UFC 6: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 1: Linha 1:
'''UFC 6''' foi um evento de [[mixed martial arts|MMA]] da série [[Ultimate Fighting Championship]] realizado em [[Casper]], [[Wyoming]], [[Estados Unidos da América]] no dia [[14 de julho]] de [[1995]]. Este foi o primeiro evento no qual o juiz passou a poder reiniciar uma luta, caso os lutadores ficassem na mesma posição por muito tempo. Tal recurso foi usado na última luta.
'''UFC 6''' foi um evento de [[mixed martial arts|MMA]] da série [[Ultimate Fighting Championship]] realizado em [[Casper]], [[Wyoming]], [[Estados Unidos da América]] no dia [[14 de julho]] de [[1995]]. Este foi o primeiro evento no qual o juiz passou a poder reiniciar uma luta, caso os lutadores ficassem na mesma posição por muito tempo. Tal recurso foi usado na última luta. As regras ainda se limitavam à proibição de mordidas e de dedos nos olhos; o uso de luvas era facultativo e não existiam rounds, apenas um limite de tempo de 20 minutos para as quartas e semi-finais, e de 30 minutos para a final e para a superluta.


==Confrontos==
==Confrontos==

Revisão das 17h03min de 21 de fevereiro de 2011

UFC 6 foi um evento de MMA da série Ultimate Fighting Championship realizado em Casper, Wyoming, Estados Unidos da América no dia 14 de julho de 1995. Este foi o primeiro evento no qual o juiz passou a poder reiniciar uma luta, caso os lutadores ficassem na mesma posição por muito tempo. Tal recurso foi usado na última luta. As regras ainda se limitavam à proibição de mordidas e de dedos nos olhos; o uso de luvas era facultativo e não existiam rounds, apenas um limite de tempo de 20 minutos para as quartas e semi-finais, e de 30 minutos para a final e para a superluta.

Confrontos

Lutas reservas

  • Joel Sutton contra Jack McGlaughlin: Vencedor - Joel Sutton1
  • Anthony Macias contra He-Man Gipson: Vencedor - Anthony Macias

1Sutton machucou sua mão durante a luta e não pôde lutar. Guy Mezger, que estava no evento como o corner de Taktarov, foi anunciado como segundo reserva.

Torneio

  Quartas de final Semifinais Final
                           
   Tank Abbott  
 John Matua  
     Tank Abbott  
     Paul Varelans  
 Paul Varelans
   Cal Worsham  
       Tank Abbott
     Oleg Taktarov
   Patrick Smith  
 Rudyard Moncayo  
     Anthony Macias1
     Oleg Taktarov  
 Oleg Taktarov
   Dave Beneteau  

1Patrick Smith foi forçado a se reirar devido a lesão. foi substituído por Anthony Macias.

Confronto Final

RússiaOleg Taktarov contra Tank Abbott Estados Unidos

Oleg Taktarov vence por submission passados 17min e 45 seg..

Superluta

Estados Unidos Ken Shamrock contra Dan Severn Estados Unidos

Shamrock vence por submission (gilhotina)