Natalia Juárez: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Tatianadms (discussão | contribs)
m Ajuste
Linha 28: Linha 28:
}}
}}


'''Natália Juaréz Zenteno''' ([[Cidade do México]], [[13 de fevereiro]] de [[1995]]) é uma [[atriz]] mexicana que trabalhou na telenovela infantil [[¡Vivan los niños!]] transmitida pelo [[SBT]] em 2002.
'''Natália Juaréz Zenteno''' ([[Cidade do México]], [[13 de fevereiro]] de [[1995]]) é uma [[atriz]] mexicana que trabalhou na telenovela infantil [[¡Vivan los niños!]].


== Biografia ==
== Biografia ==

Revisão das 23h52min de 7 de julho de 2010

Natália Juaréz
Nome completo Natália Juaréz Zenteno
Nascimento 13 de fevereiro de 1995 (29 anos)
Cidade Do México, México
Ocupação Atriz

Natália Juaréz Zenteno (Cidade do México, 13 de fevereiro de 1995) é uma atriz mexicana que trabalhou na telenovela infantil ¡Vivan los niños!.

Biografia

Natália iniciou sua carreira muito jovem, ainda criança fez sua primeira participação na televisão, com a personagem Simoneta Molina em 2002 na telenovela ¡Vivan los niños!, um remake da telenovela infatil de grande sucesso Carrusel de 1992, no mesmo papel que interpretou a atriz Ludwika Paleta sendo uma menina rica e esnobe. Nessa telenovela ela atuou com Daniela Aedo, e Danna Paola.

Em seguida atuou em Mujer de madera do ano de 2004, com a personagem Marisa Santibáñez Villalpando 'criança' na primeira etapa da telenovela, essa personagem na segunda etapa foi interpretada pelas atrizes Edith González, e substituida por Ana Patricia Rojo.

Natália esteve no elenco de Querida enemiga em 2008 como Florencia, e Sueños y caramelos de 2005 como Lucy. Recentemente em 2010 atuou na telenovela Atrévete a soñar com o papel de Fabiola.

Filmografia

Telenovelas

Séries

  • La rosa de Guadalupe (2010) como Betty (1 capitulo)
  • Está cañon con Yordi Rosado (2010) como Ela mesma
  • La rosa de Guadalupe (2008) como Maria José (1 capitulo)

Predefinição:Ligações Externas

Ícone de esboço Este artigo sobre uma atriz é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.