A State of Trance: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Aibot (discussão | contribs)
m r2.7.3) (Robô: A adicionar: uk:A State of Trance
Vanwell (discussão | contribs)
Linha 35: Linha 35:
*[[Paquistão]]: RadioONE FM 91
*[[Paquistão]]: RadioONE FM 91
*[[Polônia]]: Radio Eska
*[[Polônia]]: Radio Eska
*[[Portugal]]: RDP Antena 3|Antena 3 Dance
*[[Portugal]]: Hiper Fm | Kiss Fm | Canal Fm
*[[República Tcheca]]: DanceRadio.cz
*[[República Tcheca]]: DanceRadio.cz
*[[Romênia]]: VIBE FM (Romania) 92.1FM (Em[[Bucareste]])
*[[Romênia]]: VIBE FM (Romania) 92.1FM (Em[[Bucareste]])

Revisão das 00h31min de 7 de janeiro de 2013


A State Of Trance (também conhecido como ASOT) é um programa de rádio semanal apresentado pelo DJ Armin van Buuren. Sua primeira edição foi ao ar em Março de 2001 na Rádio ID&T. O programa tem a duração de duas horas, onde são tocadas novas músicas do gênero Trance, principalmente, mas também outros tipos de música eletrônica. As músicas selecionadas são anunciadas no decorrer do programa visando promover as novos lançamentos, bem como os seus autores. O formato do programa, que baseia-se na transmissão online, mostrou-se extremamente popular, pois oferece aos ouvintes a oportunidades de ouvi-lo enquanto estes discutem em fóruns e chats a respeito das músicas que estão sendo tocadas. O sucesso do programa é tamanho que diversas festas no mundo todo são feitas em suas apresentações. Em 2011 o episódio número 500 foi comemorado em cinco festas diferentes, cada uma ocorrendo em um continente distinto. O ASOT 500 realizou-se em Joanesburgo(África do Sul), Miami(Estados Unidos), Buenos Aires(Argentina), Den Bosch(Países Baixos), e Sydney(Austrália) entre Março e Abril de 2011.

Transmissão

Quando a Rádio ID&T mudou sua programação em Janeiro de 2005, A State Of Trance foi removido da sua grade horária. O programa é transmitido atualmente pelas seguintes emissoras de rádio

Programação e nome das músicas tocadas

As listas com os nomes das músicas tocadas em cada programa podem ser localizadas no website doA State of Trance. Também pode-se encontrar as chamadas playlists nos fórums da Rádio Digitally Imported.

Estrutura do programa

Em todos os programas três músicas são selecionadas, sendo estas destaques. São elas:Tune of the Week, Future Favourite e ASOT Radio Classic.

Tune of the Week

A Tune of the Week é uma música selecionada pelo apresentador Armin van Buuren como o melhor lançamento da semana.

Future Favorite

A Future Favorite é uma música que recebeu a melhor votação dos ouvintes nos programas passados. A votação ocorre pelo website oficial do programa.

ASOT Radio Classic

A ASOT Radio Classic é uma música que vem sendo selecionada desde o programa 284. O apresentador seleciona uma música relativamente antiga, que foi lançada há alguns anos e veio a tornar-se um clássico no gênero, sendo pioneira e de grande influência. Sempre é tocada no final do programa.

Ver também

Ligações externas

Ícone de esboço Este artigo sobre Rádio é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o.