Florence Devouard: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Anthere (discussão | contribs)
Luckas-bot (discussão | contribs)
m Bot: Adicionando: ca:Florence Devouard
Linha 13: Linha 13:
[[ar:فلورنس ديفوار]]
[[ar:فلورنس ديفوار]]
[[be-x-old:Фларэнс Дэвуа]]
[[be-x-old:Фларэнс Дэвуа]]
[[ca:Florence Devouard]]
[[cs:Florence Nibart-Devouard]]
[[cs:Florence Nibart-Devouard]]
[[de:Florence Nibart-Devouard]]
[[de:Florence Nibart-Devouard]]

Revisão das 10h00min de 6 de junho de 2010

Florence Nibart-Devouard, diretora administrativa do projeto Wikimedia

Florence Nibart-Devouard (nascida em 10 de setembro de 1968) é uma diretora administrativa do projeto Wikimedia que foi presidente do Conselho de Curadores da Fundação Wikimedia até outubro de 2006.

Devouard nasceu em Versalhes, França. Ela cresceu e estudou em Grenoble, em Nancy, e mais tarde viveu em Antuérpia, na Bélgica e Arizona, E.U.A.. A partir de 2005, reside em Clermont-Ferrand, em França. Ela é casada com Bertrand Devouard e tem três filhos, William (nascido em 1996), Anne-Gaëlle (nascido em 1998) e Thomas (nascido em 2006).

Devouard detém uma licenciatura em engenharia agronômica. Ela também tem um DEA em genética e da biotecnologia INPL. Ela tem trabalhado na investigação pública, em primeiro lugar no melhoramento genético de plantas flor, e a segunda em microbiologia para o estudo da viabilidade de biorremediação de solo contaminado. Ela foi empregado em uma empresa francesa para a concepção de tomada de decisão ferramentas em uma agricultura sustentável.

Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.