Zeromancer: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Dudcore (discussão | contribs)
Linha 1: Linha 1:
O '''Zeromancer''' é uma banda de [[rock industrial]]/[[rock alternativo|alternativo]] formada por quatro membros noruegueses e um estadunidense.
O '''Zeromancer''' é uma banda de [[rock industrial]]/[[rock alternativo|alternativo]] formada por três membros noruegueses e um estadunidense.

==História==
O Zeromancer não é nada mais, nada menos do que uma banda formada por três integrantes da clássica banda de [[rock alternativo]] da Noruega [[Seigmen]], que, na década de 90, fez história no país e conquistou fama pela Europa, principalmente nas terras [[Escandinávia|escandinavas]]; E por um membro da extinta banda de [[rock industrial]] dos EUA [[Kidneythieves]].

O '''Seigmen''' teve seu fim no ano de 1999, e foi aí então que [[Alex Møklebust]] (vocal), [[Erik Ljunggren]] (teclado/sintetizador), [[Kim Ljung]] (baixo) e [[Noralf Ronthi]] (bateria) se juntaram a [[Chris Schleyer]](ex-Kidneythieves) (guitarra) e formaram o Zeromancer.


[[Categoria:Bandas de metal industrial]]
[[Categoria:Bandas de metal industrial]]

Revisão das 22h57min de 12 de julho de 2006

O Zeromancer é uma banda de rock industrial/alternativo formada por três membros noruegueses e um estadunidense.

História

O Zeromancer não é nada mais, nada menos do que uma banda formada por três integrantes da clássica banda de rock alternativo da Noruega Seigmen, que, na década de 90, fez história no país e conquistou fama pela Europa, principalmente nas terras escandinavas; E por um membro da extinta banda de rock industrial dos EUA Kidneythieves.

O Seigmen teve seu fim no ano de 1999, e foi aí então que Alex Møklebust (vocal), Erik Ljunggren (teclado/sintetizador), Kim Ljung (baixo) e Noralf Ronthi (bateria) se juntaram a Chris Schleyer(ex-Kidneythieves) (guitarra) e formaram o Zeromancer.