Saltar para o conteúdo

Meteoro (canção): diferenças entre revisões

142 bytes removidos ,  05h03min de 8 de outubro de 2013
sem resumo de edição
'''"Meteoro"''' é o segundo single do álbum [[Tô de Cara]] e primeiro single do álbum [[Luan Santana - Ao Vivo]] do cantor brasileiro [[Luan Santana]]. Com a canção o cantor passou a ser um dos artistas mais executados das rádios do [[Brasil]], de acordo com a [[Billboard Brasil]].
 
O single foi destaque primeiro nas rádios de [[Mato Grosso do Sul]] e [[Mato Grosso]] em Janeiro de 2009. Com a agenda de shows lotadas naquele ano, a sua popularidade aumentou nos estados vizinhos, fazendo com que divulgação do álbum ganhasse força. O single inicial "Tô de cara" não havia conquistado os fãs, a partir decom entãoisso a '''meteoro''' foi a pedida pelo público, se tornando sucesso em toda aquela região, e em parte do [[sul]] e sudeste do país.
O single virou carro- chefe do primeiro DVD "Ao Vivo" do Cantor, Gravado em [[Campo Grande]] em [[26 de Agosto]] de [[2009]].
 
A Meteoro, juntamente com o álbum [[Luan Santana - Ao Vivo]], foi lançada no mercado em [[24 de Novembro]] de [[2009]]. Faixa que conquistou todo o [[Brasil]] em 2010, chegando em 1ª posição na [[Brasil Hot 100 Airplay]]. Sucesso entre os meses de Janeiro a Maio de 2010, sendo que em muitas cidades do [[Norte]] e [[Nordeste]] a música perdurou alguns meses ao longo do ano. Bastante aceita pelas crianças, jovens e pessoas de todas as idades.
 
O próprio Luan reconheceu a importância da canção em sua carreira ao declarar em um programa de televisão: ''"Foi com a meteoro que nosso sucesso se tornou racional no Brasil''". Dizia ele.
566

edições