Usuário Discussão:Steve McClean: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Steve McClean (discussão | contribs)
Linha 58: Linha 58:


[[Usuário(a):Zeca Brito|Zeca Brito]] ([[Usuário(a) Discussão:Zeca Brito|discussão]]) 04h57min de 19 de maio de 2013 (UTC)
[[Usuário(a):Zeca Brito|Zeca Brito]] ([[Usuário(a) Discussão:Zeca Brito|discussão]]) 04h57min de 19 de maio de 2013 (UTC)

== Bruno Vieira ==
<!-- O aviso a seguir foi substituído da Predefinição:Aviso -->
{| class="boilerplate" id="attention" align="center" style="width: 90%; margin: 0 auto; background: #ffffdd; padding: 0 10px; border: 1px solid #aaaa88; font-size: 95%;"
|-
|width="6%"|[[Ficheiro:Nuvola apps important square.svg|50px]]
|Caro(a) editor(a), esta é uma mensagem de aviso que está recebendo, pois algum editor encontrou erros em uma de suas edições, na página "'''[[Bruno Vieira]]'''". <big>'''Apagar conteúdo válido'''</big>, copiar textos ou imagens de outros sites sem autorização, fazer propaganda, inserir textos sem sentido ou afirmações que sabe serem erradas e usar palavras ofensivas são [[Wikipedia:Coisas a não fazer|erros comuns]] e é possível que tenha cometido um deles. Se quiser experimentar o ''software'' da Wikipédia, pode fazê-lo '''[[Wikipedia:Página de testes|na página de testes]]''', à vontade. É preferível que se informe com o editor que desfez sua ação e que não insista no erro. Visite nossa [[Wikipedia:Boas-vindas|página de boas-vindas]]. [[Especial:Contribuições/179.211.14.191|179.211.14.191]] ([[Usuário(a) Discussão:179.211.14.191|discussão]]) 05h33min de 19 de maio de 2013 (UTC)

Revisão das 20h49min de 19 de maio de 2013

Bem-vindo, Steve McClean! Seu trabalho é importante. Sou colaborador da Wikipédia. Espero que também goste de colaborar com esta enciclopédia, que dá a qualquer pessoa a possibilidade de ter livre acesso ao somatório de todo o conhecimento humano. Ajude-nos a melhorar e acrescentar informações. Obrigado por suas contribuições. Espero que goste daqui e decida ficar.

Aqui estão algumas páginas que podem ajudar:

Se precisar de ajuda, pergunte em minha página de discussão ou no café dos novos usuários. Pode também inscrever-se no Programa de Tutoria e ser acompanhado por um editor mais experiente. Por favor assine suas mensagens nas páginas de discussão usando quatro tiles (~~~~) ou o botão presente no alto da janela de edição; isso irá inserir automaticamente seu nome de usuário e a data. Vitor MazucoMsg 00h48min de 20 de novembro de 2012 (UTC)[responder]

:o

É o cantor? Fernandobrasilien (discussão) 22h41min de 25 de novembro de 2012 (UTC)[responder]

Renato Abreu

Olá Steve. Qual o objetivo de retirar as predefinições e substituí-las por links? Meio-campista é redirecionamento para meio-campo, e a posição do futebol é Meia (futebol). Segundo o livro de estilo do projeto não se devem fazer links para datas (e, em particular) para anos desnecessariamente: o ano de atuação do futebolista é um link desnecessário para ano. Além disso, Renato é um futebolista que atua em um clube brasileiro e os meses, pelo norma correta do Brasil, são escritas em minúsculas (e, por isso, o uso do "lang=br" na predefinição dni. A seção "Início da cerreira" é uma subseção da "Carreira", qual o objetivo de usar "da carreira"? Abraços Mwaldeck msg 17h18min de 24 de fevereiro de 2013 (UTC)[responder]

Torne-se autorrevisor

Participe da campanha: torne-se um Autorrevisor e indique mais 10 possíveis candidatos.

Sendo um autorrevisor, sua vida vai continuar a mesma, você não receberá maiores responsabilidades. E você terá todas as suas edições marcadas como patrulhadas, facilitando a vida de quem monitora as Páginas novas e as Mudanças recentes. Você não perde nada, e a Wikipédia só tem a ganhar.

Para participar é fácil, acesse Wikipedia:Pedidos a administradores/Autorrevisor e crie seu pedido, depois clique aqui para adicioná-lo na lista de pedidos.

Por uma wikipedia livre de vandalismos.Ninux2000 (discussão) 20h41min de 29 de abril de 2013 (UTC)[responder]

Olá Steven, td bem contigo? Não entendo por que insiste em manter a indicação "Elemento de lista com marcas" e, para além disso, as desambiguações e minidesambiguações devem ir dos artigos gerais para os específicos, e não o contrário. Cordialmente, Sturm (discussão) 03h00min de 9 de maio de 2013 (UTC)[responder]

Olá Steve. Reverti a sua edição no referido artigo (e ajustei outros). Anteriormente havia alterado apenas (neste artigo). Conforme definido no livro de estilo do projeto futebol, não se deve usar bandeiras de países na seção de títulos dos futebolistas. Seria de bom grado respeitar o livro de estilo (e o projeto). Obrigado e abraços Mwaldeck msg 02h00min de 15 de maio de 2013 (UTC)[responder]

Uma medalha!

A medalha da ideia brilhante
você e muito bom Luciano Lopes 20h54min de 18 de maio de 2013 (UTC)

Referências

Fala amigo tricolor, tudo certo?

Estou aqui para lhe falar que estou fazendo algumas alterações nas fontes que você colocou. Em alguns artigos há um excesso que (às vezes quase 10 para uma única linha) polui o texto e deixa o artigo extremamente pesado, como acontece com a página do nosso time. Agora tem um usuário usando apenas o IP e revertendo tudo que eu faço, como se eu tivesse vandalizando. Espero que compreenda que estou aqui para deixar as páginas relativas ao Flu muito mais "confortáveis" de se ler.

Saudações tricolores.

Zeca Brito (discussão) 04h43min de 19 de maio de 2013 (UTC) __________________________________________________________________________________________________________________________[responder]

Desculpa vir no seu espaço mais uma vez, mas será que não há uma forma rápida de bloquear IP? aquele usuário já está irritante!

Zeca Brito (discussão) 04h57min de 19 de maio de 2013 (UTC)[responder]