Lifehouse: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Marcado que carece de mais fontes (usando FastButtons)
Unica fonte é um fansite! BAH
Linha 25: Linha 25:


Em 2007 lançaram seu quarto álbum, ''[[Who We Are (álbum)|Who We Are]]''.
Em 2007 lançaram seu quarto álbum, ''[[Who We Are (álbum)|Who We Are]]''.

O nome da banda, ''Casa da vida'' em [[língua portuguesa|português]], tem muito a ver com a música e com a religiosidade da banda {{carece de fontes}}, visto que todas as canções se relacionam com a vida com Deus e as suas circunstâncias {{carece de fontes}}. Comentário do Jason sobre as letras: "Sem dúvida, eu acho que posso dizer aos meus fãs a minha perspectiva, mas eu gosto de lhes dar a opção de interpretar as letras como queiram. Toda a gente vem de lugares diferentes e eu gosto de deixar em aberto." <ref>[http://www.lifehousefans.com.br LifehouseFans Brasil]</ref>


==Discografia==
==Discografia==

Revisão das 14h50min de 14 de setembro de 2012

Lifehouse
Informação geral
Origem Malibu, Califórnia
País  Estados Unidos
Gênero(s) Rock alternativo
Post-grunge
Período em atividade 1999 - atualmente
Gravadora(s) IronWorks
Geffen Records
Integrantes Jason Wade
Rick Woolstenhulme Jr.
Bryce Soderberg
Ben Carey
Ex-integrantes Sean Woolstenhulme
Sergio Andrade
Jon "Diff" Palmer
Página oficial www.LifeHouseMusic.com

Lifehouse é uma banda americana de rock obteve notoriedade em 2000 com o hit "Hanging by a Moment" que atingiu o #2 na parada mais importante do mundo a Billboard Hot 100, música de seu primeiro álbum No Name Face. Em 2005 conseguiram uma das músicas de maior sucesso dos anos 2000, You And Me de seu 3º álbum intitulado de Lifehouse alcançou o #5 na Billboard Hot 100 e permaneceu na parada por 66 semanas, sendo um recorde de permanencia.

História

A banda lançou o primeiro álbum em 1999, chamado Diff's Lucky Day, porém com o nome Blyss. Por motivos de direitos autorais mudaram seu nome e desde então a banda começou a se chamar Lifehouse. Nessa mudança Jon foi substituído por Rick e mais tarde seu irmão também faria parte da banda.

Lançaram então seu primeiro álbum oficial em 31 de outubro de 2000, intitulado No Name Face, que fez sucesso imediato com as canções "Hanging by a Moment" e "Everything". Em 2001 a banda começou a fazer sucesso graças a série Smallville, a canção "Everything" tocou no final do episódio piloto, assistido por mais de oito milhões de norte-americanos, e várias outras fizeram parte da trilha sonora do seriado. A banda chegou a participar de dois episódios, na terceira e quarta temporadas, e recentemente no episódio 4 da décima temporada. Em 17 de setembro de 2002, com contrato com a Universal e a DreamWorks lançaram Stanley Climbfall, que também teve sucesso imediato ficando durante semanas no topo da Billboard.

Após três anos Sergio e Sean deixaram a banda por motivos pessoais e por diferenças musicais e Bryce ocupou-se do lugar do Sergio. Em 22 de março de 2005 lançaram, pela gravadora Geffen, seu terceiro álbum auto intitulado, com o single "You and Me", que também foi um sucesso imediato. Nesse mesmo ano lançaram seu primeiro DVD: Everything.

Em 2007 lançaram seu quarto álbum, Who We Are.

Discografia

Álbuns de estúdio
EP
DVD
Singles

Referências

Ligações externas

Este artigo sobre uma banda ou grupo musical dos Estados Unidos é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.