Usuário Discussão:Viniciusmc/Arquivo 11: diferenças entre revisões

O conteúdo da página não é suportado noutras línguas.
Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
novo tópico: ​→‎WP:ESPAÇO
Linha 334: Linha 334:
À disposição
À disposição
Flaviolobo
Flaviolobo

== WP:ESPAÇO ==

Caro Vini,

Obrigado pela intervenção, provavelmente foi o mais sensato a fazer, se bem que há muito que me interrogo o que é que é pior para o ambiente aqui: se a falta de diplomacia e a fleuma perante as maiores barbaridades se a diplomacia delico-doce que em muitos casos só é possível com uma grande dose de hipocrisia. Um abraço; folgo em vê-lo de volta mais ativamente. --[[Usuário:Stego|Stego]] ([[Usuário Discussão:Stego|discussão]]) 21h40min de 30 de julho de 2013 (UTC)

Revisão das 21h40min de 30 de julho de 2013

Usuário:Viniciusmc/Discussão

Affonso Solano

Já adicionei outras fontes na pagina do Affonso Solano, também gostaria que se você puder colocar os links pro site do podcast Matando Robôs Gigantes na pagina, pois quando eu tento ele da uma mensagem de spam por conta do site do Jovem Nerd... eu não faço a mínima ideia do porque. Outra coisa, o Podcast é uma das maiores fontes de informações sobre o autor, pois ele fala de si no programa, e não tem como por essas fontes pois a Wikipédia impede. --Mateusmat (discussão) 02h30min de 30 de julho de 2013 (UTC-3)

Re: Affonso Solano

Uma das fontes para essa informação é no portfólio on-line do autor, mas não sei se é considerado como fonte confiável. Mas não teria porque ele mentir num instrumento de trabalho como o portfólio. Mas mesmo assim para não por o portfólio, coloquei uma pagina sobre os palestrantes da Campus Party que cita também essa informação. --Mateusmat (discussão) 03h29min de 30 de julho de 2013 (UTC-3)


Bruno Agnello

Adicionei varias fontes de sites de imprensa online, times de futebol, database de futebol, comprovando a veracidade do artigo criado. Alem de acervo pessoal do proprio atleta, no caso eu. Se algo estiver errado, por favor avisar. Obrigado. --Bagnello (discussão) 01h09min de 27 de julho de 2013 (UTC)

Copa do Brasil

Eu estava corrigindo a página da Copa do Brasil mas vocês desfez as alterações. Saiba que ali há várias informações erradas sobre o regulamento. O campeão da Copa Sul-Americana não disputa a Copa do Brasil pois as datas são simultâneas. Um exemplo é o SPFC que no ano passado foi campeão da Sul-Americana e esse ano disputou a Libertadores. Como campeão da Sul-Americana deverá defender o título entrando direto nas oitavas-de-final e sua vaga na Copa do Brasil ficou com o Vasco da Gama que terminou o Brasileirão do ano passado na quinta colocação. --201.68.155.56 (discussão) 06h25min de 25 de julho de 2013 (UTC)

Você foi revertido por remover material e não justificar essa remoção no sumário de edição ou na discussão do artigo. Todas as informações que você removeu estão acompanhadas de referência, elas não estão de acordo com o que diz as fontes? --viniciusmc (discussão) 06h29min de 25 de julho de 2013 (UTC)

Quase todas as fontes ali citadas referentes ao regulamento estão ultrapassadas. O regulamento atualizado está no site da CBF em REC - Regulamento Específico da Competição.

Art. 2º - Os critérios técnicos de participação dos clubes na Copa são os seguintes:

1) Critério 1: Pertencer ao grupo dos seis clubes (número máximo) classificados para a Copa Libertadores da América e complementares;

2) Critério 2: Pertencer ao grupo dos 70 clubes oriundos dos certames estaduais/Distrito Federal, excluídos os clubes já identificados no critério 1;

3) Critério 3: Pertencer ao grupo dos 10 clubes oriundos do RNC, excluídos os clubes já identificados nos critérios 1 e 2.

§ 1º - Na hipótese do grupo de clubes brasileiros que disputará a Copa Libertadores tiver número inferior a seis, o complemento para esse número virá da chamada dos clubes participantes do Campeonato Brasileiro da Série A do ano anterior, obedecida a ordem de classificação.

§ 2º - Na hipótese de um clube brasileiro ter conquistado a Copa Sul-Americana do ano anterior e assim estar obrigatoriamente incluído na disputa da Copa Sul-Americana do ano presente, esse clube não poderá disputar a Copa, pelo que essa vaga será ocupada por um clube participante do Campeonato Brasileiro da Série A do ano anterior, obedecida a sua ordem de classificação.

--201.92.25.38 (discussão) 04h01min de 26 de julho de 2013 (UTC)

Ok, então é só reverter à sua edição, mas incluindo as fontes atualizadas. --viniciusmc (discussão) 04h34min de 26 de julho de 2013 (UTC)

Não entendo porque voce pediu a eliminação da página Vinicius Tavares, qual o problema? Peço que retire o pedido urgentemente!comentário não assinado de Eutoai.18 (discussão • contrib)

Oi

Oi, Viniciusmc. Que bom que está de volta! Você vai querer os direitos de usuário que tinha antes de ficar inativo? Érico Wouters msg 04h13min de 20 de junho de 2013 (UTC)

Feito. Obrigado por voltar e bem-vindo novamente. Érico Wouters msg 04h29min de 20 de junho de 2013 (UTC)
Bem-vindo de volta. José Luiz disc 11h56min de 20 de junho de 2013 (UTC)
Bem-vindo! Vanthorn msg ← 14h20min de 20 de junho de 2013 (UTC)
Bons olhos o vejam, bem vindo de volta. Polyethylen (discussão) 14h11min de 25 de junho de 2013 (UTC)
Bem-vindo de volta. Abçs. Tiago Abreu 01h23min de 30 de junho de 2013 (UTC)

RE:

Não percebi qual foi o problema que encontrou nessa mesma edição. Apenas fiz com que a palavra "single" fosse formatada em itálico nas cronologias extra. Após a sua edição, pelo menos a mim, a predefinição está a mostrar-me a cronologia de forma errada "Cronologia <formato> por <artista>", quando deve ser somente "Cronologia por <artista>". Se der um exemplo concreto do erro que lhe está a ser apresentado, seria mais fácil detectar o erro. VítoR™  • (D) 11h32min de 22 de junho de 2013 (UTC)

Não acha? É lógico, digo eu. Se a Info/Álbum já possui esse código incorporado para o artista principal, qual é a ideia de utilizar uma outra predefinição para o mesmo efeito? Apenas texto wiki inútil (e sim, está na documentação que só se deve incluir a extra quando existe mais que um participante na obra, seja álbum ou canção). A cronologia deve ser seguida conforme os lançamentos do artista, mas claro, também pode ser consoante o formato. Agora, para o efeito que você quer, se a Info/Álbum já explícita que a cronologia é sobre álbuns ao vivo, não percebo porque quer ainda cair na essa redundância de ter o formato incluso também no final da caixa de informação. Seja como for, não sabia que existia isto, mas agora já está corrigido e o editor pode aplicar o parâmetro "tipo" se assim o desejar. VítoR™  • (D) 18h07min de 22 de junho de 2013 (UTC)
Aproveitei a sua página de testes e deixei um exemplo para cada situação. VítoR™  • (D) 20h07min de 22 de junho de 2013 (UTC)

Propostas de fusão caducas

Caro Vinicius. Reverti e comentei em Predefinição Discussão:Info/Edifício religioso. Não é porque passou muito tempo sem que ninguém tenha tido a coragem de avançar com a fusão que a proposta é menos válida. Aliás, a proposta foi classificada como alguém como aceite. O que não falta por aqui são coisas por fazer há muito mais tempo que esta proposta. Cpts. --Stegop (discussão) 00h40min de 25 de junho de 2013 (UTC)

WikiProjeto AntiVandalismo: Combate ao vandalismo

Prezado(a),

patrulhamento ao comparar duas revisões
patrulhamento no rodapé da página

Agradecemos seu empenho em patrulhar a Wikipédia para mantê-la livre de vandalismos. Por favor, considere utilizar as ferramentas disponíveis que facilitam este trabalho e considere marcar as edições de boa fé (e também as de má fé já revertidas) como patrulhadas. É simples, não toma tempo e ajuda muito o trabalho dos voluntários que se dedicam a vigiar as mudanças recentes. Ao patrulhar uma revisão, ela não é exibida para aqueles que têm por rotina monitorar esta página, otimizando assim nosso tempo e recursos. Tenha em consideração também que:

  • Atualmente o gadget FastButtons não realiza a patrulha automática da página portanto devemos assinalar a edição antes de utilizar o recurso mesmo que seja para indicar para eliminação.
  • Ao utilizar para patrulhamento gadgets Reversão e avisos e Popus de navegação, patrulhe a edição de má fé antes de realizar a ação de reversão pois atualmente estes não assinalam esta edição como patrulhada.
  • Se estiver patrulhando mais de uma edição do histórico ao mesmo tempo, todas as edições precisam ser patrulhadas individualmente pois neste caso "marcar como patrulhada" se aplica somente a última edição.
18h40min de 3 de julho de 2013 (UTC)

Bem vindo de volta!

Olá Vinicius, não tinha reparado que voltou, ando meio fora da Wikipédia. Só descobri quando ví uma página marcada por você para ER. Lhe dou boas vindas! Ainda lembra de mim? Um abraço! Paulo Eduardo - Disc 15h55min de 5 de julho de 2013 (UTC)

Projeto Entretenimento

Acho que uma mudança que você fez conseguiu triplicar os acessos ao Projeto Entretimento, essa [1], veja meu comentário sobre isso em Wikipédia Discussão:Projetos/Entretenimento#Visitas, bem interessante podia ampliar essa medida para todas as infocaixas dos projetos, de colocar um link para o projeto na infocaixa. Vulcan (discussão) 20h25min de 5 de julho de 2013 (UTC)

Sobre adições de referências externas

Olá, recentemente foi revertida uma adição de Link que realizei. Sou relativamente novo por aqui, mas poderia me explicar como são as diretrízes da adição de referência ? Não ví tanto problema na minha adição. Um abraço !

Edição em Mutantes e Seus Cometas no País do Baurets

Olá,

Na sua última edição na página Mutantes e Seus Cometas no País do Baurets, as críticas especializadas acabaram ficando duas vezes no artigo, vez que elas já constavam do corpo do artigo. Acredito que ou uma ou outra, não?

Abraço! Hlges (discussão) 13h24min de 6 de julho de 2013 (UTC).

Olá. Vi que você removeu o Ficheiro:Indshopping1.jpg pois ele foi deletado no Commons. Achava porém que ele era útil ao artigo? Se for necessário substituir a imagem, posso ir ao shopping tirar algumas fotos dele para o projeto.--Mister Sanderson (discussão) 00h51min de 11 de julho de 2013 (UTC)


Sabia que:

Ola Viniciusmc, antes de efetuar a alteração em Predefinição:Sabia que, considere fazê-la em Wikipédia:Sabia que/Propostas. Assim, sua alteração será replicada apenas uma vez em Wikipédia:Sabia que/Arquivo/Recentes, na proposta e na discussão do artigo através da {{SabiaQueDiscussão}} mantendo a integridade da frase. Abs. Onjackmsg 13h04min de 11 de julho de 2013 (UTC)

Compreendo, não é necessário adentrar sobre detalhes nessa nota (quem comprou, quem vendeu), isso induz o leitor a ir até o artigo (curiosidade) para verificar. O verbete contém ligação direta pra respectiva seção de compra (artigo compra do Alasca). É perfeitamente legítima a alteração naquela seção da PP, mas desde que discutido antes e replicado nas outras páginas. Dessa forma, criaremos um costume maior de patrulhar e participar das propostas. Boas. Onjackmsg 20h09min de 12 de julho de 2013 (UTC)

Ativo

Olá Vini! que bom ver você de volta, que tal candidatar-se para administrador? Quem sabe verificador? Muito talento para ficar sem os estatutos, sua atividade antiga era inigualável, especial e essencial. Pensa bem nisso. Boas! Stuckkey (discussão) 20h53min de 11 de julho de 2013 (UTC)

Concordo com o Stuckkey, tem meu apoio. Paulo Eduardo - Disc 21h00min de 11 de julho de 2013 (UTC)
OK, mas foi muito boa a sua volta. Várias das páginas que estou eliminando foram marcadas por você, parabéns! Abçs, Paulo Eduardo - Disc 21h27min de 11 de julho de 2013 (UTC)

Olá Viniciusmc, que bom que voltou. Escuta, creio que a página continuar com o título "Coronel" é totalmente anti-wikipédico não acha, não seria melhor mover a página para "José Procópio de Araújo Ferraz"? Saudações. --Zoldyick (discussão) 02h49min de 12 de julho de 2013 (UTC)

Mas eu tenho uma dúvida, se eu mover a página, eu também não tenho que mover a discussão, tipo de "Wikipédia:Páginas para eliminar/Coronel José Procópio de Araújo Ferraz" para "Wikipédia:Páginas para eliminar/José Procópio de Araújo Ferraz"? Como se faz isso? se sabe. --Zoldyick (discussão) 02h57min de 12 de julho de 2013 (UTC)

Edição de Página deletada sem motivo/razão.

Olá. Sou morador há mais de 25 anos de um município chamado Vinhedo e editei trechos com boas intenções sobre a história da cidade e seus moradores. Porém ao fazer uma atualização, alguém simplesmente deletou as informações, que foram obtidas de fontes públicas e confiáveis. Creio que isso se deu por eu não saber inserir dados das fontes no texto. Espero que as informações não tenham sido permanentemente deletadas, pois eu apenas confirmei as informações já existentes e adicionei o que achei interessante e confiável.

Grato C. Marxs comentário não assinado de 201.13.76.217 (discussão • contrib)

Olá, C. Marx. As informações foram removidas primeiro por falta de fontes fiáveis que as comprovem, e segundo porque os naturais de determinadas cidades geralmente são relacionados nas chamadas categorias, como esta referente a Vinhedo. Suas edições estão arquivadas no histórico do artigo, caso tenha fontes e precise de ajuda para reinseri-las seguindo o princípio da verificabilidade é só falar. --viniciusmc (discussão) 06h11min de 12 de julho de 2013 (UTC)

Olá, Vinicius. Não sou versado em mundo virtual, sou do tempo da pesquisa em biblioteca. Acho maravilhosa a Wikipédia e até já fiz a tradução de um artigo sobre um filme, e está lá até hoje, apenas simples demais no aspecto gráfico por que não sei fazê-lo mais bonito. Ainda. Pretendo agora aprender como contribuir mais para a Wikipédia. Mas, por enquanto, quero te pedir ajuda, a começar com as informações que já constavam da página sobre Vinhedo, pois há pessoas que pesquisam sobre a cidade atualmente e me mandam informações que confirmo e então insiro. Outro socorro: eu nunca escrevi nada de "22h53min de 24 de fevereiro de 2007 (dif | his) . . (-12)‎ . . Adult Swim ‎ (→‎Programação)". Por favor, verifique ou me ajude a verificar isso que achei em Minhas Contribuições. Eu nem tinha computador nessa época! Não achei sobre o filme que traduzi, "Um Dia Sem Mexicanos", extraído da mesma página em Inglês. Vou me informar sobre como contribuir para a Wikipédia de forma mais "profissional". Abraço. C. Marxs.comentário não assinado de 201.13.76.217 (discussão • contrib)

Essa edição é de 2007 e foi feita por outra pessoa que usou o mesmo endereço IP que você (o que significa que ele é variável, por isso estou respondendo aqui na minha discussão e também na sua, não sei se ao entrar na internet novamente seu IP será diferente). Você é bem vindo a registrar-se no projeto e a colaborar mais, há um programa de tutoria e também páginas de ajuda que podem lhe auxiliar. No começo é meio complicado, por isso reitero que se precisar é só procurar a mim (ou outros usuários como o desta lista) que estejam dispostos a ajudar. --viniciusmc (discussão) 07h56min de 12 de julho de 2013 (UTC)

Obrigado Vinicius. Salvei várias páginas sobre Wikipédia. Vou estudá-las e analisar se consigo integrá-la como editor, etc, mas com contribuições pequenas. Agora espero que a página sobre Vinhedo volte ao estado de 05h12min de 12 de julho de 2013, com os nomes de Vera Viel, Zeca Lima, Henri Castelli e sem Rede Globo. Ainda tenho outros nomes para confirmar. Abraço.

RE

Comentei na página de discussão lá: Usuário Discussão:Viniciusmc/PP‎. Vulcan (discussão) 16h50min de 13 de julho de 2013 (UTC)

Fiz a tradução da Usuário:Viniciusmc/PP/Comunidade. Falta a Apresentação e Participação, você está fazendo alguma no momento? Vulcan (discussão) 20h59min de 13 de julho de 2013 (UTC)

Ademir mello e Ademir Mello

Boa tarde Viniciusmc. Primeiramente obrigado por tentar ajudar. Não entendi direito o que você sugeriu. Vou pedir ER9 com qual justificativa? apenas alegando que a página não tem um histórico relevante? Isso é válido? abraços.--NosLida (discussão) 18h07min de 13 de julho de 2013 (UTC)

Muito obrigado, acabei de ver o que você fez. Abraços.--NosLida (discussão) 18h33min de 13 de julho de 2013 (UTC)
Espero que dê certo. Já viu se a "moda pega"; e tenho certeza que não é coisa de novato. Da vontade de pedir averiguação de IPs. Mas por enquanto vamos tentando colaborar, se divertir, sem aborrecimentos. Abraços.--NosLida (discussão) 18h46min de 13 de julho de 2013 (UTC)

PP

Para não ficar aquele espaço em branco no rodapé, acho que podem ser feitas uma dessas coisas:

1. Mover a seção "Wikipédia em outros idiomas" para o rodapé, como eu fiz aqui Usuário:TheVulcan/PP3.

2. Ou.. Diminuir um pouco a letra dos projetos e tirar aquela descrição do topo e deixar um em cima do outro e se ainda assim ficar muito espaço sobrando deixar os projetos em duas colunas.

Vulcan (discussão) 21h43min de 13 de julho de 2013 (UTC)

Eu estava me referindo ao espaço em branco que fica abaixo da seção "Imagem do dia", não ao espaço em branco interno da seção. Vulcan (discussão) 22h37min de 13 de julho de 2013 (UTC)

Ocultei a parte de outras wikis, assim como é na francesa, vê lá. Vulcan (discussão) 22h49min de 13 de julho de 2013 (UTC)


Acho que o jeito atual está muito bom, ficou melhor com os projetos na vertical. Vulcan (discussão) 23h12min de 13 de julho de 2013 (UTC)

Eliminação da página: Luis Felipe Dias do Nascimento

Viniciusmc, gostaria de saber o que você achou de errado na página do jogador de futebol Luis Felipe Dias do Nascimento, tudo está de acordo, confira no site do Palmeiras ( http://www.palmeiras.com.br/futebol/perfil.asp?id=272 ).

Alteração

De acordo com as regras da Wikipedia, devem ser excluídos guias de programação de TV, e não de Rádios como o usuário Viniciusmc desfez ilegalmente. Se as ligações externas são proibidas, apenas tirei as hiperligações e deixarem em paz os nomes dos programas - não se trata de um guia de programação, mas sim uma lista de nomes de programas.

Como se tratou de uma acção ilegal, tendo em vista que não se tratava de uma grelha de TV, peço por favor, que não volte a desfazer as minhas alterações (estas sem hiperligações externas).

Vinícius

Meu, eu não tinha visto. Só sei que jogaram todo meu trabalho na lata do lixo, por isso reverti tudo! Também não participei dessse consenso, também não fui convidado! Abraço. Braz Leme (discussão) 19h54min de 16 de julho de 2013 (UTC)

Fui ver o consenso, e pude notar que o trabalho que os editores fizeram, foram jogados na lata do lixo, além do meu, claro! Lamentável decisão de consenso que tira dados importantes sobre as SPs. Eu discordo veemente desse consenso, meu caro Vinicius. Abraço. Braz Leme (discussão) 19h58min de 16 de julho de 2013 (UTC)

Vinicius, aqui entre nós, acabaram com o que está todo correto, o qual; eu passei vários dias arrumando, e jogam assim na lata do lixo? Na verdade, não vale mais a pena ficarmos fazendo artigos bem esclarecedores e serem redericionados para artigos incompletos e mal feitos, que pouco informam, como é o caso dessa lista de rodovias (que está muito mal feita), eu até já tentei melhorar ela, mas do jeito que ficou, está muito pobre. Abraço. Braz Leme (discussão) 20h03min de 16 de julho de 2013 (UTC)

Wilson Simonal

Obrigado!

Então, na verdade tanto esta seção como a última (Reabilitação) faziam parte da biografia do cantor, mas eu retirei porque elas repetiam o que já estava dito ou falavam de acontecimentos posteriores à morte do cantor. Acredito que o melhor é fundir as duas seções em uma seção que traga os efeitos póstumos da trajetória do cantor e como ele é visto na sociedade (memória). Algo como uma seção "Impacto na sociedade", ou "Controvérsias", ou algo do gênero. Isto porque, embora haja alguma informação repetida, o interessante seria mostrar a existência de uma fama de delator mesmo após a morte e o modo como isso tem sido problematizado, isto é, a existência de uma "disputa" sobre a memória da sociedade em relação ao cantor (e como isso se conecta às mudanças da memória em relação ao prórpio período ditatorial: revisão da lei da anistia, comissão da verdade, etc).

O problema é que eu estou muito sem tempo pra terminar o que eu queria ter feito (destacar aquele artigo) e não sei quando terei tempo. Logo, o melhor talvez seja mesmo deixar do jeito que está (talvez com algum aviso ou algo sobre essa ideia na discussão do artigo), assim alguém talvez possa continuar o trabalho.

Abraço! --Hlges (discussão) 17h47min de 18 de julho de 2013 (UTC)

De acordo sim! Pode seguir em frente!
Abraço! --Hlges (discussão) 15h20min de 19 de julho de 2013 (UTC)
Ficou muito bom o trabalho! Espero ter tempo logo de concluir a melhora deste verbete.
Abraço! --Hlges (discussão) 15h44min de 26 de julho de 2013 (UTC)

Uma vez que participou da primeira votação de eliminação da Predefinição:Duplas sertanejas, talvez seja do seu interesse participar da nova discussão aberta em Wikipedia:Páginas para eliminar/Predefinição:Duplas sertanejas. Boas contribuições, Bisbis msg 18h04min de 18 de julho de 2013 (UTC)

Re: Filtro

Talvez seja possível.

Poderia abrir um tópico na Wikipédia:Filtro de edições/Solicitações‎ com uma lista de links para difs que mostrem o tipo de alteração que deseja filtrar? Os exemplos são importantes para testarmos as expressões regulares usadas, e eventuais falsos positivos que poderiam ter... Helder 17h01min de 19 de julho de 2013 (UTC)

Re

Desculpe-me, Vinícius, de fato lhe confundi com outra pessoa. Vou modificar meu voto. Abraços, Junius (discussão) 18h12min de 19 de julho de 2013 (UTC)

Página de usuário

O que tem de errado com minha página de usuário ? --Dr. João Baron (discussão) 23h21min de 19 de julho de 2013 (UTC)

Uma medalha!

Medalha ao contribuinte incansável
A cada 20 páginas que estão para eliminação rápida, 30 foram marcadas por você! Ótimo trabalho! Paulo Eduardo - Disc 17h25min de 20 de julho de 2013 (UTC)
Olha, quando eu era novato eu não me lembrava de você ser tão bom assim. Trabalha com eficiência e qualidade. Estou de boca aberta aqui, realmente, parabéns! Abraço, Paulo Eduardo - Disc 17h40min de 20 de julho de 2013 (UTC)
A Wikipédia está crescendo, notei que do ano passado a esse ano, o vandalismo cresceu, e muito. Agora tenho que trocar meu mouse, de tanto clicar para deletar esse já era hehehe foram mais de 4000 vezes. Hein? Abraços, Paulo Eduardo - Disc 18h13min de 20 de julho de 2013 (UTC)

Anexo:Recordes do Sport Club Corinthians Paulista foi proposto para eliminação

Por que o artigo Anexo:Recordes do Sport Club Corinthians Paulista foi proposto para eliminação? sendo que alguns times tem essa página? Juliosccp (discussão) 18h22min de 21 de julho de 2013 (UTC)

Obrigado pelo aviso. Comi mosca ali. Nesses casos, passa o rodo na informação errada! A Wiki foi feita pra isso. Marcos Faria 00h02min de 24 de julho de 2013 (UTC)

RE: Recordes do Corinthians

Então como posso resolver o problema, e impedir que a página seja eliminada? Juliosccp (discussão) 17h22min de 24 de julho de 2013 (UTC)

Valeu !. --Juliosccp (discussão) 18h19min de 24 de julho de 2013

salvamentos sucessivos

Tem um usuário que esta salvando toda a hora o artigo Bernardo Ribas Carli. Izahias (discussão) 00h58min de 25 de julho de 2013 (UTC)

Vinicius

Dá um tempo, meu, caramba! Abraço. Braz Leme (discussão) 02h43min de 26 de julho de 2013 (UTC)

Pronto Vinícius, agora você pode ver se tem algo errado! Abraço, e obrigado por esperar eu acabar! Braz Leme (discussão) 02h58min de 26 de julho de 2013 (UTC)

Tal página não deveria ser movida, ao invés de eliminada? Abs. Cainã Marques 16h27min de 26 de julho de 2013 (UTC)

Já movi, retirei sua marcação de ER também. Poderia dar uma olhada? Abs. Cainã Marques 16h34min de 26 de julho de 2013 (UTC)

Administrador

Caro usuário, informo que lhe foi atribuído o estatuto de administrador de acordo com a decisão da comunidade em votação. Por favor, apenas tenha em mente que:

Bom trabalho! 16h49min de 26 de julho de 2013 (UTC)—Teles«fale comigo»
Meus parabéns Vinicius. Agora é só continuar com o ótimo trabalho que está fazendo com as novas ferramentas Alegre Abraços, Paulo Eduardo - Disc 16h51min de 26 de julho de 2013 (UTC)
Parabéns, veja agora se não foge! Abraço Vanthorn® 16h56min de 26 de julho de 2013 (UTC)
Parabéns Viniciusmc um feliz retorno pra você. Ve se não foge, rsrs. --Zoldyick (discussão) 19h50min de 26 de julho de 2013 (UTC)
Valeu Vini! :DStuckkey (discussão) 20h55min de 26 de julho de 2013 (UTC)

Eliminação de Perigo

Prezado Vinicius,

Questiono a eliminação de Perigo (Marvel Comics), porque vc não fez um "redirect" para Anexo:Lista de Integrantes dos X-Men?--Raimundo57br (discussão) 12h13min de 27 de julho de 2013 (UTC)

Relação de tudo o que passou na felice aclamação do mui Alto & mui Poderoso Rei D. João O Quarto

Caro Viniciusmc. Não entendo o seu desagrado perante um trabalho tão digno como este, Relação de tudo o que passou na felice aclamação do mui Alto & mui Poderoso Rei D. João O Quarto, publicado em 1641, e desenvolvido Arlindo Correia, em 'arlindo-correia.org/081205.html, para retirar a possibilidade de lhe fazermos referência. Se não se importar pode-nos explicar o porquê? Obrigado desde já. LourencoAlmada (discussão) 13h42min de 27 de julho de 2013 (UTC)

Caro. Agradeço-lhe sua resposta e o facto de nos apresentar alternativa, mas, infelizmente não as deu no local próprio substituindo as referências que estavam à medida que apagava as que estavam, além de essa não vem acompanhada das importantes introdução e notas explicativas que Alindo Correia tinha colocado no seu trabalho de pesquisa. Como será possível, principalmente neste último repor agora e retirá-lo de spam, pois já vi noutros caso acontecerem essa reversão? Abraço. LourencoAlmada (discussão) 07h11min de 28 de julho de 2013 (UTC)

Implacável

Boas. Você e o Salebot estão muito implacáveis. Por quê eliminar um artigo em que o indivíduo se diz: "DE SORRISO AMORGAÇADO" ? Haha Rossi Pena (discussão) 15h30min de 27 de julho de 2013 (UTC)

MC Daleste

Prezado, o usuário clama por fontes, e quando recebe ignora? Sendo o promotor da eliminação, deveria ao menos tomar conhecimento, me ignorar tudo bem, MAS IGNORAR AS FONTES é absurdo, é inadmissível em uma comunidade que VIVE de DONATIVOS, pense nisso. PAZ Denismack (discussão) 16h12min de 27 de julho de 2013 (UTC)

Re: Note que entrei em contato com o usuário com as fontes que ele solicitava: http://pt.wikipedia.org/w/index.php?title=Usu%C3%A1rio_Discuss%C3%A3o%3AGRS73&diff=36517088&oldid=36517048 A atitude de apagar e marcar como SPAM é infantil e demonstra no mínimo despreparo para função eletiva. Com relação a sua edição, é coerente e tem razão em relação ao espaço apropriado. Grato pela atenção e boas contribuições. Denismack (discussão) 16h38min de 27 de julho de 2013 (UTC)

Sobre a remoção da pagina Kyle Madigan

Caro usuário, a pagina em questão Kyle Madigan ja existia a mais tempo do que hoje, o que eu fiz foi um redirecionamento e ainda corrigi os erros que estavam presentes nela, e o sr. ainda acha que a pagina está com informações duvidosas? Eu ja joguei muito a franquia de jogos Parasite Eve e conheço muito bem o personagem em questão, por isso eu lhe digo que as informações ali presentes são de minha autoria sim, se o sr. quiser verificar a história do personagem nos jogos tem toda a liberdade. O ato de elimina-la como o sr. fez é um grande equivoco, porque primeiro, a sua justificativa foi dizer que ele era um personagem da Ficção Cientifica, sendo que ele é na verdade um personagem de jogos, e segundo, não concordo com a exclusão pelo fato do link da pagina esta em outras páginas, e se a página em questão for excluida vai impossibilitar os usuários a aprender mas sobre o personagem e a trama em questão. Grato por sua atenção e boas contribuições. Usuário(a):Nikholasrock (Discussão) 18h29min de 28 de julho de 2013 (UTC)

RE

Caro usuário, ja corrigi a página Kyle Madigan com as respectivas fontes, o sr. pode reverter a edição agora? Obrigado pela atenção. Nikholasrock (Discussão) 20h08min de 28 de julho de 2013 (UTC)

Imagens dos artigos destacados

Acho que as imagens ficam melhores à direita das seções. Comentei aqui: Wikipédia_Discussão:Escolha_do_artigo_em_destaque/Listagem_2013, veja lá quando tiver tempo. Vulcan (discussão) 14h09min de 29 de julho de 2013 (UTC)

Correção

Por favor, corrija "Bem vindos" aqui:

http://pt.wikipedia.org/wiki/Predefini%C3%A7%C3%A3o:P%C3%A1gina_principal/Comunidade

O correto é bem-vindos. A página está protegida.

Obrigado, saudações. Wikipedista (discussão) 15h44min de 29 de julho de 2013 (UTC)

Discussão de bloqueio

Instituto mutualiste montsouris

Olá Viniciusmc

Ontem, foi aprimeira vez que fiz contribuições no wikipedia. recebi uma mensagem tua e uma eliminação semirapida. eu não usei tradutores como foi indiciado, apenas descrevi o Instituto que conheço À disposição Flaviolobo

WP:ESPAÇO

Caro Vini,

Obrigado pela intervenção, provavelmente foi o mais sensato a fazer, se bem que há muito que me interrogo o que é que é pior para o ambiente aqui: se a falta de diplomacia e a fleuma perante as maiores barbaridades se a diplomacia delico-doce que em muitos casos só é possível com uma grande dose de hipocrisia. Um abraço; folgo em vê-lo de volta mais ativamente. --Stego (discussão) 21h40min de 30 de julho de 2013 (UTC)