Diferenças entre edições de "Wikipédia:Páginas para eliminar/Rodrigo Moledo"

Saltar para a navegação Saltar para a pesquisa
# [[Usuário:alexanderps|<font color="blue">Alex Pereira</font>]]<sup>[[Usuário Discussão:alexanderps|<font color="grey">falaê</font>]]</sup> 15h15min de 29 de junho de 2012 (UTC) Zagueiro titular de clube do Brasileirão, possui relativa notoriedade.
#: <s>[[Usuário:"Colorado Campeão"!|<font color="red">'''Vamo Inter!''']] [[Usuário Discussão:"Colorado Campeão"!|'''Campeão do Gaúcho 2012''']] 16h58min de 29 de junho de 2012 (UTC-3) Não porquê sou Colorado e goste do Moledo que estou fazendo isso, o Polyethylen está doido, o Inter é o 2° no Ranking da Conmembol e é um dos 10 melhores do mundo esse cara só pode ser Gremista. O Moledo se destaca em várias rodadas marcando desde o Marcão, do Atlético Goianiense (Que não seja uma ofensa ao jogador que é bom mas, se o Moledo marcar ele coitado...), ao Neymar já jogou Libertadores, Brasileirão, Copa Audi, Recopa, Gauchão. Só falta um mundial, uma Copa do Mundo, uma Liga dos Campeões e uma Copa América. Querem que eu explico mais? Vá na minha discussão que a gente vê como é que fica isso. E se o meu voto for anulado eu anulo de quem me anular(isso não é uma ameaça, é uma realidade.</s> <small>{{vermelho|1=<span class="plainlinks">[http://toolserver.org/~tparis/pcount/index.php?name=%22Colorado+Campe%C3%A3o%22!&lang=pt&wiki=wikipedia Menos de 300 edições no domínio principal].</span>}} (ver [[Wikipedia:Direito ao voto]])</small> [[Usuário:Francisco Leandro|Francisco]] ([[Usuário Discussão:Francisco Leandro|discussão]]) 20h18min de 29 de junho de 2012 (UTC)
#[[Usuário:Óthon C. Piccini|<font face="Times New Roman" color=#black" size="4"><i>Óthon</i></font> ]] <sup>[[Usuário Discussão:Óthon C. Piccini|<font face="Time New Roman" color=#blue>Correio</font>]]</sup> 19h54min de 3 de julho de 2012 (UTC) Disputou 53 partidas pelo Internacional e marcou 3 gols. Titular do Inter na Libertadores, foi bi-campeão gaúcho, campeão de uma Recopa, disputando um Brasileirão. Não entendo porque excluir artigo de jogadores em potencial. Se hoje não é notório, ao fim deste ano poderá ser notório, visto que será titular de um time de primeira divisão nacional por toda uma temporada. Por isso não adianta fixar critérios para jogadores, já que o futebol é muito dinâmico e feitos importantes podem acontecer rápido. Assim, jogadores com potencial têm que ser mantidos.
 
<!--Mantenha distância do item abaixo-->
1 683

edições

Menu de navegação