o Garu. Quando vê Garu, um menino ninja que fez voto de silêncio, o coraçãozinho da filha do dono do restaurante chinês Goh-Rong bate com força. Pucca é capaz de se envolver em inúmeros perigos para demonstrar seu amor. No entanto, nem tudo é tão simples na vida destas crianças, um malvado ninja, Tobe, que ataca Garu constantemente.

  • Pucca se apaixona por Garu, um garoto descendente de uma família de ninjas, para tentar conquistá-lo Pucca viverá estranhas aventuras, só para demonstrar seu amor por Garu, mais ele tenta fugir dela, mesmo ela tentando tirar ele das garras de um ninja perigoso, mais quando Pucca viu Garu e seu coração bateu aceleradamente isso é o resultado que Garu não estará livre de Pucca tão facilmente.

Personagens principais

Pucca

Pucca tem 10 anos, é filha única do dono do restaurante chinês Go-Rong e faz entregas para o restaurante, tendo, dessa maneira, conhecido Garu. Tem um sorriso muito contagiante e um penteado que a torna única, mas, ao mesmo tempo é mimada, caprichosa e cheia de vontades. Fica vermelha de raiva quando a coisa não sai como quer. É persistente, decidida e não desiste nunca de conquistar o Garu. Sempre o ajuda nas lutas e sempre arruma um jeito de beijá-lo no final de cada episódio. Aparentemente, pode fazer absolutamente qualquer coisa, só para chegar ao seu amado! Sua roupa de costume é uma Camisa Long-sleeved vermelha com uma calça preta, mas seu guarda roupa é muito variado e ela tem uma roupa para cada ocasião, desde figurino para caçar um pássaro a ser Miss Sooga. Ama macarrão, mas AMA mais o garu.

Garu

Garu tem 12 anos e gosta de treinar artes marciais. Para atender o último pedido de seu falecido pai e resgatar a honra da família, decide se tornar o melhor ninja da vila e para isso faz um voto de silêncio que Pucca decide compartilhar. Ele gosta da Pucca mas não demostra. É constantemente atacado por Tobe,mas Garu sempre vence.Sempre luta com Abyo,seu melhor amigo,para aperfeiçoar suas tecnicas Kung-fu. Sua inseparável vestimenta é uma camisa long-sleeved preta com um coração bem vermelho e calças preta. Adora comer macarrão e Chop Suey no restaurante da Pucca, embora sempre seja perseguido por ela lá.

Abyo

É um mestre em Jeet Kune Do. Gosta de se gabar de suas técnicas de combate e e desafiar outros lutadores. É o melhor amigo de Garu. A aspiração máxima de Abyo é tornar-se uma celebridade no mundo das artes marciais no futuro. Abyo tem 11 anos. E também tem uma queda por Ching mas ninguém sabe. Sempre quando vai lutar rasga a Camisa. Ajuda Garu a lutar contra Tobe, mas sempre apanha. Além disso Abyo é uma parodia do ator Bruce Lee.

Ching

É uma das melhores lutadoras de espada da Vila de Sooga. É apaixonada por Abyo mas ele não sabe disso. É filha de Chang, dono da Academia Turtle onde treinam Garu, Abyo e Ssoso. Tem uma galinha de estimação chamada Won que não sai de cima de sua cabeça. Ela tem 11 anos.

Recepção

As personagens são muito populares na Europa e na Ásia, como animações na tevê e nas vinhetas de cartoon na Europa e na América do Sul. Estas animações estão em DVD, disponível na Alemanha. Um Publisher do livro das crianças BRITÂNICAS (Hodder) publicou também uma série de livros de Pucca. Em Israel, um "Pucca Snack" foi lançado em maio, 2006.

Há também umas séries on-going do manhwa만화 em coreano, e traduzido em chinês e em alemão, de Pucca e Garu que viajando em torno do mundo. As séries animadas têm chegado recentemente nos Estados Unidos e são mostradas agora no Jetix de segunda á sexta ás sete da noite e sábado e domingo às dez da noite.

Dubladores

Episódios


Erros

1 - No episódio "Festival de Pipas" as pipas são destruídas pela pipa do Tobe, mas quando Pucca vai assoprar a sua pipa, os personagens aparecem com as pipas novamente.

2 - Em "A Corrida de Sooga" quando Garu pula pra o Tobe não derrubar a donzela(cada corredor fica puxando uma carroça com as donzelas de Mestre Soo) não esta segurando na carroça mas quando faz "close" no rosto da donzela ela está segurando mas assim que tira ela não está mais segurando.

3 - Em "A corrida de Sooga", Mestre Soo fala "Ilha de Sooga", mas o correto é "Vila de Sooga".

4 - No episódio "Poço dos Desejos", quando Pucca chuta um dos ninjas, ela aparece sem as pintinhas das suas bochechas.

5 - Se Linguini é um dos três cozinheiros, o que fazia como acupunturista no episódio "No Hospital"?

6 - No episódio "Festival de Pipas" um dos tios de Pucca fala para ela tomar cuidado no festival. Depois, porém, ele aparece no festival.

7 - No episódio "Chop Suey" quando os vilageiros voltam ao normal,aparecem eles indo pro restaurante Goh Rong e eles ficam cinzas de novo.

8 - No episódio quando Garu e Abyo vão para o México , Abyo bate a cabeça em um objeto mas então o objeto não está lá.

9 - Em varios episósdos os personagens de fundo são de Sooga, mesmo estando presente na cena principal.

10- Em vários episódios, Garu aparece usando a espada, mas quando ele a guarda na bainha, que fica em suas costas, ambas desaparecem.

11 - No episódio "Sem Reveillon" o Mestre Soo diz Bebê Tempo quando o correto seria Bebê Ano Novo.

Ligações externas