Alta tecnologia: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
e isso ai
Etiqueta: Possível conteúdo ofensivo
bot: revertidas edições de 187.58.55.160 ( modificação suspeita : -94), para a edição 28556758 de FMTbot
Linha 1: Linha 1:
{{Sem-fontes|data=Fevereiro de 2008}}
<ref>this is espartaaaaaaa.com</ref>
'''Alta tecnologia''' (em inglês, ''high tech'') refere-se à [[tecnologia]] considerada ''de ponta'' (em inglês, ''state-of-the-art''), isto é, que trabalha com as mais recentes inovações tecnológicas, ou na sua [[investigação]].
isso e que e tecnologia www.xvideos.com visita esse site ele e muito bom e se vc quiser mais informaçoes sobre esse assunto eu quero que voce va tomar la no mei do teu cu

Não existe classe de tecnologia com esta classificação - a definição sofre [[mutação|mutações]] ao longo do tempo, razão pela qual produtos considerados ''de ponta'' na [[década de 1960]] são considerados, actualmente, se não de ''baixa tecnologia'', completamente obsoletos. Por este motivo, é recorrente o [[marketing]] aproveitar esta expressão para promover qualquer produto novo como sendo de "alta tecnologia".

Como a tecnologia atualmente se desenvolve em um ritmo muito acelerado, algo de alta tecnologia (moderno) pode, rapidamente, transformar-se em algo de baixa tecnologia ou obsoleto.

{{esboço-tecnologia}}

{{DEFAULTSORT:Alta Tecnologia}}
[[Categoria:Tecnologia]]

[[ar:تقنية عالية]]
[[bg:Високи технологии]]
[[cs:Hi-tech]]
[[de:Hochtechnologie]]
[[en:High tech]]
[[es:Alta tecnología]]
[[fa:فناوری عالی]]
[[fr:Techniques de pointes]]
[[he:היי-טק]]
[[io:Alta teknologio]]
[[it:Alta tecnologia]]
[[ja:ハイテク]]
[[kk:High tech]]
[[ko:하이 테크]]
[[mk:High technology]]
[[nl:Spitstechnologie]]
[[pl:Nowe technologie]]
[[ro:Înaltă tehnologie]]
[[ru:Высокие технологии]]
[[sk:High tech (moderná technika)]]
[[sv:Högteknologi]]
[[uk:Високі технології]]
[[ur:اعلیٰ طرزیات]]
[[vi:Công nghệ cao]]
[[zh:高科技]]

Revisão das 18h15min de 18 de abril de 2012

Alta tecnologia (em inglês, high tech) refere-se à tecnologia considerada de ponta (em inglês, state-of-the-art), isto é, que trabalha com as mais recentes inovações tecnológicas, ou na sua investigação.

Não existe classe de tecnologia com esta classificação - a definição sofre mutações ao longo do tempo, razão pela qual produtos considerados de ponta na década de 1960 são considerados, actualmente, se não de baixa tecnologia, completamente obsoletos. Por este motivo, é recorrente o marketing aproveitar esta expressão para promover qualquer produto novo como sendo de "alta tecnologia".

Como a tecnologia atualmente se desenvolve em um ritmo muito acelerado, algo de alta tecnologia (moderno) pode, rapidamente, transformar-se em algo de baixa tecnologia ou obsoleto.

Ícone de esboço Este artigo sobre Tecnologia é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.