Marília Ruiz: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 21: Linha 21:


== Biografia ==
== Biografia ==
Nascida em 12 de abril de 1978.
Formada pela [[Universidade de Brasília]], Marília começou na Folha de S.Paulo, onde ficou 4 anos. Quando foi convidada por [[Roberto Avallone]], para ser uma das debatedoras do programa "Bola na Rede",contratada pela RedeTV deixou a redação da Barão de Limeira e foi assinar coluna nos mesmos moldes do "Painel FC" no LANCE!, onde ficou por cinco anos. Foi repórter da Record, trabalhou na BAND, na BANDNEWS FM.
Formada pela [[Universidade de Brasília]], Marília começou na "Folha de S.Paulo", onde ficou 4 anos. Quando foi convidada por [[Roberto Avallone]], para ser uma das debatedoras do programa "Bola na Rede",contratada pela RedeTV deixou a redação da Barão de Limeira e foi assinar coluna nos mesmos moldes do "Painel FC" no LANCE!, onde ficou por cinco anos. Foi repórter da Record, trabalhou na BAND, na BANDNEWS FM e na CNT. Também se projetou como apresentadora de eventos e como mestre de cerimônias. Autora de perfis elaborados e análises contundentes, assina matérias na "Alfa", "Veja SP" e outras publicações.


Recentemente voltou a [[RedeTV!]] onde era uma das comentaristas do programa '''[[Belas na Rede]]''', ficando nesse programa até março de 2012, quando deixou emissora<ref>{{citar web|url=http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/ultimas_noticias/47879/apos+perda+dos+direitos+do+ufc+e+da+uefa+rede+tv+demite+quase+toda+equipe+de+esportes|título=Após perder direitos de UFC e UEFA, Rede TV! demite quase toda equipe de esportes|autor=Vanessa Gonçalves, para o Portal Imprensa|data=15/03/2012|publicado=16:11|acessodata=16/03/2012}}</ref>.
Recentemente voltou a [[RedeTV!]] onde era uma das comentaristas do programa '''[[Belas na Rede]]''', ficando nesse programa até março de 2012, quando deixou emissora em meio aos problemas de falta de pagamento da referida emissora.<ref>{{citar web|url=http://portalimprensa.uol.com.br/noticias/ultimas_noticias/47879/apos+perda+dos+direitos+do+ufc+e+da+uefa+rede+tv+demite+quase+toda+equipe+de+esportes|título=Após perder direitos de UFC e UEFA, Rede TV! demite quase toda equipe de esportes|autor=Vanessa Gonçalves, para o Portal Imprensa|data=15/03/2012|publicado=16:11|acessodata=16/03/2012}}</ref>.


{{Referências}}
{{Referências}}

Revisão das 12h04min de 29 de outubro de 2012

Marília Ruiz
Nascimento 12 de abril de 1978 (46 anos)
São Paulo,  São Paulo
Nacionalidade brasileira
Ocupação Jornalista e comentarista esportiva

Marília Ruiz (São Paulo, 12 de Abril de 1970) é uma jornalista e comentarista esportiva brasileira, que já passou por diversos veiculos como o LANCE!.

Biografia

Nascida em 12 de abril de 1978. Formada pela Universidade de Brasília, Marília começou na "Folha de S.Paulo", onde ficou 4 anos. Quando foi convidada por Roberto Avallone, para ser uma das debatedoras do programa "Bola na Rede",contratada pela RedeTV deixou a redação da Barão de Limeira e foi assinar coluna nos mesmos moldes do "Painel FC" no LANCE!, onde ficou por cinco anos. Foi repórter da Record, trabalhou na BAND, na BANDNEWS FM e na CNT. Também se projetou como apresentadora de eventos e como mestre de cerimônias. Autora de perfis elaborados e análises contundentes, assina matérias na "Alfa", "Veja SP" e outras publicações.

Recentemente voltou a RedeTV! onde era uma das comentaristas do programa Belas na Rede, ficando nesse programa até março de 2012, quando deixou emissora em meio aos problemas de falta de pagamento da referida emissora.[1].

Referências

  1. Vanessa Gonçalves, para o Portal Imprensa (15 de março de 2012). «Após perder direitos de UFC e UEFA, Rede TV! demite quase toda equipe de esportes». 16:11. Consultado em 16 de março de 2012 

Ligações externas

Ícone de esboço Este artigo sobre um(a) jornalista é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.