Usuário(a) Discussão:Luiz F. Fritz: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Victorfri (discussão | contribs)
Victorfri (discussão | contribs)
Linha 1 030: Linha 1 030:
==ajuda==
==ajuda==
Oi Fernando, tudo bem? Preciso de sua ajuda, eu fiz o upload do brasão da UFOP no seguinte endereço http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Brasao_ufop.JPG Só que quando terminei o upload, tinha uma descrição falando de arquivo restrito quando na verdade ele não o é. Eu mudei a descrição, será que tem algum problema? [[Usuário:Victorfri|Victorfri]] ([[Usuário Discussão:Victorfri|discussão]]) 18h46min de 10 de março de 2011 (UTC)
Oi Fernando, tudo bem? Preciso de sua ajuda, eu fiz o upload do brasão da UFOP no seguinte endereço http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Brasao_ufop.JPG Só que quando terminei o upload, tinha uma descrição falando de arquivo restrito quando na verdade ele não o é. Eu mudei a descrição, será que tem algum problema? [[Usuário:Victorfri|Victorfri]] ([[Usuário Discussão:Victorfri|discussão]]) 18h46min de 10 de março de 2011 (UTC)

==resposta==
Oi! Valeu pela resposta... Já votei lá no artigo, espero que seja mesmo destacado... De vez em quando entra no msn, blz? Até! [[Usuário:Victorfri|Victorfri]] ([[Usuário Discussão:Victorfri|discussão]]) 18h13min de 11 de março de 2011 (UTC)

Revisão das 18h13min de 11 de março de 2011

For other languages, consider using Wikipedia:Babel
Olá, Luiz F. Fritz, bem-vindo(a) à Wikipédia,
A Wikipédia surgiu em 2001, e desde então estabeleceram-se vários princípios definidos pela comunidade. Por favor, reserve algum tempo a explorar os tópicos seguintes antes de continuar a editar na Wikipédia.
Wikipedia:Tutorial Tutorial
Aprender a editar passo-a-passo num instante
Wikipedia:Página de testes Página de testes
Para fazer experiências sem danificar a Wikipédia
Wikipedia:Coisas a não fazer Coisas a não fazer
Resumo dos erros mais comuns a evitar
Wikipedia:Café dos novatos Café dos novatos
Onde pode tirar dúvidas com outros wikipedistas
Wikipedia:Livro de estilo Livro de estilo
Definições de formatação normalmente usadas
Wikipedia:FAQ FAQ
O que toda a gente pergunta
Wikipedia:Políticas da Wikipédia lusófona Políticas da Wikipédia
Regulamentos gerais a saber
Wikipedia:Ajuda Ajuda
Manual geral da Wikipédia
Wikipedia:Tutoria Programa de Tutoria.
Nele você poderá tirar dúvidas e receber dicas de um editor experiente enquanto se familiariza com a Wikipédia
Esta é a sua página de discussão, na qual pode receber mensagens de outros wikipedistas. Para deixar uma mensagem a um wikipedista deve escrever na página de discussão dele, caso contrário ele não será notificado. No fim da mensagem assine com quatro tiles: ~~~~
  • Desejo-lhe uma boa estadia na Wikipédia! 

Parece que você já está bem familiarizado com o projeto, a julgar por sua página de usuário. Bem vindo também ao Projeto SUD. Franklin Kerber (discussão) 20h42min de 10 de Agosto de 2008 (UTC)

Olá vi que vc participa de um projeto relacionado, por isso convido-o a discussão dos Critérios de notoriedade relativos à area da Política. Leandro Rocha (discussão) 06h43min de 18 de Agosto de 2008 (UTC)

Convite

Olá, Luiz F. Fritz, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em artigos sobre Televisão e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Televisão. Se desejar poderá inscrever-se aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para te esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do Projeto carregando aqui

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, Bisbis msg 21h25min de 5 de Setembro de 2008 (UTC)

Segundo Boletim da Wikimedia Brasil

II Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

29 de agosto - Começo da discussão sobre o Estatuto da Wikimedia Brasil pelo Comitê dos Capítulos
O Comitê dos Capítulos da Wikimedia Foundation começou no dia 29 de agosto a analisar e comentar possiveis mudanças no Estatuto da Wikimedia Brasil.

Comente as idéias do Comitê e nos ajude a melhorar o estatuto.
2 de setembro - Cidade do Conhecimento - USP

Foi realizado contato telefônico com Gilson Schwartz, reponsável pelo projeto Cidade do Conhecimento da Universidade de São Paulo, com o objetivo de avaliar o interesse daquela organização em estabelecer parceria com o Instituto Wikimedia Brasil.

Houve bastante interesse por parte de Gilson Schwartz, que solicitou o envio de uma mensagem resumindo as principais iniciativas discutidas por telefone que poderiam ilustrar um termo de cooperação entre as partes.

3 de setembro - Criada a malling list da Wikimedia Brasil

Criada pelo usuário Rodrigo Tetsuo Argenton. Participe... e tenha acesso a todas as noticias sobre a Wikimedia Brasil em tempo real.
9 de setembro - Proposta de criação do "Dia Wiki" em 9 de novembro
Existe a possibilidade do Jimmy Wales antecipar para o dia 9 de novembro (domingo) a sua chegada ao Brasil, com o objetivo de participar como debatedor de um dia Wiki. A idéia é discutir em um seminário aberto e com a presença de outros palestrantes alternativas para a construção colaborativa de conhecimento gratuito no Brasil.

O dia também será bom para discutirmos assuntos que possam empoderar os editores e promover a integração entre todos os presentes.

Mais sobre o assunto na Esplanada propostas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Béria Lima e entregue por Rei-artur, usando o Rei-bot

Bairros de Manaus

Caro editor, procure usar uma predefinição para a navegação dos bairros.

Cuidado com o conteúdo que retira dos artigos ao fazer a edição, também.

Saudações.

Porantim msg 02h36min de 5 de Outubro de 2008 (UTC)

Caro editor, por favor, faça uma predefinição, não inclua a navegação dessa forma.
Se está tendo dificuldades, peça ajuda.
Porantim msg 02h40min de 5 de Outubro de 2008 (UTC)
Clique aqui. Isso te permitirá criar o artigo Predefinição:Bairros de Manaus. Para incluir a predefinição no artigo basta digitar {{Bairros de Manaus}}.
Outra coisa: sempre assine suas mensagens nas páginas de dicussão. Para isso bastam quatro tis (~~~~).
Porantim msg 02h49min de 5 de Outubro de 2008 (UTC)

Olá

Já que você criou o artigo Eleição municipal de Manaus (2008), poderia opinar nessa nessa votação aqui? Rafael MaxBota o dedinho aí! 13h59min de 7 de Outubro de 2008 (UTC)

Projeto Televisão, a volta do projeto em versão 2.0! — Boletim de Estréia
Lembre-se ao editar dos itens acima!

Dando início as atividades do Projeto Televisão 2.0, mando a vocês integrantes, o nosso 1º de muitos (tomara!) boletins do PTV 2.0!

Depois de nosso projeto ter quase morrido, várias pessoas vem dando uma nova vida a ele, essas pessoas participam ativamente de nossas discussões, nossos artigos, entre outros...

Nosso projeto quase morreu! Com mais de 100 integrantes, nunca deixariamos isso acontecer. Vamos dar continuidade ao projeto! Vocês estão convidados convocados!
1ª Meta
  • Temos vários esboços de artigos sobre Televisão! Vamos deixá-los em zero (estou sendo muito otimista, vamos pelo menos reduzi-lo consideravelmente)!
Comentários e Sugestões


Este usuário participa do WikiProjeto Televisão.


Quanto mais membros melhor!

Lembre-se: Viu alguém que se interessa por artigos relacionados sobre Televisão? Use a predefinição {{Televisão/Convite}} e convide a pessoa para participar do projeto!


Essa é uma mensagem automática. você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Televisão. Em caso de dúvidas, poste-as clicando aqui.
Mensagem escrita por Exceed your Visioncomo? e enviada por Lechatjaune msg (usando o Lechat bot D​ C​ E​ F).

PE

Olá, vais ter que reescrever a nomeação à PE do artigo Águas Claras (Manaus), pois ele já tinha sido votado há exatamente 6 meses atrás e mantido por votação inconclusiva. Para criar nova votação precisarias ter pedido ajudada de um administrador, pois só eles podem fazer os procedimentos para que isso ocorra. Acabei de fazer isso. Por isso, por favor, usa o link no artigo para criar tua justificativa de nomeação. E, de preferência, avisa que o artigo já foi votado em Wikipedia:Páginas para eliminar/Águas Claras (Manaus)_1. Saudações, --Nice msg 03h57min de 24 de Outubro de 2008 (UTC)

Terceiro Boletim da Wikimedia Brasil

III Boletim de Noticias da Wikimedia Brasil

14 de outubro - Histórico da Wikimedia Brasil

Criada página com histórico dos interlocutores contatados, colaboradores voluntários e organizações apoiadoras da Wikimedia Brasil. A proposta é sistematizar de forma colaborativa e tornar público e ainda mais transparente os avanços da Wikimedia no Brasil.

9 de outubro - Nova versão para o Estatuto da Wikimedia Brasil

Criado pelo wikimedista Porantim, há uma segunda versão do estatuto da Wikimedia Brasil. Leia, compare e dê sua opinião sobre os estatutos. Afinal o estatuto aprovado pela comunidade é que vai reger a Wikimedia Brasil.

8 de outubro - Encontro com Diretoria do Centro Cultural São Paulo

Luciana Mantovani, Martin Grossmann, Patricia Ceschi e Durval de Lara Filho do CCSP, encontrou com voluntários da Wikimedia Brasil para alinharem a proposta do encontro do dia 10 de novembro, para confirmar o local do evento e outras possibilidades, como a realização do Roda Viva no CCSP e que a partir do dia 1 de novembro

7 de outubro - Aprovação da Wikimedia Brasil pela Wikimedia Foundation

Foi aprovado pala Wikimedia Foundation Board of Trustees aprovou como Organização o capítulo brasileiro da Wikimedia, com todos os direitos e privilégios.

7 de outubro - Bate-papo com Jimmy Wales

Faça a sua inscrição para o bate-papo com Jimmy Wales que acontecerá no Centro Cultural São Paulo no dia 10 de novembro às 19h30.

11 de setembro - Contato com Instituto SocioAmbiental (ISA)

Realizado encontro com equipe do Instituto Socioambiental (ISA) com o objetivo de avaliar algumas oportunidades de sinergia com o futuro Instituto Wikimedia Brasil, especialmente no tema de produção colaborativa de conhecimento gratuito de povos indígenas.

Você recebeu esta mensagem por ser um dos participantes do Wikimedia Brasil ou um dos membros do Projeto Brasil
Mensagem escrita por Mateus Machado e Béria Lima e entregue usando a Lucia Bot em 01h03min de 31 de Outubro de 2008 (UTC)

Predefinição:Info/Manaus/bairros

Siglite

Por favor, não espalhe a doença da siglite pela Wikipédia como fez aqui. Escreva as palavras completamente: escreva Mato Grosso, jamais MT. Escreva Califórnia, jamais CA. As siglas servem em alguns poucos casos em que falta espaço, o que não é o problema da Wikipédia. Obrigado, Dantadd (α—ω) 06h34min de 28 de janeiro de 2009 (UTC)[responder]

Predefinição:Personagens de Mortal Kombat

itacoatiara

Predefinição:Bairros de Itacoatiara

Sobre Rádios e TVs

Olá, União da Juventude Mestiça,

Já que você é de Manaus (se não me engano, me corrige), poderia editar sobre emissoras de rádios e TVs no Amazonas, caso encontre informações (em jornais ou até testemunho de você mesmo) em biblioteca na sua região? Seria bom. Abraços e espero sua resposta. Bruno Leonard (discussão) 18h18min de 24 de abril de 2009 (UTC)[responder]

Bairros de Itumbiara

Muito obrigado pela contribuição das páginas sobre os bairros de Itumbiara, você ja morou em Itumbiara? Mengo (discussão)

Olá, Luiz F. Fritz, receba as nossas boas-vindas.


Notamos seu interesse em Geografia e gostaríamos de convidá-lo a participar do desenvolvimento do Wikiprojeto Geografia. Se desejar fazer parte desse esforço colaborativo dirija-se à página de participantes do projecto e inscreva-se.

Colocamo-nos à disposição para contacto. Alegre. Saudações, Bisbis msg 20h07min de 21 de maio de 2009 (UTC)[responder]

Templos de A Igreja de Jesus Cristo

Olá! Notei que estás a editar artigos sobre Templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, e adionastes a categoria principal além da categoria:Templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias no Brasil nos artigos relacionados. As categorias seguem uma árvore, uma hierarquia que devemos obedecer. Assim, os templos do Brasil devem ser adicionados apenas na categoria destinada para tal. E assim sucessivamente. Também fiz um redirecionamento para a categoria:Templos de A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias nos Estados Unidos da América, pois o padrão para as categorias desse país são assim escritas: Estados Unidos da América, e não Estados Unidos. Qualquer dúvida, estou a disposição. Abraço e boas edições! Felipe P discussão 20h08min de 28 de junho de 2009 (UTC)[responder]

P.S.: Para países que possuam pouquíssimos templos, como Templo de Nuku'alofa Tonga, procure criar categorias por continente (vide aqui, exemplo da Wiki anglófona). Felipe P discussão 20h12min de 28 de junho de 2009 (UTC)[responder]

Projeto País da Semana (20)

Contribua para o artigo escolhido no Projeto País da Semana!
O "país da semana" é Egito Egito
O país da semana anterior foi Suriname.


Vote no próximo País da Semana!

RmSilva msg 18h16min de 6 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Pedefinição para IJCSUD

Ficou ótima, bem completa nos temas, só acho que ficaria melhor se fosse mais estreita, para ocupar ao mínimo a largura da página.

Bom trabalho,

FrK Fala◄ e ►faz 19h30min de 29 de julho de 2009 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana (44)

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

Vamos destacar o artigo! :) Mateus Machado (''Tosão'') (discussão) 21h29min de 31 de agosto de 2009 (UTC)[responder]


Projeto Cidade da Semana (45)

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Predefinição:Cactual
Vote na próxima Cidade da Semana!

No artigo da semana passada, Tijuana, aumentamos a página em 23,2 kB com apenas quatro editores ativos. Imagina se todos os editores participassem ativamente? Participe ativamente! Mateus Machado (''Tosão'') (discussão) 22h22min de 6 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá!

Quando moveu o artigo acima, ficou faltando corrigir também os direcionamentos para essa página, ok?

Por favor, é só pegar as páginas que direcionavam a ela e editar de modo a direcioná-las para Estaca Manaus Brasil. Esse procedimento é necessário toda vez que se move uma página, e não fazê-lo gera uma lista de inconsistências do sistema.

Obrigado pela compreensão.

Boas edições. Yanguas diz!-fiz 21h07min de 22 de setembro de 2009 (UTC)[responder]

Indicação de eliminação rápida para o artigo Estaca Passo Fundo Brasil

O artigo Estaca Passo Fundo Brasil foi indicado para eliminação rápida. Isto foi feito porque o artigo, que aparentemente era sobre uma pessoa, organização (banda, clube, empresa, etc.) ou conteúdo de internet real, não indicou como ou por que um artigo sobre aquele assunto deveria ser incluído à Wikipédia. Pelos critérios de eliminação rápida, artigos que não indiquem a notoriedade do assunto podem ser apagados a qualquer momento. Se você puder indicar por que o assunto é realmente notório, sinta-se livre para recriar o artigo, assegurando-se de citar fontes verificáveis e relevantes.

Por favor, veja a página Wikipedia:Critérios de notoriedade para encontrar as diretrizes a respeito do que é geralmente aceito como relevante; além disso, para tipos mais específicos de artigos, você pode querer examinar os nossos critérios para biografias, páginas de internet, músicos e empresas. Sinta-se livre para deixar uma nota em minha página de discussão se tiver quaisquer perguntas sobre o assunto.

Olá!

União da Juventude Mestiça, o meu rascunho que eu fiz sobre religião, ficou bem traduzido? Só conferir. Boa noite e boas contribuições. Eduardo P (discussão) 00h50min de 5 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Cidade da semana

Caro UJM,

Fez anteriormente propostas na votação da cidade da semana, mas creio que não terá feito edições ou melhorias nos últimos artigos votados: pelo menos creio que não há edições suas em Casablanca nem Omsk. Peço por isso a sua responsabilidade para primeiro contribuir com edições na cidade da semana e depois contribuir com a discussão e voto. É muito fácil contribuir para a cidade da semana, que presentemente é Valência.

De qualquer modo convido-o a participar na discussão para a votação, com oportunidade de expor os seus argumentos. Boas contribuições

Zdtrlik (discussão) 16h17min de 25 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Caro usuário,

Nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes !

Você modificou/criou o artigo Palácio da Justiça do Amazonas com trechos copiados de http://visitandomanaus.blogspot.com/2007_10_01_archive.html, o que não está de acordo com a política da Wikipédia.

Exceto se se tratar de material no domínio público ou se tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que pode provocar danos muito sérios ao projeto.

Se você for o detentor dos direitos de autor do texto copiado, por favor envie uma autorização conforme descrito em Wikipedia:OTRS/Como enviar a permissão.

Note no entanto que o que está protegido por direitos de autor é a expressão artística da informação e não a própria informação. O que isto significa é que você pode utilizar a informação obtida de fontes exteriores desde que a expresse pelas suas palavras. Ou seja: não pode copiar os textos, mas pode reutilizar a informação neles contida.

Violação de direito autoral: Aviso

Caro usuário, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes.

Você modificou/criou um determinado artigo com trechos e/ou imagens copiados de outras fontes, o que não está de acordo com a política da Wikipédia, pois utilizamos as licenças livres Creative Commons Attribution/Share-Alike License 4.0 e GFDL.

Exceto se for material de domínio público ou se você tiver a autorização expressa do autor, nunca copie para a Wikipédia material de outras fontes. O motivo é simples: os direitos de autor estão defendidos por legislação adotada por todos os países do mundo, e se um autor se sentir lesado pode processar a Wikipédia, o que traria danos muito sérios ao projeto.

Se você detém os direitos de autor das imagens ou do texto copiados, deve enviar uma autorização conforme descrita em Wikipédia:VRT/Como enviar a permissão.

No caso de texto, note que os direitos de autor protegem apenas a expressão artística da informação, e não a própria informação. Isso significa que você pode utilizar a informação contida nas fontes exteriores, desde que a expresse por suas palavras (sem copiar os textos).

Boas contribuições! 

Faltou citar fontes em Manaus

Luiz F. Fritz, não citar as fontes torna o artigo inconfiável, podendo gerar dúvida para o leitor. Ao criar ou editar artigos, providencie fontes fiáveis, seja em seção própria, seja em notas de rodapé, para que fique de acordo com a política de verificabilidade.

Por favor, verifique o artigo Manaus, criado/editado por você.

Boas edições. Eamaral (discussão) 20h16min de 30 de outubro de 2009 (UTC)[responder]


Reverti a edição, pois a fonte já citada informa que a população estimada é de 300 mil (e não 320, como colocou). Pode ter crescido, mas é necessário que indique fonte para os novos números. Eamaral (discussão) 20h16min de 30 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

A fonte que eu encontrei para a população dos bairros de Manaus é de 2000, data do último censo geral do Brasil (ano que vem teremos dados novos). Veja aqui. Caso não abra a versão em pdf, veja essa aqui. Tem os dados de todos os bairros oficiais. Se saiu em um jornal de bairro, pode citar também como fonte impressa. Não precisa ter saído na internet (apesar de que a internet dá a vantagem de todo mundo poder acessar a fonte). Nesse caso, seria melhor citar a fonte que usou, mas talvez colocar uma nota dando o valor de acordo com o IBGE (ou com a outra fonte já citada), que são acessíveis pela internet. Até, Eamaral (discussão) 02h43min de 1 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Bairros de Manaus

Categoria: cidade Nova

Olá, não entendi o seu uso dessa categoria. Pelo que entendo (e está escrito no artigo) Cidade Nova é um bairro da zona Norte de Manaus. E é o que se mostra por mapas que tenho aqui (como esse ou esse). Porém, há bairros classificados com essa categoria, que estariam situados na zona leste (Núcleo 11), oeste (Núcleo 21) e sul (Núcleo 24). Não há algo estranho?

Pra mim, o normal seria ter os bairros oficiais de Manaus (56, de acordo com essa lei - não sei e há outra mais atual) classificados com a categoria "bairros de Manaus". Os sub-bairros ou loteamentos que ficam dentro desses bairros oficiais poderiam então ser classificados com categorias específicas de cada bairro oficial, como é o caso do Cidade Nova. O que acha?Eamaral (discussão) 20h45min de 30 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Ainda achei estranho. Olha esse caso do Flamanal. Sua edição mudou o bairro da zona oeste para norte. De acordo com essa fonte, dos distritos de obras de Manaus, o Flamanal está agrupado com os bairros (oficiais) da zona centro-oeste - como o Alvorada, Paz e Redenção - e oeste - como Lírio do Vale e Nova Esperança. Esta outra fonte, também da prefeitura, cita explicitamente o Flamanal como conjunto do bairro Planalto (da Zona Centro-Oeste), enquanto lista também o Núcleo 21 - o que seria redundante se eles fossem o mesmo bairro, concorda?
Queria lembrar uma frase da explicação do princípio da verificabilidade da Wikipédia: "O limiar mínimo para inclusão de material na Wikipédia rege-se pelo conceito da verificabilidade e não pelo conceito de veracidade." Como é uma enciclopédia onde todo podem editar, fica difícil saber o que é verdade e o que não é sem ter fontes que baseiem a informação. Nesse caso, as únicas fontes que encontrei mostrariam o contrário do que está no artigo. Existe alguma fotne que fale dessa mundaça de nome ou do fato de o Flamanal estar na Cidade Nova? Se foi algum decreto da prefeitura ou lei que mudou a nomenclatura, certamente o texto é público, como é o caso da legislação de bairros (apesar de que às vezes é difícil encontrar...). Eamaral (discussão) 02h23min de 1 de novembro de 2009 (UTC)[responder]
Sobre mover categorias, não tem como. E não adiantaria, porque a principal informação da categoria está nos artigos - e não na página da categoria mesmo. Para recategorizar artigos, é necessário ir em cada um. Estou querendo ajudar nessa categorização dos bairros de Manaus. Minha ideia é deixar com a categoria "bairros de Manaus" apenas os 56 oficiais (de acordo com a lei que citei). E, quando um bairro tiver diversos conjuntos, usar uma categoria específica daquele bairro para os conjuntos dele (como você tem feito pro Cidade Nova). A mesma divisão seria feita na predefinição de bairros. Deixaria lá os oficiais e, se fosse o caso, poderia criar predefinições menores, como essa usada para listar as subdivisões do bairro de Santa Mônica em Uberlândia (veja o exemplo do artigo aqui. Tem os bairros oficiais em uma predefinição maior - e os "sub-bairros" em uma predefinição menor. Até, Eamaral (discussão) 02h32min de 1 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Nomenclatura

Uma outra questão é quanto à nomenclatura. Vi que moveu alguns artigos para "Núcleo xx", de acordo com uma numeração do bairro. Não sei qual é o nome mais usado em Manaus, mas os próprios artigos dos bairros começam com o nome específico, como Flamanal, Vila Formosa ou Ipanema. Não seria o caso de deixar esses nomes como títulos do artigo? Até, Eamaral (discussão) 20h45min de 30 de outubro de 2009 (UTC)[responder]

Oi, União da Juventude Mestiça. Estou incluindo {{esboço-bairro}} nos artigos sobre bairros de cidades do Amazonas que você está criando (aqui, por exemplo). Isto ajuda a facilitar a identificação de artigos sobre o tema que precisam de ajuda para se desenvolver e, por isso, peço que faça o mesmo se criar novos artigos similares no futuro. Se tiver qualquer dúvida, basta me comunicar. Alegre Abraço. Bisbis msg 19h53min de 1 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Ok. Boas contribuições! Bisbis msg 19h57min de 1 de novembro de 2009 (UTC)[responder]
Outra dica: quando o título tiver acentos, você pode usar o código {{DEFAULTSORT}} para acertar a ordenação do artigo nas categorias (ver aqui, por exemplo). De resto, os artigos estão ok (e eu marquei todos como verificados para ajudar o trabalho dos que vigiam as páginas novas). Abraço. Bisbis msg 20h46min de 1 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Cidade da Semana

Olá

Fiz uma proposta em Wikipedia Discussão:Projetos/Cidade da Semana para haver mais rotatividade continental e cobertura global nas cidades escolhidas.

Zdtrlik (discussão) 18h26min de 2 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Perth

Viva

Muitos parabéns para o projeto por termos em conjunto conseguido fazer de Perth (Austrália Ocidental) um artigo razoável graças ao projeto Cidade da Semana!

Zdtrlik (discussão) 01h20min de 8 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

Templos

Puxa! Tantos templos tem a IJCSUD!!!!! Zdtrlik (discussão) 22h48min de 13 de novembro de 2009 (UTC)[responder]

SLC

Parabéns pela dedicação à Cidade da Semana. Será que mais alguém tem tanta energia? Zdtrlik (discussão) 19h18min de 3 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Votação em artigo EFY. Preciso de uma ajuda.

Olá tudo bem,

Coloquei um artigo sobre o EFY Especialmente para a Juventude que traduzi do Inglês. Esta foi a minha primeira contribuição para a wiki e também serviu para aprender a usar a edição, etc...

Eu sou um dos responsáveis pelo sitio nacional do EFY de Portugal e 2010 e pensei que seria importante explicar em português do que se trata e nada melhor do que a wikipedia.

Acontece que o artigo foi para votação por ser considerado divulgação e fiquei surpreendido com isso (pelo facto de ser uma tradução). Não tinha bem a noção que havia "várias" wikis. Pensei sempre que era uma especie de "super" wiki com várias linguas e que o esforço de tradução era bem vindo.

Será que podia rever o artigo (tem mais experiência que eu) e votar nele se estiver correcto?

Muito obrigado pela ajuda,

--Cordeirol (discussão) 19h32min de 3 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Olá tudo bem?

Sim sou de Portugal e estou disponivel para ajudar. (dentro do tempo que tenho :))

Tenho 38 anos e sou pai de 7 filhos :)

Bom, já vi que o artigo que criou sobre a Igreja em Portugal foi cancelado. Estou a experimentar pela primeira vez editar na wiki mas já percebi que não é fácil com tanta votação, he he he.

--Cordeirol (discussão) 11h13min de 4 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Ainda não posso votar por não ter as condições minimas. (é pena, porque senão já teria votado :)) --Cordeirol (discussão) 10h07min de 5 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Hanói

Caro colega, obrigado pelo incentivo. Meu objetivo era deixá-lo maior (em kb) do que o artigo da en-wiki. Minha motição aqui é estabelecer uma meta e tentar cumprir...rsrsrsr... cada louco com dua mania. Já havia verificado também que você contribui bastante na "cidade da semana". abs. Wagner (Brasil) (discussão) 10h47min de 27 de dezembro de 2009 (UTC)[responder]

Muito obrigado... para primeira página na wiki tive de suar bastante :) Agora vou melhorar a página da Igreja em Portugal, existe muita coisa a dizer que não está lá.

Obrigado mais uma vez pela ajuda.

--Cordeirol (discussão) 14h26min de 4 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Com a aprovação desta lei que você citou no artigo Manaus, o número de bairros oficiais e não-oficiais dessa tabela não será alterado? Boas contribuições, HélioVLFala 19h25min de 22 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Em relação a lei, tá Ok. Mas como assim "artigo especifico sobre bairros"? HélioVLFala 19h36min de 22 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]
Estou na Wikipédia desde 12 de julho de 2009, mas criei conta em 17 de outubro do mesmo ano. Realmente eu adoro geografia. Estou ativo principalmente em artigos sobre municípios de Minas Gerais, verbetes sobre o município de Coronel Fabriciano (ainda verei esse artigo ser destacado). Todos os bairros dessa cat foi eu que criei (até os mapas). De vez em quando tambem contribuo no artigo Manaus (observe que eu que criei a montagem), são pequenas correções que fazem a diferença. Estou pensando em me inscrever no Wikipedia:Projetos/Destacamento de artigos. HélioVLFala 19h53min de 22 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]
Manaus é uma grande cidade, mais conhecida, e por isso você deve ter mais facilidade em novas informações. Coronel Fabriciano já é menor. Eu tenho muita dificuldade em encontrar novos dados para o artigo. Sobre as montagens, veja que criei a dos artigos Porto Alegre, Vitória (Espírito Santo), Coronel Fabriciano e Piúma (além de Manaus). Mas meus parabéns pelo seu trabalho no verbete sobre a capital amazonense, realmente é um ótimo trabalho. Isso sem contar outros municípios do estado, como Parintins. HélioVLFala 20h21min de 22 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]
Não, eu não conheço Manaus. Apenas por fotos e pela Wikipédia. Você pode reparar no histórico do artigo Coronel Fabriciano que apenas eu trabalho no artigo. É lógico que nem tudo fui eu, apenas grande parte do verbete. HélioVLFala 20h53min de 22 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]
Boas contribuições para você também. HélioVLFala 21h02min de 22 de janeiro de 2010 (UTC)[responder]

Claro

Com 4 interwikis não haveria o que questionar. Viu que criei o artigo MormonWiki.com? (Usei o .com para diferenciar de MormonWiki.org, de conteúdo anti-mórmon e que mereceria outro artigo). FrK Fala◄ e ►faz 17h50min de 24 de fevereiro de 2010 (UTC)[responder]

Claro, sem querer menosprezar o trabalho, longe disso. Troquei a foto de Manaus pois precisamos de uma vista abrangente da cidade, quase uma imagem panorâmica,como vemos nos artigos das outras capitais do Brasil, pois os interessados querem isso, querem ter um molde geral da cidade, e, pessoalmente, achei que a nova foto está em harmonia com o artigo. As outras imagens da montagem eram mais singulares, detalhistas, que ficariam melhor pra representar os detalhes da cidade. Acho que as fotos que compunham a antiga montagem ficariam melhor se distribuidas no decorrer do artigo. Desde já, grato pela atenção, abraços.

Re:

Estou bem. Mas, de que fotografia você fala? da montagem que fiz sobre Manaus (File:Manaus AM.jpg)?. Mudando de assunto, botei o artigo Manaus no wikiprojeto Destacamento de artigos. Veja no início da discussão do artigo. Boas contribuições, HélioVLFala 19h09min de 4 de março de 2010 (UTC)[responder]

Agora é só torcer que o usuário entenda porque que a montagem é mais importante. Boas edições, HélioVLFala 00h09min de 5 de março de 2010 (UTC)[responder]

-

Olá, respondi na discussão de Manaus, ficarei grato se você ler, tentar compreender o que quero dizer e dialogar, afinal, só queremos compartilhar com os outros o melhor! Abraços! Belezas de Manaus (discussão) 00h48min de 5 de março de 2010 (UTC)[responder]

Sim, obrigado, e estou, sim, disposto a ajudar o artigo! Sim, sou de Manaus. Você chegou ao ponto ao qual queria falar. As imagens pertencentes à montagem são antigas, transmitem falta de progresso, parece que Manaus não cresceu desde então, desde que as fotos foram tiradas. Quero propor uma imagem moderna da maior cidade Amazônica. Mostrar, sim, o lado ecológico, mas mostrar também o lado urbano, que é fundamental para que nossa cidade se estabeleça. Acho que a nova foto mostra exatamente isso, não concorda? Grato pela atenção. Belezas de Manaus (discussão) 01h15min de 5 de março de 2010 (UTC)[responder]

Dei meu voto. Boas contribuições, HélioVLFala 16h03min de 5 de março de 2010 (UTC)[responder]

Oi!

Olá mais uma vez. Poderia dar sua opinião aqui? HélioVLFala 19h31min de 12 de março de 2010 (UTC)[responder]

Você esqueceu de assinar. Mas obrigado pelo voto. HélioVLFala 19h56min de 12 de março de 2010 (UTC)[responder]
Para votar no projeto Cidades da Semana é necessário ser membro do projeto. Ou não? HélioVLFala 19h58min de 12 de março de 2010 (UTC)[responder]
Já irei dar meu voto. Em relação ao destaque, se quer propor um artigo para destacamento leia Wikipedia:Escolha do artigo em destaque. Caso seja um portal, veja Wikipedia:Escolha do portal em destaque. Qualquer coisa peça ajuda a um administrador. Qual artigo quer destacar? HélioVLFala 20h13min de 12 de março de 2010 (UTC)[responder]
Acho que o artigo precisa de fontes. Está quase lá, a ponto de ser destacado. HélioVLFala 20h23min de 12 de março de 2010 (UTC)[responder]

Artigo redundate

O artigo A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias por região não estaria fazendo o papel de uma simples categoria. Qual a importância deste artigo se já há uma categoria para isso? Prowiki (discussão) 04h18min de 14 de março de 2010 (UTC)[responder]

E pela lista, seria por país, e não por região. Favor verificar isso. Prowiki (discussão) 04h19min de 14 de março de 2010 (UTC)[responder]

RE:Manuas

Olá! Dei uma olhada no histórico, mas não irei proteger agora. O número de vandalismos não é tão elevado (dois na semana), portanto a página não será bloqueada. Pode ler mais sobre em Wikipedia:Página protegida. Continue realizando o bom trabalho no artigo e na Wikipédia! Christian msg 21h16min de 26 de março de 2010 (UTC)[responder]

Oi!

Olá!!! Mais uma vez lhe peço sua opinião. Poderia opinar aqui? Mesmo que seja contra, mas é para ter uma ideia para construir um ótimo artigo. Boas contribuições, HélioVLFala 21h03min de 27 de março de 2010 (UTC)[responder]

Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Manaus

Olá União da Juventude Mestiça, fiz várias modificações na página Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Manaus e na página do WP:EAD o qual sua edição estava errada. Saudações. Vitor Mazuco Msg 19h38min de 8 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Obrigado pelos parabéns, agora meu objetivo é destacar o artigo Ipatinga (em bréve). Reparei que propos Manaus para destaque, o artigo está ótimo, mas ainda a muito o que melhorar (você irá ver ao longo da votação). Deixei um comentário na página, ok? Boas edições, HélioVL(MsgCtb) 20h17min de 8 de abril de 2010 (UTC)[responder]

O problema é que ainda falta muitas ref em várias seções do artigo, além de ser algo importante pra artigo bom ou destaque. Saudações. Vitor Mazuco Msg 21h46min de 30 de abril de 2010 (UTC)[responder]

amigos

Caçando amigos na wiki! --Bob Bancrofth (discussão) 17h52min de 30 de abril de 2010 (UTC)[responder]

EAD/Garry Kasparov

Olá! não sei o quê aconteceu, mas ocorreu um erro em sua assinatura em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Garry Kasparov. Boa tarde, HélioVL(MsgCtb) 19h57min de 30 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Últimamente estou me dedicando mais a combater vandalismo e aos portais. Após destacar Ipatinga, pretendo trabalhar no artigo Governador Valadares e talvez Timóteo. Mas ainda vai demorar um bom tempo. HélioVL(MsgCtb) 20h09min de 30 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Manaus

salve! o artigo de Manaus está bem de conteúdo, mas o grande problema é a ausência de referências, com trechos enormes sem nenhuma. como a referenciação integral é um requisito básico para a eleição como destaque, não posso mudar o meu voto antes desse problema ser corrigido. lamento! por outro lado, agradeço o seu voto no artigo História de Brasília, fico feliz que tenha sido de interesse. abz! Tetraktys (discussão) 23h09min de 30 de abril de 2010 (UTC)[responder]

Amigos

Nossa morou aki, que bom Manus deve ser bela, vc tem msn? Boas Contribuições

--Bob Bancrofth (discussão) 02h51min de 1 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Add no msn!

--Bob Bancrofth (discussão) 13h39min de 1 de maio de 2010 (UTC)[responder]

EAD

Olá União da Juventude Mestiça! Você votou nesta EAD e classificou o artigo proposto como "bom". Seguindo seus argumentos eu melhorei o layout e fundi algumas seções, pois aumentá-las eram quase impossíveis, porém ainda consegui inserir algumas informações. Peço com gentileza que reavalie o artigo e talvez reveja o voto nesta votação. Se ainda não concorda com as alterações, por favor, escreva na minha discussão ou na discussão da EAD, para que eu possa providenciar melhorias. Obrigado pela colaboração. Wallinson (discussão) 00h22min de 2 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Templos

Quando acabar a série interminável de templos da IJCSUD (faltará muito?) sugiro começar com outros templos (católicos, protestantes e mesmo não cristãos) de importância primordial na história mundial, como templos de Jerusalém, Roma, Florença, Londres, Paris, Veneza, Milão, Lisboa, Porto, Évora, Madrid, Sevilha, Granada, Zurique, Munique, Budapeste, Viena, Moscovo, São Petersburgo, Goa, Macau e muitas mais! Zdtrlik (discussão) 18h40min de 3 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Bandeira do Japão

Percebi seu comentário aqui onde vc diz que as referências precisam de tradução, mas se vc perceber bem as traduções estão ou na própria linha da referência aqui ou em Bibliografia, logo abaixo. Qualquer dúvida entrar em contato.Bruno Ishiai (discussão) 00h13min de 12 de maio de 2010 (UTC)[responder]

EAnD e Arquivo

Olá, tenho duas coisas a falar.

1ª: Ao votar um um anexo para destaque deixe uma justificativa, nem que seja só um ok, se possível.

2ª: Sua página de discussão está grande, se quiser siga estes passos: WP:APD,

PS:Sei que é experiente, mais do que eu, mas só estou lembrando. O PoderosoFale Fiz 18h02min de 28 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Assinatura

Olá União, você esqueceu de assinar o seu voto em Wikipedia:Escolha do anexo em destaque/Anexo:Discografia de Destiny's Child. Abraços! Vitor Mazuco Msg 23h49min de 31 de maio de 2010 (UTC)[responder]

Artigo Eirunepé

Caro amigo fernado,estamos sendo mesquinhos brigando em plena wiki.Pode deixar que agora eu aprendi a por fontes e melhorar meus artigos.pode dar uma olhada em Eirunepé,e veja que agora coloquei a sessão:Fósseis na cidade.(com fonte...como vc pediu).

--Ademario neto (discussão) 17h48min de 1 de junho de 2010 (UTC)Ademário Neto--Ademario neto (discussão) 17h48min de 1 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Ainda pensa da mesma forma?

Tens acompanhado essa votação?

Muitos pontos foram levantados na discussão, e o próprio artigo mudou bastante desde que você votou. Poderias visitá-lo novamente e reconsiderar seu voto?

Aguardo seus comentários!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 19h19min de 2 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Corrigi as refs do artigo. RmSilva msg 10h57min de 3 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Cidade da Semana/Votações

Fernando, eu posso tirar o meu voto de "Itumbiara" e colocar mais duas cidades? Ou posso continuar com o meu voto em Itumbiara e colocar mais duas cidades? Ou não posso nenhuma das duas coisas? A wikipédia deve ter suas próprias regras, mas não precisava ser assim tão burocrática (opinião minha). Edward Henrique (discussão) 18h55min de 4 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Boas Fernando. Já me passou pela cabeça, sim, tenho a impressão de que pelo menos bom ele está. Mas tenho andado com falta de inspiração para verificar se não faltam referências - quase de certeza que sim. O artigo é tão extenso... O que é que vc acha? --Stegop (discussão) 21h20min de 7 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Amigo... A não ser que nuestros hermanos tenham melhorado bastante o artigo deles nos últimos meses, o nosso tem mais referências do que o deles. Pequena correção: na es ele é "bom", onde é destaque é na extremenha; talvez por lá se consigam encontrar ref.s para as partes que faltam. --Stegop (discussão) 21h36min de 7 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Prefiro não participar de votações, especialmente quando alguma parte interessada vem fazer spam em minha página de discussão. Cumprimentos. --tony :: jeff ¿ 23h32min de 7 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Olá Fernando, peço que preste mais atenção na discussão da votação e nas modificações do artigo antes de tomar atitude precipitadas. A seção "sem fontes" que você mencionou como justificativa para mudar seu voto foi referenciada por mim hoje. Peço que faça uma nova avaliação e reconsidere seu voto. Cumprimentos. Heitor diz aí! 02h34min de 19 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Você leu minha mensagem? Poderia ao menos respondê-la? Heitor diz aí! 04h01min de 21 de junho de 2010 (UTC)[responder]
Novamente Fernando, poderia ao menor responder minha mensagem? Viu as modificações feitas no artigo? Poderia reconsiderar seu voto? Heitor diz aí! 02h22min de 26 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Re: IJCSUD

Olá, ainda bem que compreende, pois eu realmente coloquei as marcas lá com esse preciso objectivo. Não coloquei todas para não encher demasiado o texto, e também para não fazer muitas edições de seguida, mas à medida que for consertando essas eu marcarei as outras. Há uma questão em relação à ref que colocaram para o número de membros da igreja, pois é referência primária e isso deveria estar explícito no texto. Abraços, --- Darwin Ahoy! 00h12min de 21 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Msn

entra no msn! --Roberto Guimarães (discussão) 19h47min de 22 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Salve Fernando. Sou grato por suas observações no processo de destacamento do artigo. Se puder e estiver disposto, por favor, continue a contribuir. Abraço. Daniel Cavallari (discussão) 21h18min de 29 de junho de 2010 (UTC)[responder]

Você não é dono do artigo Manaus.

Ademario neto (discussão) 22h23min de 30 de junho de 2010 (UTC)Ademario neto[responder]

Faltou citar fontes em Manaus

Luiz F. Fritz, não citar as fontes torna o artigo inconfiável, podendo gerar dúvida para o leitor. Ao criar ou editar artigos, providencie fontes fiáveis, seja em seção própria, seja em notas de rodapé, para que fique de acordo com a política de verificabilidade.

Por favor, verifique o artigo Manaus, criado/editado por você.

Ademario neto (discussão) 03h14min de 1 de julho de 2010 (UTC)Ademario neto[responder]

Salvamento sucessivo

Olá União, pelo que eu vi nas últimas semanas no artigo A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias, tem muitas edições suas em um único dia, quero te passar um conselho pra não fazer salvamento sucessivo, pois isso estraga o servidor da Wikipédia, gastando memória desnecessariamente. Ao fazer mudanças muito drásticas e/ou pequenas mas com muitos detalhes, utilize o botão "Mostrar Previsão" ao lado do "Salvas Página". Fique ciente também que, dependendo do seu salvamento sucessivo, poderá sofrer bloqueio parcial ou total. Saudações e boas contribuições. Vitor Mazuco Msg 20h19min de 3 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Re: Olá

Oi! Sim, eu sei que termina amanhã... Infelizmente hoje estou meio apertado aqui com outra coisa, mas vou ver se esta noite dou uma olhada lá, antes de terminar o prazo. Obrigado por me lembrar. Abraço, --- Darwin Ahoy! 16h32min de 5 de julho de 2010 (UTC)[responder]

votação EAD

não é incômodo, mas infelizmente não posso mudar o voto. ainda permanecem muitos trechos sem referências. a referenciação integral é pré-requisito para destaque, segundo as normas vigentes. abz! Tetraktys (discussão) 20h50min de 5 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Reví meu voto. Abraço. Leandro Martinez msg 21h51min de 5 de julho de 2010 (UTC)[responder]
Projeto Destacamento — Boletim III
Com muitos esforços conseguiremos destacar todos os artigos do projeto.

Neste terceiro boletim venho comunicar aos participantes do projeto Destacamento de artigos que o processo de revisão foi instalado no projeto. Para conhecê-lo, acesse essa página. Caso discorde de qualquer ponto do texto, podes comentar na discussão.

O processo primeiramente irá avaliar apenas os artigos já inscritos no projeto. Depois, todo artigo que for inscrito obrigatoriamente passará pela revisão. Dependendo do sucesso do trabalho, a revisão poderá ser estendida para todos os candidatos a destaque. Estamos precisando de 4 voluntários para revisar os artigos da primeira etapa. Quem se interessar, comente aqui.



Vamos destacar mais artigos na Wikipédia!
Acompanhe as tarefas do projeto e ajude a realização desse feito!

Por melhores artigos na Wikipédia

Caso ainda não use a nossa userbox, cole {{Wikipedia:Userbox/Projetodestaque}} na sua página de usuário e "vista a camisa" do projeto.


Mensagem enviada pelo AWB. Você a recebeu por ter assinado a lista de participantes do Projeto Destacamento. Em caso de dúvidas, poste-as aqui.

RmSilva msg 21h12min de 22 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Convite


Olá, Luiz F. Fritz, receba as nossas boas-vindas.


Notamos teu interesse em Portais e gostaríamos de te convidar a participar do desenvolvimento do Projeto Portais. Se desejar pode se inscrever aqui.

Desde já, estamos à sua disposição para esclarecer alguma dúvida que tenha. Pode enviar uma mensagem para os participantes do projeto carregando aqui.

Boa estadia na Wikipédia. Alegre Saudações, HélioVL(MsgCtb) 21h14min de 22 de julho de 2010 (UTC)[responder]


Dúvidas

Olá Fernando, tudo bem contigo? Sei que não há obrigações por aqui, mas de qualquer modo lhe peço para que continue com sua valiosa contribuição na manutenção e crescimento do Wikipedia:Projetos/Cidade da Semana. Como vejo a quantidade de kb antes e depois? Qual a maneira mais rápida de ver a posição do artigo no "ranking" com as outras wikis? Cordialmente, Sturm (discussão) 00h49min de 24 de julho de 2010 (UTC)[responder]


Aviso

Caro editor, uma ou algumas de suas edições, especificamente esta foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 04h47min de 26 de julho de 2010 (UTC)[responder]


Aviso

Caro editor, uma ou algumas de suas edições, especificamente esta foram consideradas impróprias. A insistência em tais atos poderá ser considerada vandalismo. Recomendamos enfaticamente que não insista no erro e procure dialogar, para saber como melhorar suas edições. Se quiser experimentar o software da Wikipédia pode fazê-lo na página de testes, à vontade.

Consulte: Políticas | O que a Wikipédia não é | Edição | Não fazer | Erros comuns | Imparcialidade | FAQ | Comportamento | Página de usuário | Ajuda

Yanguas diz!-fiz 04h48min de 26 de julho de 2010 (UTC)[responder]

Votação

Amigo, vi que você inicialmente votou contra a promoção do artigo Heath Ledger em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Heath Ledger. Acredito que, após as deficiências apontadas terem sido corrigidas, o artigo já cumpra devidamente os os critérios pra "artigo bom" e gostaria de receber novos comentários seus na votação e, quem sabe, até uma reconsideração do voto.

Um abraço!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 14h43min de 3 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Olá Fernando, a usuária Deh D​ C​ E​ F​ B aparentemente conseguiu resolver o problema de referenciação do artigo Japão. Você poderia fazer uma nova avaliação do artigo e talvez reconsiderar seu voto? Desculpe o incômodo. Agradeço desde já. Cumprimentos. Heitor diz aí! 01h34min de 7 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Os problemas da verificabilidade do artigo acima foram resolvidos. Gostaria que reavaliasse sua posição na página da votação. Só lembrando, a votação termina amanhã. Tenha boas edições, HélioVL(MsgCtb) 18h24min de 7 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Pode me dizer em que seção? antes de enviar as mensagens ainda tinham algumas partes não-referenciadas, que acabei de acrescentar fontes. HélioVL(MsgCtb) 18h44min de 7 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Votação

Amigo, observando seu interesse pela avaliação de artigos, gostaria de pedir que desse uma olhada nessa votação.

Trata do artigo Dama (xadrez), que peço que seja analisado conforme os critérios para "artigo bom". Havia uma seção sem referências, que foi ajustada. Como nenhum outro ponto foi levantado até agora, apreciaria muito seus comentários na votação.

Um abraço!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 22h11min de 10 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Dilma Roussef

Caro amigo, pra que colocaste (26 de junho) uma segunda referencia pra candidatura dela a presidente se já tinha uma, tbém dizendo a mesma coisa, que ela é candidata a presidente (por sinal, fato publico e notorio). Desnecessario e redundante não acha? Vamos enxugar os numerozinhos ali? :-) Sds MachoCarioca oi 01h46min de 12 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Trocou de nick? Bem, hoje aquilo ali está totalmente redundante, o que acha de enxugar? Sds MachoCarioca oi 03h38min de 12 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Votação

Amigo, apreciaria seus comentários nessa votação, examinando, pelo menos por enquanto, os critérios pra artigo bom. Fico desde já agradecido.

Um abraço!

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 17h31min de 22 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Votação para artigo bom de "Kerli"

Olá, tudo bem? Eu li seu comentário na votação para artigo bom da cantora Kerli, o qual eu edito e pedi para o Vitor Mazuco colocar para eleição de destaque, e vi que você citou uma revisão textual. Ao meu ver, não há nada errado, mas como você e mais outros editores falaram sobre isto, seria possível apontar o que deve ser corrigido, especificamente? Desde já agradeço. Sds! Lucas RdS (discussão) 00h51min de 24 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Tudo bem aqui, Fernando. Agora entendi o tipo de revisão, e obrigado por ter corrigido a introdução. Não me sinto ofendido de maneira alguma, tendo visto que eu realmente usei uma linguagem bem coloquial. Vou editar o artigo para que ele permaneça melhor. Sabe, eu gostaria muito que o artigo fosse destacado, mas ao meu ver, mesmo tendo editado ele, tem mais chances de ser considerado "bom" porque ainda não há informações suficientes sobre a Kerli, o que eu gostaria muito e com o lançamento do próximo álbum com certeza o nível do artigo elevará. Pode deixar, te adicionarei no MSN e conversaremos mais sobre isto. Grande abraço! Lucas RdS (discussão) 17h33min de 24 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Re:Kerli

Olá Fernando, não é não um incomodo, sempre que precisar de algo, pode ir a minha página. Mas em relação ao artigo eu perguntei a respeito por não saber sobre o que estava errado nos textos. Mas obrigado por me avisar e ao Lucas e creio que ele irá fazer as correções. Saudações. Vitor Mazuco Msg 20h26min de 25 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Re:Municípios AM

Acabei de botar os mapas que faltavam no anexo. Era só isso que lhe impedia? HélioVL (D ¤ C) 18h23min de 31 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

De nada. Boas edições, HélioVL (D ¤ C) 18h27min de 31 de agosto de 2010 (UTC)[responder]

Lista de Wikipedistas

Inclui seu nome aqui por ter ultrapassado 2 mil edições, pois o seu nome pode ser visto aqui e também numa lista geral, visto aqui. Alguma coisa a declarar? Bruno Leonard (discussão) 17h29min de 5 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Olá Fernando. Tudo bem? Foram feitas várias edições na tentativa de adequar o artigo As Aventuras de Tintim a destaque. Gostaria de saber se considera o artigo melhor após estas edições e também se tens alguma sugestão. Obrigado. Abraço. Leandro Martinez msg 23h09min de 15 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Cidades-irmãs

Inicialmente peço desculpas. Santo Domingo de fato é cidade-irmã de Manaus (encontrei a lei afirmando isso). Sobre Hamamatsu, a notícia fala na possibilidade, mas não encontrei nenhuma referência que confirmasse a geminiação. Com Xangai é o mesmo caso. Já Lima, foi apenas um acordo firmado pelo Lula em Manaus e o Presidente de Peru, mas nada fala sobre cidade-irmãs (que seriam acordos entre prefeitos). Por último Casablanca, a referência só fala da migração marroquina em Manaus. Por favor, reconsidere e reflita essa assunto para as demais cidades. Giro720msg 23h38min de 15 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo foi bastante alterado. Não sei quer manter o seu voto ou alterar. Cumprimentos --João Carvalho deixar mensagem 23h36min de 21 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Re:

Ainda não posso votar, meu voto foi anulado, as vezes cofundo aqui com a Desciclopédia =) , abraço Renato T4lK 16h16min de 22 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

EAD

Amigo, apreciaria teu voto e/ou comentários nessa votação, analisando critérios para artigo destacado.

Grato pela atenção,

HélioVL (D ¤ C) 20h31min de 22 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

VDA

Olá Fernando, tudo bem? Sobre a questão levantada na EAD sobre o VDA, o que você pretende fazer? Há autorização (OTRS)? Obrigado. Abraço. Leandro Martinez msg 22h38min de 22 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Fernando, a votação vai acabar por ser impugnada se você não se pronunciar. Por favor, tem algo a dizer do link que lhe apontei acima? Grato. Leandro Martinez msg 00h28min de 24 de setembro de 2010 (UTC)[responder]
Fernando, você sabe que nenhum artigo pode conter VDA, muito menos um artigo em destaque. Por isso, tentei entrar em contato com você primeiro. O correto seria a remoção imediata, tão logo detectado. Sobre a reprodução de artigos da wiki por blogs ou outros sites isso não costuma ser problema (pra detectar). Há algumas ferramentas em que é possível saber quem foi criado antes, em grande parte dos casos (Ex: Wayback Machine). Então creio que o problema do artigo A Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias foi sanado agora. Agradeço. Abraço. Leandro Martinez msg 19h14min de 24 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Manaus

Caro editor, não entendi por que está removendo tantos links e desfez minhas correções no artigo ([1]). Lembro que nomes de tribos e povos devem ser grafados em minúsculas no português brasileiro. Saudações, RafaAzevedo disc 18h26min de 24 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Não duvido, mas acho que você está removendo alguns links que não deveriam ser removidos, e efetuando algumas correções indevidas (como passar [[Produto interno bruto|PIB]] para [[PIB]]). Sds, RafaAzevedo disc 18h30min de 24 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

EAD/Manaus

Fernando Fritz, esse artigo tem alguns links vermelhos. Fernando Fritz você pode ajeitar os links vermelhos, ou criar os artigos em vermelho. Apesar disso, o layout está excelente. Se você ajeitar os links vermelhos ou criá-los, eu voto para destaque. Boas contribuições. Eduardo Pazos (discussão) 01h12min de 27 de setembro de 2010 (UTC)[responder]

Eu ainda vou reavaliar o meu voto até o final da votação, que termina de amanhã a quinze dias, visto que ainda terei de reler e dar a minha opinião por lá. Parabéns pelo seu trabalho de dedicação no artigo. Bom trabalho! Marcos converse comigo! 20h47min de 29 de setembro de 2010 (UTC).[responder]

Re: EAD Manaus

Olá, Fernando. Já votei no artigo para destaque, pois está muito bom! Parabéns pelo seu trabalho. Chequei todas as referências e vi que são de organizações como da Prefeitura da cidade, IBGE, da Universidade de Manaus, etc, e isto é muito correto. Pois é, falta pouco para terminar. Peça para os usuários que você mais conhece ou sabe que participam da EAD, assim não corre o risco de acabar por falta de votos. Boa sorte e abraços! Lucas RdS (discussão) 20h59min de 2 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

De nada, quando precisar é só me avisar. Obrigado. Sim, estou trabalhando na tradução do artigo da Lady Gaga, da anglófona, e recém estou no "Início da carreira". É muita coisa, primeiro traduzo e depois coloco as refs em cada frase. Acho que em menos de algumas semanas coloco, pois não estou com tanto tempo assim para ficar traduzindo, mas está ficando um bom artigo. :) Desejo um bom final de semana para você também. Lucas RdS (discussão) 23h53min de 2 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Acredito que você tenha mandado a mensagem para a pessoas errada, leia minha discussão. Bruno Ishiai (discussão) 15h24min de 5 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Ajuda

Olá Fernando. Em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Geografia de Coronel Fabriciano, cuja votação você acabou de apoiar, um usuário que votou contra disse como justificativa que "O artigo ainda não cumpre os requisitos para ser classificado como destacado". Gostaria de saber se você acha que é uma justificativa válida, tendo em mente que não disse o que precisa ser melhorado e só completou as reclamações quando a votação já havia sido encerrada (ver histórico). HélioVL (D ¤ C) 20h03min de 4 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Já acabou (às 20h:00min UTC). Havia anulado às 19h59min UTC, mas o usuário só completou tudo às 20h03min. Poucos minutos fazem muita diferença. HélioVL (D ¤ C) 20h11min de 4 de outubro de 2010 (UTC)[responder]
É, parece que não era válido mesmo. O pior é a marcação que sofrerei (ver justicicativa). Intriga também que todos deixaram para reclamar nas últimas 24 horas da votação. Mesmo destacado, resolverei os problemas do artigo antes de estar na PP. HélioVL (D ¤ C) 20h28min de 4 de outubro de 2010 (UTC)[responder]
Lá vai ele outra vez. HélioVL (D ¤ C) 20h35min de 4 de outubro de 2010 (UTC)[responder]
Não o reverta novamente, pois assim já é uma guerra de edições e nós também nos daremos mal. Já que estamos certos, então deixaremos que um adminstrador o reverta. HélioVL (D ¤ C) 20h49min de 4 de outubro de 2010 (UTC)[responder]
Assim espero. HélioVL (D ¤ C) 20h54min de 4 de outubro de 2010 (UTC)[responder]
Poderia deixar teu comentário na discussão aberta? HélioVL (D ¤ C) 15h48min de 7 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Projeto Cidade da Semana

Contribua para o artigo escolhido no Projeto Cidade da Semana!
Wikipédia:Projetos/Cidade do Mês/Destaque
Vote na próxima Cidade da Semana!

Eduardo Pazos (discussão) 21h20min de 5 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Oi, Fernando, gostaria de lhe "convidar" para dar a sua opinião na escolha deste anexo para destaque, já que você votou na primeira votação. Parabéns também pelos seus trabalhos no artigo Manaus. Agradecimentos! Marcos converse comigo! 19h03min de 9 de outubro de 2010 (UTC).[responder]

Olá União da Juventude Mestiça ! Será possível dares uma vista de olhos no artigo e dizer-me (ou fazer) se achas necessário fazer alguma alteração ? Obrigado antecipadamente. --João Carvalho deixar mensagem 10h45min de 11 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

MV Bill

Já que você disse que o artigo MV Bill estaria "ok", cumprindo os critérios para destaque, gostaria que opinasse novamente, em face aos últimos comentários na votação.

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 22h41min de 13 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Infelizmente, a sua proposta de eleger o artigo Manaus como destacado não deu certo, porém o artigo foi eleito como bom, mas no futuro ele poderá ser eleito destacado. Marcos converse comigo! 21h43min de 14 de outubro de 2010 (UTC).[responder]

Sim, este, que estou traduzindo de sua versão em espanhol, de onde é destacado, sendo que ainda falta completar a tradução, azular alguns dos links que se encontram vermelhos e corrigir as referências mortas. Eu já vi que você candidatou este, cuja votação só termina neste domingo. Bom trabalho nos artigos! Cumprimentos! Marcos converse comigo! 21h56min de 14 de outubro de 2010 (UTC).[responder]
Ok. Pela primeira vez vejo aqui alguém que entende até o mesmo o russo. Agradecimentos! Marcos converse comigo! 22h03min de 14 de outubro de 2010 (UTC).[responder]

Projeto Cidade da Semana

Sturm, o Projeto:Cidade da Semana está desatualizado. Isso é o que me preocupa. Eu não gostaria que o wikiprojeto "morresse". Falta participação no wikiprojeto. É simples, é só começar uma nova votação na página de votação. Propor artigos de um determinado continente ou região, para votação. Eu estou tentando atualizar o projeto. Eduardo Pazos (discussão) 22h04min de 15 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Anulação de votos.

A meu ver você está cometendo um erro nas votações, você está anulando votos sem justificativa, que são para destaque, os votos para destaque não precisam de justificativa, conforme foi aprovado em Wikipedia Discussão:Esplanada/propostas/Proposta de alteração nas regras de votação para EAD (6jul2010), onde é explicito a seguinte frase:

"O voto para destaque não requer justificativa, pois fica implícito que o votante o considerou apto em todos os sentidos."

Pontanto seria bom que fosse desanulado o voto de Jonas Tomazini em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Doutrina da Igreja Católica, não o fiz pois alguns editores entendem isso como uma provocação. Boas edições. Bruno Ishiai (discussão) 19h48min de 16 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

EAD de Plasencia

Boas Fernando. Há uns meses perguntou-me se eu não estaria interessado em propor Plasencia para destaque e sugeriu-me que o contactasse quando me decidisse a isso. Pois bem, agora que já "terminei" Alanya e "aproveitando a embalagem", acho que vou tentar fazer isso e toda a ajuda de bons editores é bem vinda. Um abraço. --Stegop (discussão) 20h36min de 16 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Caro Fernando. Imagino que esteja com falta de tempo ou alento para tal, no entanto atrevo-me a insistir para ver se me pode ajudar, pois ao que me lembro teve o mesmo problema com pelo menos um dos "seus" artigos destacados. Afinal a referenciação de Plasencia nem foi assim tão complicada, — acho que só me falta uma de menor importância, — mas agora dei-me conta que "abuso" das listas, algo com que muita gente embirra. No entanto, como acho que a melhor forma de apresentar dos dados de todas aquelas listas é na forma de listas, pois de outra forma a leitura fica menos clara e mais "massuda", estou sem inspiração para refazê-las em forma de texto corrido. Será que podia (conseguia?) tentar reescrever pelo menos uma parte de uma para ver se eu me inspiro para tratar das outras. Obrigado. Sds. --Stegop (discussão) 03h49min de 20 de outubro de 2010 (UTC)[responder]
Obrigado, Fernando. Depois do seu "empurrão inicial", já me sinto com mais alento para ir transformando as listas em texto corrido, embora um bocado a contragosto, pelo que expus acima. Concordo que a introdução tem que crescer; embora ache que as intros devem ser curtas, aquela exagera. No entanto, - esqueci-me de o avisar, - tinha decidido deixar isso lá mais para o fim. Já quanto à 2ª e 3ª secções, de toponímica, gentílico e heráldica, não vejo jeito daquilo crescer muito sem se encher de "palha", mas concordo que tem que se tentar arranjar forma de não ter aquelas duas secções minúsculas. Mais uma vez, obrigado. Sds. --Stegop (discussão) 22h55min de 20 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Já pensou em requisitar o estatuto de autorrevisor? Abraço. Bisbis msg 18h50min de 20 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Apesar de achar que não existiria problema algum nisso (pelo contrário, só mostra a sua dedicação ao projeto apesar de tudo), respeito a sua decisão. Se mudar de idéia, basta criar lá um pedido. Abraço, Bisbis msg 17h34min de 21 de outubro de 2010 (UTC)[responder]
Ok. muito bom ! Boas contribuições, Bisbis msg 17h51min de 21 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Olá Fernando! poderia responder minha pergunta da EAD acima? HélioVL (D ¤ C) 00h28min de 24 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Anexo:Discografia de Pixie Lott

Olá, Fernando. Tudo bem? Gostaria de saber se você poderia votar aqui para a candidatura do anexo como destacado. Obrigado, e boas contribuições. Lucas RdS (discussão) 16h18min de 24 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Feriados em Tonga foi proposto para eliminação

O artigo Feriados em Tonga, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. -- Willy oath Corujal 17h19min de 26 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Re

Caro usuário, não podemos advinhar que vc esta editando uma página.Vc cria somente uma boxe e acha que ninguem vai se importar com isso? para evitar que páginas sejam eliminadas dessa forma, sempre verifique a pagina primeiro antes de salva-la. Sua página não foi eliminada ela só foi para ESR, ou seja, possui erros que podem ser corrigidos. De qualquer forma, não acredito que deva existir uma página para o artigo que vc criou. -- Willy oath Corujal 17h30min de 26 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

Votação para eliminação do artigo Feriados em Tonga

O artigo Feriados em Tonga, criado por você, foi nomeado para eliminação por votação. As razões para isto estão na página de votação. Suas opiniões sobre o assunto são bem-vindas no debate, e você é bem-vindo a editar o artigo para melhorá-lo. Boas contribuições. Willy oath Corujal 17h46min de 26 de outubro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Aliança com Deus foi proposto para eliminação

O artigo Aliança com Deus, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 01h37min de 29 de novembro de 2010 (UTC)[responder]

Listas de municípios

Como vc trabalhou nas EAnDs q destacaram algumas listas de municípios, peço sua opinião (e ajuda, se possível, principalmente pra introdução, nunca fui bom nisso, ainda acho q tem pouco texto) sobre esses anexos. Estão prontos pra EAnD? Segui o padrão de Anexo:Lista de municípios do Acre (destacado).

Acha q dá pra seguir esse padrão até q ponto? Tipo, dá pra fazer o mesmo com Minas (853 municípios)? Ou ficaria mt extensa a tabela, sendo melhor separar por seções?

Rjclaudio msg 13h55min de 30 de novembro de 2010 (UTC)[responder]

Candidato a artigo bom: Controvérsia dos ritos na China

Olá!! O artigo Controvérsia dos ritos na China é agora candidato a artigo bom... espero que vc possa ler, avaliar e votar na página apropriada, segundo a vossa opinião e consciência. Mt obrigado!!AdriAg (discussão) 11h27min de 13 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Votação - Team Fortress 2

  • Olá, boa tarde! Gostaria de pedir que desse outra olhada no artigo Team Fortress 2, e me indicasse possíveis mudanças e melhorias. Como sabe, o artigo está em votação para destaque, alguns utilizadores, incluindo você, listaram alguns dos problemas do artigo. Eu fiz o possível para corrigí-los, e gostaria de saber se a opinião de vocês sobre o seu voto atual ainda persiste, ou se o artigo chegou à um nível de destaque. Desde já agradeço a atenção e a ajuda! Tschis (discussão) 18h01min de 22 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

EAD

Olá, União da Juventude Mestiça, poderia dar teu voto e comentário nessa EAD? falta menos de 24 horas para a votação acabar e o artigo está a 1 voto de ser eleito destaque.

Boas edições,

--HélioVL (discussão) 18h16min de 22 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Obrigado pelo voto (mesmo que eu não tenha construído o artigo, hehe). É que me dá raiva em ver um verbete não ser destacado por falta de participantes na votação. --HélioVL (discussão) 18h23min de 22 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Parece que no meio do ano o número de participantes era grande por causa do Wikiatividade 8. Agora todo mundo sumiu. Se eu estiver certo o numero de usuários nas EADs deverá crescer novamente lá para abril. --HélioVL (discussão) 18h40min de 22 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

A Deh afastou-se da Wikipédia porque mudou-se de país e anda ocupada. Voltará quando puder (fonte). --HélioVL (discussão) 18h48min de 22 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Olá, sugiro que reveja seu voto EAD/Chade, já que várias referências mortas foram eliminadas e outras foram corrigidas. Agradecimentos! Marcos (discussão), 14h04min de 23 de dezembro de 2010 (UTC).[responder]

Iron Man 2

Caro editor, de acordo com votação realizada pela comunidade, os títulos de filmes, livros, peças teatrais e demais obras artísticas, devem ter o título de seus artigos em português, quando este título for o mesmo em todos os países lusófonos. CidCN (discussão) 16h04min de 24 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Boas festas!!!

Boas

Festas!


Desejo-lhe um feliz Natal e um ano abençoado, com vida, muita paz e saúde.
Boas contribuições,


HélioVL (disc.)

O artigo Anexo:Terminal de Integração do Jorge Teixeira foi proposto para eliminação

O artigo Anexo:Terminal de Integração do Jorge Teixeira, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 13h13min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Anexo:Terminal de Integração do São José Operário foi proposto para eliminação

O artigo Anexo:Terminal de Integração do São José Operário, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 13h13min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Página de usuário

Prezado União da Juventude Mestiça, sua página de usuário é um espaço público sobre você, mas que não lhe pertence, devendo servir apenas para assuntos relacionados a suas habilidades pessoais e contribuições ao projeto. Por isso, considere refazê-la de acordo com a política da Wikipédia. Yanguas diz!-fiz 13h13min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Não pode fazer divulgação de serviços, como fez em sua PU. (Por favor, não venha me dizer que seus cursos de especialização e seus e-mails de contato não são para isso.) Cumprimentos. Yanguas diz!-fiz 13h13min de 27 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

Eliminação de ficheiro

Considerando sua participação em Wikipedia:Escolha do artigo em destaque/Who's Nailin' Paylin?, gostaria de pedir que participasse da discussão iniciada em Wikipedia:Páginas para eliminar/Ficheiro:Paylin Condi e Hilly.png, que propôs a eliminação dos ficheiros utilizados pelo artigo, com a seguinte justificativa: "São cenas de quase sexo explícito para ser moderado. Se tivesse apenas a idéia de "ilustrar" poderiam ter sido carregadas imagens antes que o contato físico entre os atores tivesse iniciado. Não existe similar em nenhuma outra Wikipédia que tem o mesmo artigo, estas imagens não tem nada de enciclopédicas e ficariam muito bem em um site que se propõe a venda deste tipo de material".

Acredito que seja importante discutirmos, com razoabilidade, essa questão.

Flávio, o Maddox (msg!contrib) 05h51min de 29 de dezembro de 2010 (UTC)[responder]

O artigo Centro (Urucará) foi proposto para eliminação

O artigo Centro (Urucará), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 18h37min de 2 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Artigo bom

Olá, Fernando. Cara, vi que você é um dos mais ativos em votações para artigos bons e destacados. Como não estou por dentro disso, vim aqui pedir sua opinião. Tudo bem? Venho trabalhando no artigo Dudu Cearense há um tempinho e te pergunto: o que mais é necessário para torná-lo um artigo bom ou destacado? Está todo referenciado e claro. Não sei se peca pelo tamanho, pode me dizer? Abraço. Buí (Ex-Victor Kbça) msg 18h22min de 20 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

Olá, Fernando. Obrigado pelas dicas, velho, vou fazer o que sugeriu. Quanto à seção dos títulos, o padrão é aquele mesmo, consta no livro de estilo para futebolistas, entende? Mais uma vez: obrigado! Abraço. Buí (Ex-Victor Kbça) msg 18h19min de 21 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]
Opa, Fernando. Ampliei a introdução e coloquei o que consegui achar da vida pessoal dele (infelizmente não há nada quanto a estudos ou infância em nenhuma entrevista :/), dá olha olhada quando puder. :) Abraço. Buí (Ex-Victor Kbça) msg 18h25min de 22 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Praça Dom Pedro II foi proposto para eliminação

O artigo Praça Dom Pedro II, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 22h13min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Praça Heliodoro Balbi foi proposto para eliminação

O artigo Praça Heliodoro Balbi, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 22h24min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Praça Chile foi proposto para eliminação

O artigo Praça Chile, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 22h24min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Praça Tenreiro Aranha foi proposto para eliminação

O artigo Praça Tenreiro Aranha, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 22h24min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Praça da Saudade foi proposto para eliminação

O artigo Praça da Saudade, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 22h24min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Rua Quintino Bocaiúva (Manaus) foi proposto para eliminação

O artigo Rua Quintino Bocaiúva (Manaus), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 22h24min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Viaduto Efigênio Sales foi proposto para eliminação

O artigo Viaduto Efigênio Sales, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 22h34min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Praça da Matriz (Manaus) foi proposto para eliminação

O artigo Praça da Matriz (Manaus), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 22h34min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Praça do Congresso foi proposto para eliminação

O artigo Praça do Congresso, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 22h34min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Praça São Sebastião foi proposto para eliminação

O artigo Praça São Sebastião, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 22h34min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Praça Nossa Senhora de Nazaré (Manaus) foi proposto para eliminação

O artigo Praça Nossa Senhora de Nazaré (Manaus), criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições. Yanguas diz!-fiz 22h34min de 23 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]


Contribuição a Mohamed Bouazizi

Oi! Estava lendo o artigo e vi sua contribuição, decidi entrar no seu perfil. Legal vc ser da LDS Church! Hehe, eu também sou de Goiás... Cuide-se Victorfri (discussão) 22h55min de 28 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

re

Sou de Ipameri, uma cidade do sudeste goiano mas logo me mudo para Catalão. Não, não sou da LDS, mas tenho interesse em conhecer, gosto de ler as coisas sobre UTAH etc.. hehe Abraços Victorfri (discussão) 16h05min de 29 de janeiro de 2011 (UTC)[responder]

re

te adicionei no msn. Eu me interesso pela igreja, já li algumas coisas, mas vou ler o artigo. Victorfri (discussão) 18h38min de 1 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

RE: Por favor...

O problema não é com você, é principalmente no artigo sem imagens e nos links quebrados, espero que entenda, estou trabalhando no artigo Eirunepé, também não tem imagens mas aí e eu que estou com preguiça de carregar nos commons, posso ajudar adicionando na seção turismo, me dê só um dia (amanhã) tem imagens de Cruzeiro em Manacapuru, cumprimentos!! Ademário Neto pois não?! 17h51min de 9 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

O artigo Distrito Industrial de Itumbiara foi proposto para eliminação

O artigo Distrito Industrial de Itumbiara, criado ou editado por você, foi nomeado para eliminação semirrápida. A justificativa dada pode ser vista na própria página. Você pode melhorar o artigo de forma a enquadrá-lo nas normas da Wikipédia, no entanto não pode impugnar uma nomeação sem uma justificativa válida. Boas contribuições.

Olá Fernando. Só depois de marcar é que reparei que tinha sido você o criador e agora seria contraditório remover a marca, pois creio sinceramente que não cumpre os critérios. Espero que não leve a mal. Cordialmente. --Stegop (discussão) 23h44min de 11 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

EAD's

Olá, União da Juventude Mestiça, há algumas votações de EAD's que terminam nos próximos dias, especificamente essa, essa, essa, essa e essa, cujos artigos cumprem critérios de AD ou AB, visto que em grande parte delas os problemas citados foram sanados, e correm o risco de fracassarem por falta de votantes. Peço que, se possível, dê seu voto e comentário nelas.

Boas edições,

--HélioVL (discussão) 01h13min de 21 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Don Gueiss, America and Hope

Olá Luiz F. Fritz, eu já referenciei bem o artigo, já dá para mudar seu voto? Bad_Boy97 (discussão) 17h13min de 22 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Npb

Convido-o a comentar novamente aqui apenas para saber se está de acordo com as mudanças introduzidas no final da discussão, e se concorda que esta votação pode ser reiniciada, ou não. Eduardo Pazos (discussão) 01h55min de 24 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Agradecimento

Olá, Fernando. Vim agradecer seus votos pra destaque de Di Stéfano, Cruijff e Maradona. E reconhecer que a sua escolha de "bom" para Romário foi bastante justa, pois vejo agora que o dele não está na mesma altura desses três, algo que pretendo compensar. Valeu, mesmo! :) --Caio Brandão Costa (discussão) 03h44min de 24 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Fernando, tente ir à Manacapuru, para tirar umas fotos. E colocar no artigo Manacapuru. Quem sabe, vc tirando fotos suficientes de Manacapuru e colocando no artigo, o artigo vire destacado? Tu moras em Manaus, Amazonas. Manacapuru fica a 84 km de Manaus. Eduardo Pazos (discussão) 15h37min de 25 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

Don Gueiss, America and Hope

Olá Luiz F. Fritz, eu já referenciei bem o artigo, já dá para mudar seu voto? Bad_Boy97 (discussão) 07h44min de 26 de fevereiro de 2011 (UTC)[responder]

ajuda

Oi Fernando, tudo bem? Preciso de sua ajuda, eu fiz o upload do brasão da UFOP no seguinte endereço http://pt.wikipedia.org/wiki/Ficheiro:Brasao_ufop.JPG Só que quando terminei o upload, tinha uma descrição falando de arquivo restrito quando na verdade ele não o é. Eu mudei a descrição, será que tem algum problema? Victorfri (discussão) 18h46min de 10 de março de 2011 (UTC)[responder]

resposta

Oi! Valeu pela resposta... Já votei lá no artigo, espero que seja mesmo destacado... De vez em quando entra no msn, blz? Até! Victorfri (discussão) 18h13min de 11 de março de 2011 (UTC)[responder]