Estação Vila Aurora: diferenças entre revisões

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.
Conteúdo apagado Conteúdo adicionado
Linha 1: Linha 1:
{{construção futura}}
{{construção futura}}
A '''Estação Vila Aurora''' é uma [[futura]] estação ferroviária que está sendo construída na [[Linha 7 da CPTM]], que deve ser inaugurada em setembro/2013. Ficará entre as estações Perus e Jaraguá da Linha 7 - Rubi,próxima a Av. Francisco da Cunha Menezes, com muitas possibilidades de transporte público como a lotação Vila Aurora - Jardim Primavera, Terminal Pirituba entre outros.
A '''Estação Vila Aurora''' é uma [[futura]] estação ferroviária que está sendo construída na [[Linha 7 da CPTM]], que deve ser inaugurada no dia 9 setembro/2013. Ficará entre as estações Perus e Jaraguá da Linha 7 - Rubi,próxima a Av. Francisco da Cunha Menezes, com muitas possibilidades de transporte público como a lotação Vila Aurora/Jardim Primavera, Terminal Pirituba, Lapa, Praça Ramos, Santana e várias outras opções.
A Estação Vila Aurora deveria já estar funcionando, porém por conta de algumas burocracias e irresponsabilidade da empresa contratada para realizar o projeto ficou por um tempo parado, com a nova empresa a frente em breve a estação estará recebendo cerca de 120 mil pessoas por dia.





Revisão das 15h29min de 31 de agosto de 2013

Predefinição:Construção futura A Estação Vila Aurora é uma futura estação ferroviária que está sendo construída na Linha 7 da CPTM, que deve ser inaugurada no dia 9 setembro/2013. Ficará entre as estações Perus e Jaraguá da Linha 7 - Rubi,próxima a Av. Francisco da Cunha Menezes, com muitas possibilidades de transporte público como a lotação Vila Aurora/Jardim Primavera, Terminal Pirituba, Lapa, Praça Ramos, Santana e várias outras opções. A Estação Vila Aurora deveria já estar funcionando, porém por conta de algumas burocracias e irresponsabilidade da empresa contratada para realizar o projeto ficou por um tempo parado, com a nova empresa a frente em breve a estação estará recebendo cerca de 120 mil pessoas por dia.



Este artigo é um esboço. Você pode ajudar a Wikipédia expandindo-o. Editor: considere marcar com um esboço mais específico.