Hot Tub Time Machine: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Alisson25 (discussão | contribs)
Correção ~
Jing Belz (discussão | contribs)
Linha 24: Linha 24:
==Sinopse==
==Sinopse==
Adam ([[John Cusack]]) foi abandonado por sua namorada. Lou ([[Rob Corddry]]) adora uma festa, mas não consegue encontrá-la. Nicky ([[Craig Robinson]]) tem sua vida controlada pela esposa. Jacob ([[Clark Duke]]) é fanático por videogame e, por causa disto, raramente sai de casa. Eles são amigos e, após uma noite de muita bebedeira, acabam na banheira de hidromassagem de um resort de esqui. Sem saber como, eles acordam em pleno 1986. É a chance que têm para apagar erros do passado e criar um novo futuro.
Adam ([[John Cusack]]) é um certinho que foi abandonado por sua namorada. Lou ([[Rob Corddry]]) é um roqueiro frustrado que adora uma boa festa, mas não consegue encontrá-la, além de não conseguir encontrar a mulher perfeita. Nicky ([[Craig Robinson]]) é um homem casado que tem sua vida controlada pela esposa. Jacob ([[Clark Duke]]) é um nerd fanático por videogame e, por causa disto, raramente sai de casa. Eles são amigos e, após uma noite de muita bebedeira, acabam na banheira de hidromassagem de um resort de esqui. Sem saber como, eles acordam em pleno 1986. É a chance que têm para apagar erros do passado e criar um novo futuro.


==Elenco==
==Elenco==

Revisão das 12h54min de 1 de março de 2012

Hot Tub Time Machine
Jacuzzi - O Desastre do Tempo (PRT)
A Ressaca (BRA)
 Estados Unidos
2010 •  cor •  101 min 
Género comédia
Direção Steve Pink
Roteiro Josh Heald
Jarrad Paul
Sean Anders
Elenco John Cusack
Rob Corddry
Craig Robinson
Clark Duke
Chevy Chase
Crispin Glover
Lizzy Caplan
Distribuição Metro-Goldwyn-Mayer
Imagem Filmes
Idioma inglês

Hot Tub Time Machine (br: A Ressaca; pt: Jacuzzi - O Desastre do Tempo) é um filme americano de 2010 dirigido por Steve Pink, com John Cusack, Rob Corddry, Craig Robinson, Clark Duke e Lizzy Caplan no elenco. O filme tem participações de astros dos anos 1980 como Chevy Chase, Crispin Glover e William Zabka.[1]

Sinopse

Adam (John Cusack) é um certinho que foi abandonado por sua namorada. Lou (Rob Corddry) é um roqueiro frustrado que adora uma boa festa, mas não consegue encontrá-la, além de não conseguir encontrar a mulher perfeita. Nicky (Craig Robinson) é um homem casado que tem sua vida controlada pela esposa. Jacob (Clark Duke) é um nerd fanático por videogame e, por causa disto, raramente sai de casa. Eles são amigos e, após uma noite de muita bebedeira, acabam na banheira de hidromassagem de um resort de esqui. Sem saber como, eles acordam em pleno 1986. É a chance que têm para apagar erros do passado e criar um novo futuro.

Elenco

Referências

  1. «Chevy Chase em Hot Tub». The Hollywood Reporter. 28 de maio de 2009. Consultado em 30 de maio de 2009 
Ícone de esboço Este artigo sobre um filme é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.