Wikipédia:Domínio Wikipédia: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Alph Bot (discussão | contribs)
Linha 5: Linha 5:
Páginas neste domínio sempre terá o prefixo'' 'Wikipedia:'''. Geralmente elas também podem ser alcançadas por atalhos '''WP:''' (redirecionamentos do domínio principal) ou através do prefixo '''Project:''' (padrão para qualquer site [[MediaWiki]]).
Páginas neste domínio sempre terá o prefixo'' 'Wikipedia:'''. Geralmente elas também podem ser alcançadas por atalhos '''WP:''' (redirecionamentos do domínio principal) ou através do prefixo '''Project:''' (padrão para qualquer site [[MediaWiki]]).


<big>Victória Maria</big>
==Navegação==
Victória Maria Lisboa de Souza Fernandes conhecida também como Victória Maria nasceu na cidade de Teresina-PI no dia 21 de novembro de 1996, mora com os país na cidade de Pedreiras-MA.
A principal porta de entrada para o projeto domínio é o [[Wikipedia:Portal comunitário]]. Um link para esta página está sempre disponível na barra lateral. O Portal Comunitário inclui links categorizados com as páginas mais úteis relacionadas com o projecto. Para listas de páginas mais completas no projecto domínio, consultar:
Sempre foi ótima dançarina,sempre participou de eventos de danças nas escolas , gosta de cantar . adimira bandas como Paramore,Greenday,My Chemical Romance,Avril Lavigne.
* [[Wikipedia:Utilitários]] - Índice de muitas páginas úteis (inativa desde o final de 2005)
*Peças teatrais
* [[:Categoria:!Administração da Wikipédia]] - uma lista organizada por temas
*Quem é Victória Maria?
* [[Wikipedia:Lista de atalhos]] - uma coleção de atalhos para muitas páginas do projecto.
*Escola,amigos
'''Peças Teatrais'''

"Projeto adote uma escola 2010"realizado todos os anos pelo Colégio Batista"Eleutério Rocha" , fez papel de uma bruxa que devorava criancinhas .
"2004,2005 e 2006 fez o papel de uma flor que era amiga da Bela Adormecida"
"Aos 5 anos fez uma matéria para o Jornal Cidade Verde , onde falava sobre a peça realizada na UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ"
"A primeira peça teatral foi aos 4 anos , onde ela fez o papel da branca de neve , por ser muito branca"
"2011 fez uma peça teatral trabalho de Artes da professora Gislaine Lisboa tia de Victória , onde ela era uma hippie"
"E o papel de um maconheiro no começo do ano numa peça sobre o uso de drogas"
'''Quem é Victória Maria?'''
Nasceu em Teresina capital do Piauí no dia 21 de novembro de 1996 no Hospital Santa fé , filha de Gisele Lisboa de Souza e Max Cunha Fernandes morou até os 4 anos com a avó e o avô Maria Luísa Lisboa e Luís Sampaio de Souza na cidade de pedreiras primeira escola foi o Girassol.
Aos 5 anos foi para Teresina morou lá até os 8 anos onde retornou para Pedreiras-MA onde permaneçe até hoje morando com os avós.
Sua mãe comprou um apartamento para ela morar em São Luís e estudar no Literato,para onde ela vai e não retorna mais.
participou de videos que ficaram famosos no youtube - leide gaga 2 onde contracenava com Lara Catarina Lima Cruz,amiga de escola.
Sempre foi meio calada,Nos intervalos senta no banco e fica escutando músicas de rock .
Estuda atualmente no Colégio Batista "Eleutério Rocha"
'''Escola,amigos'''
Amiga de Luciane Ribeiro filha da dona da mega informática, estuda lá por orientação da amiga,2010 ficou de recuperação em química mais conseguiu passar.
Amiga de Larissa Kabral e Karla Danniele parente da dona da Farmácia Nunes, adora pastel de queijo,e seu refrigerante favorito é coca-cola,gosta de lazanha de frango, Não come carne, adora alface com frango.


==Regras, políticas, orientações==
==Regras, políticas, orientações==

Revisão das 17h33min de 19 de junho de 2011

Domínios Domínios de discussão
Domínios da Wikipédia
0 Principal Discussão 1
2 Usuário(a) Usuário(a) Discussão 3
4 Wikipédia Wikipédia Discussão 5
6 Ficheiro Ficheiro Discussão 7
8 MediaWiki MediaWiki Discussão 9
10 Predefinição Predefinição Discussão 11
12 Ajuda Ajuda Discussão 13
14 Categoria Categoria Discussão 15
100 Portal Portal Discussão 101
104 Livro Livro Discussão 105
446 Education Program Education Program talk 447
710 TimedText TimedText talk 711
828 Módulo Módulo Discussão 829
2600 Tópico
Domínios virtuais
-1 Especial
-2 Multimédia
Domínios extintos
102 Anexo Anexo Discussão 103
2300 Gadget Gadget Discussão 2301
2302 Gadget definition Gadget definition Discussão 2303

O Domínio Wikipedia (também chamado "namespace Wikipedia") é um domínio que fornece informações sobre Wikipédia.

Páginas neste domínio sempre terá o prefixo 'Wikipedia:'. Geralmente elas também podem ser alcançadas por atalhos WP: (redirecionamentos do domínio principal) ou através do prefixo Project: (padrão para qualquer site MediaWiki).

Victória Maria Victória Maria Lisboa de Souza Fernandes conhecida também como Victória Maria nasceu na cidade de Teresina-PI no dia 21 de novembro de 1996, mora com os país na cidade de Pedreiras-MA. Sempre foi ótima dançarina,sempre participou de eventos de danças nas escolas , gosta de cantar . adimira bandas como Paramore,Greenday,My Chemical Romance,Avril Lavigne.

  • Peças teatrais
  • Quem é Victória Maria?
  • Escola,amigos

Peças Teatrais

"Projeto adote uma escola 2010"realizado todos os anos pelo Colégio Batista"Eleutério Rocha" , fez papel de uma bruxa que devorava criancinhas . "2004,2005 e 2006 fez o papel de uma flor que era amiga da Bela Adormecida" "Aos 5 anos fez uma matéria para o Jornal Cidade Verde , onde falava sobre a peça realizada na UNIVERSIDADE FEDERAL DO PIAUÍ" "A primeira peça teatral foi aos 4 anos , onde ela fez o papel da branca de neve , por ser muito branca" "2011 fez uma peça teatral trabalho de Artes da professora Gislaine Lisboa tia de Victória , onde ela era uma hippie" "E o papel de um maconheiro no começo do ano numa peça sobre o uso de drogas" Quem é Victória Maria? Nasceu em Teresina capital do Piauí no dia 21 de novembro de 1996 no Hospital Santa fé , filha de Gisele Lisboa de Souza e Max Cunha Fernandes morou até os 4 anos com a avó e o avô Maria Luísa Lisboa e Luís Sampaio de Souza na cidade de pedreiras primeira escola foi o Girassol. Aos 5 anos foi para Teresina morou lá até os 8 anos onde retornou para Pedreiras-MA onde permaneçe até hoje morando com os avós. Sua mãe comprou um apartamento para ela morar em São Luís e estudar no Literato,para onde ela vai e não retorna mais. participou de videos que ficaram famosos no youtube - leide gaga 2 onde contracenava com Lara Catarina Lima Cruz,amiga de escola. Sempre foi meio calada,Nos intervalos senta no banco e fica escutando músicas de rock . Estuda atualmente no Colégio Batista "Eleutério Rocha" Escola,amigos Amiga de Luciane Ribeiro filha da dona da mega informática, estuda lá por orientação da amiga,2010 ficou de recuperação em química mais conseguiu passar. Amiga de Larissa Kabral e Karla Danniele parente da dona da Farmácia Nunes, adora pastel de queijo,e seu refrigerante favorito é coca-cola,gosta de lazanha de frango, Não come carne, adora alface com frango.

Regras, políticas, orientações

Informações e discussões

Muitas páginas no domínio Wikipédia não têm nada a ver com regras, e, portanto, não pertencem às categorias anteriores.

  • Algumas páginas são destinadas para as discussões, como seções da Wikipedia:Esplanada.
  • Páginas com o prefixo "Wikipedia:Projetos" ou "Wikipedia:Projectos" (em fase de remoção devido à adopção do Acordo Ortográfico neste domínio) forma um pseudo-domínio WikiProjeto.
  • Muitas páginas simplesmente fornecem algumas informações sobre a Wikipédia (como esta página). Algumas delas refletem uma opinião específica, e estão marcadas com predefinição ((tl|ensaio)).

Antes de criar uma nova página

O projeto domínio contém muitas páginas e uma grande quantidade de informação, e a maioria dos wikipedistas provavelmente não tenham lido tudo. Para tornar a informação mais fácil de encontrar, tentar evitar a criação de novas páginas no projeto domínio desnecessariamente. Se quiser adicionar material, você pode descobrir que a mesma coisa que já existe em outro lugar. Antes de criar uma nova página, você deve considerar procurar em todo o Índice de tópicos para ver se o material pertence a uma página que já existe.

Meta

Algumas pessoas referem-se às páginas do projeto domínio como meta páginas. No entanto, isso pode ser confuso, porque Wikimedia Meta-Wiki é na verdade o nome do site dedicado a todos projetos Wikipedia:Wikimedia projects: meta.wikimedia.org.

Ver também